Princess Of The Sea escrita por carolinee, Dubhe


Capítulo 7
Capture a Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Oii gente-Carolinee falando!
Mais um capítulo postado
Desculpem por nosso atraso.
Agradeço bastante pela paciência de vocês.
Logo logo Luciana ta de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188619/chapter/7

Capture a Bandeira

Sue C.

Eu estava cansada e com fome ,meu nível de irritação subiu consideravelmente até sermos chamados para o refeitório.

–Então seus pirralhos temos uma nova campista para dar mais trabalho ,e com grande desprazer que apresento a senhorita Susan Co...-Ia dizendo o Senhor D.

–Sue Collins –Interrompeu Quíron

–Isso,que seja-Disse ele dando de ombros –Agora vão para suas fogueiras idiotas .

Depois Travis,o líder do Chalé de Hermes,me ensinou que se deve queimar parte de sua comida em homenagem ao seu progenitor ou progenitora.

Cantávamos muito alto e as chamas da fogueira cresciam de acordo com nossa animação.

Dormi bem aquela noite,como em semanas não havia conseguido.

...

–Bom dia flor do dia –Cantarolou Matt ,enquanto me abraçava.Eu fiz careta e esquivei.

–Fique longe meu caro-Rosnei.

–Dormiu bem ,meu anjo?-Disse ele me ignorando

–Aham-respondi-Não sou seu anjo

Ele sorriu ,estavamos no lago no mesmo lugar em que ele me contara sua história,talvez ali fosse nosso ponto de encontro ,o lugar em que nos marcaríamos sempre que quisessemos conversar ou brigar.Ficamos em silêncio.

Logo depois chegou Lucy resmungando.Sentou-se do meu lado e nos observou.

–Atrapalho?

–Não- eu falei

Matt ficou calado,não disse nem que sim nem que não.

Ficamos os três em silêncio.

–Vai ter Capture a Bandeira hoje à noite- Disse Matt numa tentativa desesperada de puxar assunto.

–O que é?-Perguntei

–Dois times ,duas bandeiras,quem pega primeiro ganha -disse ele.

–E de que time eu sou?

–Por enquanto o chalé de Hermes fez uma aliança temporária com Ares ,junto com o de Deméter ,Afrodite e o resto dos chalé de deuses menores.Athena lidera o outro time com Poseidon,Apolo,Hefesto , o único filho de Dionísio.-Disse Lucy parando por um momento.

–Não se esqueça do chalé de Hades do lado de Athena.-Acrescentou Matt.

– Athena esta apostando em semideuses poderosos,Ares em quantidade.-Falei,intuitiva.

Eles concordaram.

–Me chamando de semideus poderoso Su?-Perguntou Matt rindo

–Estava me referindo ao Percy- Respondi.

A cara dele se fechou e eu sorri vitoriosa.

...

Eu estava desconfortável , suada e nem um pouco confiante naquela roupa ,ninguém se ligou ,mas como e que ia correr pra algum lugar com essa armadura de 100 kg?

Avistei os semideuses de penaxos azuis irem para o outro lado do riacho e fiz careta quando Matthew disse:

– Por favor não se machuque, não vou estar perto para salvá-la de novo.

E foi esconder-se dentre as árvores.Lucy ficou do meu lado até a concha soar indicando o início da caça.Ela tirou um bastão do bolso que se ampliou e criou uma ponta perigosa de bronze celestial,percebi que era uma lança.Carregava um pesado escudo com facilidade.Parecia muito,muito ameaçadora.

–Fique perto do riacho está bem? Se alguém aparecer tente dete-lo - falou ela antes de também sumir.

E eu fiquei ali ,sozinha ,me sentindo a pior semideusa do mundo .

Pensei em sair dali e invadir o outro lado,desobedecendo as ordens de Lucy.

Contudo,antes que eu pudesse me mecher ,ouvi um galho se quebrar atrás de mim.

...

Lucy M.

Parei
por alguns minutos para respirar,sabia que Matt ia ficar irritado comigo por
ter deixado Sue sozinha ,mas a garota precisava se mostrar e não ficar sempre protegida.Eu também não queria ficar apenas para preencher o time.

Me apoiei em uma das árvores ali perto ainda arfando.A noite estava úmida e grudenta,sentia minhas botas elameadas e pesadas.Tudo ali me incomodava.

De repente senti a árvore se mecher ,as sombras iam se moldando até formarem uma sombra humana que ia criando o corpo e as cores inconfundíveis de Nico Di Angelo .

Eu bufei

–Querendo trapacear filho de Hades?-Perguntei

Ele me olhou surpreso ,logo depois se indireitou e fechou a cara.

–Cada um usa as armas que tem.

–Eu tenho uma lança e estou pronta para usa-la -Lhe disse

–Não vou lutar com você.

Fiquei com raiva ,como assim?Ele tinha que lutar para alcançar o riacho.

–O fato de você não querer lutar comigo tem haver com eu ser filha de Deméter?-Perguntei entredentes.

Ele sorriu um pouco se lembrando de ter me feito essa pergunta .

–Talvez-Respondeu-Não,não tem.

E se aproximou.Me encostando na árvore fria atras de mim

Por mais bonito que aqule garoto fosse nada me livrava da sensação estranha que eu sentia,uma espécie de medo que preenchia meu coração e me fazia tremer e ficar arrepiada.Queria sair dali o mais rápido ou afastá-lo para longe.A distância entre nós era mínima a ponto de poder ouvir sua respiração rápida e ver cada detalhe de seu rosto.

Ele pegou minha mão e a beijou de leve .Erguendo o rosto ,roçou seus lábios na minha bochecha e sussurrou:

–Está com medo?

Sua voz era fria ,se misturava com as sombras das árvores, invadia minha mente.Me deixava tonta de modo que eu não consegui me mecher ,apenas sussurrar fracamente.

–Sim.

–Não fique.-murmurou

Entrelaçou nossas mãos e me encarou ,tirando cada centímetro que nos separava,aos poucos,como se tivessemos todo o tempo do mundo.

Contudo,não tinhamos.

Assim,que seus lábios tocaram os meus delicadamente ouvimos a concha ressoar.

A caça havia acabado.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está,espero que tenham gostado!
Mas vou reforçar o nosso pedido
precisamos muito de recomendações.
E reviews também!
O próximo não vai demorar a ser postado
Até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.