Uma Prova De Amor escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188626/chapter/1

Beth era a garotinha mais fofa do mundo, ao menos essa era a opinião de todos da família da pequena, que era formada por suas avós, Ruth Puckerman e Judy Fabray, e pelos tios Sam Fabray, Rachel Puckerman e dos tios postiços Finn Hudson marido de Rachel e Santana Lopez, namorada de Sam. Todos eram simplesmente apaixonados pela garotinha, e faziam questão de mima-la.  

Apesar da gravidez não planejada e precoce de Quinn aos 18 anos, a loira e o namorado ficaram extremamente felizes com a surpresa e assim que a pequena nasceu os dois tornaram-se ótimos pais. Quinn parecia ter nascido para ser mãe, ela adorava cuidar da filha. Já Puck apaixonou-se pela filha assim que colocou os olhos nela, ele fazia de tudo para agradar a pequena. 

 

No primeiro ano da vida de Beth o casal continuou apenas namorando e morando com suas mães. Mas poucos meses após o nascimento da filha, Puck pediu Quinn em casamento e a loira não pensou duas vezes em aceitar. Poucos meses após a festa de um ano de Beth o casal trocou alianças e foram morar em um belo apartamento.

Três anos mais tarde, após o quarto aniversário de Beth o casal já havia trocado o apartamento por uma confortável casa, Puck trabalhava como arquiteto em um dos maiores escritórios do país e  Quinn trabalhava como fotografa em uma revista de moda.

Era um dia normal para a família Puckerman...até que simplesmente deixou de ser. Quinn estava em uma sessão de fotos quando recebe uma ligação da escola de sua filha avisando que Beth havia desmaiado e pedindo que ela fosse buscar a garotinha o mais rápido possível. Quinn imediatamente vai até a escola da filha e liga pra Puck avisando o que havia acontecido e pedindo que ele a encontrasse no hospital.

Mais tarde naquele mesmo dia após uma bateria de exames e longas horas de espera o que deixou os pais extremamente preocupados, uma enfermeira vai até a sala de espera e chama o casal levando-os até a sala do médico. 

— O que ela tem doutor? – Quinn pergunta preocupada assim que eles entram no consultório.

— Eu vou ser direto...a filha de vocês tem leucemia – O médico diz olhando entre os dois

— O QUE? – Puck pergunta surpreso. Ele parecia não acreditar no que estava ouvindo.

— É leucemia e de um tipo muito grave, chamado leucemia promielocítica aguda. – Medico

— Ela vai...morrer? – Quinn pergunta já com os olhos cheios de lágrimas

— Nós vamos precisar fazer um transplante de medula óssea, mas precisamos fazer exames em vocês pra ver se um dos dois é compatível com ela – Medico

— E se nós não formos compatíveis? – Quinn pergunta olhando para o médico.

— Nesse caso nós vamos precisar que os avós, tias e tios passem pelo mesmo exame. Mas nesses casos geralmente o pai ou a mãe são compatíveis – Medico

— Ela vai precisar ficar internada? – Puck

— Não, vocês podem levar ela pra casa. Vocês podem vir fazer o exame amanhã? Quanto antes melhor– Medico

— Claro – Quinn

— Então até amanhã - Medico diz levantando e estendo a mão para o casal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez amanha eu poste
bjs