Uma Prova De Amor escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 3
Onze anos depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188626/chapter/3

 

Isabella P.D.V

Oi, meu nome é Isabella Puckerman e eu tenho onze anos.

A maioria dos bebês são acidentais, os pais ficam bêbados, transam sem camisinha e eles nascem, pelo menos foi isso que minha irmã Beth me disse. Mas eu não, eu fui projetada, eu nasci para salvar a vida da minha irmã. Quando ela tinha quatro anos descobriram que ela tinha leucemi e nem minha mãe nem meu pai eram compatíveis com ela, então eles tiverem outro bebê, eu.

Desde o momento em que eu nasci começaram a tirar coisas de mim, literalmente.

As vezes eu acho que se minha irmã não tivesse ficado doente talvez eu nunca tivesse nascido. Minha mãe sempre diz que eu sou muito especial por ajudar minha irmã, mas eu não acho que eu seja, minha mãe passa todo o tempo dela cuidando da Beth, nunca me dá atenção, eu queria fazer coisas entre mãe e filha, tipo ir ao cinema, fazer compras, mas minha mãe e eu nunca fizemos isso.

Meu pai nunca está em casa, mas quando está ele é quem me dá mais atenção. Eu adoro ficar na casa da tia Rachel e do Tio Finn, tia Rachel é irmã do meu pai, ela e minha mãe estudavam juntas. Foi assim que meus pais se conheceram. Também gosto de ficar na casa da tia Sant e do tio Sam, tio Sam é irmão da minha mãe, ele é bem engraçado.

Minha irmã Beth é minha melhor amiga, ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, ela me conta tudo e eu conto tudo pra ela, mesmo ela passando a maior parte do tempo no hospital, eu gosto de ajudar a cuidar da minha irmã, ela diz que deveria ser ao contrario, ela cuidar de mim, não eu cuidar dela, já que ela é a irmã mais velha mas eu não me importo, eu amo a minha irmã.

Eu também amo a minha mãe, mas não sei se ela me ama, as vezes eu acho que ela só ama a Beth, eu não acho que ela se importe de verdade comigo, mas eu acho muito bonito o jeito que ela cuida da Beth, a Beth diz que é lógico que minha mãe me ama, e a minha mãe diz que me ama...as vezes. Apesar dela não ser tão carinhosa comigo como é com a Beth, eu amo muito minha mãe.

Beth P.D.V

As coisas mudaram muito aqui em casa depois que eu fiquei doente, minha mãe trabalha apenas meio período como fotógrafa. E minha avó Ruth, mãe do meu pai largou o emprego de enfermeira e veio morar com a gente pra cuidar de mim.

A tia Rachel e tio Finn passam aqui em casa quase todos os dias pra me ver. Quando eles se casaram compraram uma casa perto daqui para poder ajudar a cuidar de mim. O tio Sam e a tia Santana também vem sempre aqui, todos os sábados e a vó Judy também, ela liga todos os dias pra saber como eu estou.

Outra coisa que mudou também é que agora minha mãe e meu pai não são mais felizes... eles acham que eu não percebo.

Antes eu me lembro deles estarem sempre conversando, rindo e se beijando. Eu até lembro de ouvir os dois fazendo sexo, claro que na época eu não sabia o que era mais hoje eu já sei.

Minha mãe abriu mão de tudo por mim, da carreira, do casamento, enfim da vida dela. Eu amo minha mãe por isso. Mas eu queria que ela desse mais atenção pro meu pai e para minha irmã. Enquanto eu estiver aqui acho que ela não vai conseguir.

Minha irmã é a pessoa mais especial do mundo, ela passou a vida doando partes de seu corpo para que eu pudesse viver.

Recentemente descobriram que eu estou com insuficiência renal, eu preciso de um novo rim, e minha irmã teria que me doar esse rim, só que eu não quero, se minha irmã fizer isso ela nunca mais terá uma vida normal, não vai poder correr nem praticar esportes que é uma coisa que ela adora, não acho justo ela se sacrificar tanto por mim.

Quinn P..D.V

É difícil ver que sua filha de quatro anos perdeu a infância toda dentro de um hospital, e o pior e que eu tirei a infância da minha outra filha pra salvar minha filha mais velha .

Eu sei que não tem sido justo com a Bella, e vai ser mais injusto ainda depois que ela doar o rim pra Beth, mas eu não quero perder minha filha.

Se eu pudesse, eu mesma doaria meu rim pra Beth, tudo pra que a Bella continuasse tendo uma vida normal, mas eu não posso e eu também não posso só olhar o lado da Bella eu sei que ela vai ter que abandonar os esportes e o sonho de ser líder de torcida mas se ela não fizer isso a Beth morre, e as duas se amam tanto, a Bella vai entender...eu sei que vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?