Princess Of The Sea escrita por carolinee, Dubhe


Capítulo 23
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188619/chapter/23

Sue C

Foi ideia do chalé de Afrodite dar uma festa.

Ninguém estava muito no clima,mas você sabe como elas são quando botam algo na cabeça,usam logo aquele truque estranho de convencer o pessoal...Bom,o que importa é que ia ter uma festa aquela noite.

Matt e eu ficamos até tarde no lago ,rindo ,conversando,paquerando,quem diria ein?Euzinha aqui,a anti-social caidinha por um bobão que nem ele.Ao anoitecer vi um monte de gente correndo,animados,harpias fazendo uma arrumação no refeitório,Quiron penteando de algum modo muito estranho a crina.Mas não foi isso que me alertou.

–BU!-Disse alguém pulando em cima das minhas costas.

–LUCYYYYYY!-Gritei girando.

Ela ria alto e eu também.Até largá-la no chão.Nos abraçamos e voltamos a caminhar indo para o chalé de Demeter ,a menina ainda trazia um leve sorriso no rosto além de parecer muito mais leve.

–Quando foi que você saiu?-Perguntei

–Um tempo...Quer dizer uns minutos...Er...Ah nem sei.-Riu ela,girando.

–Nossa,que felicidade toda é essa?O que o Nico fez?

Ela corou.Eu já não precisava mais da resposta:

–Por que você acha que foi ele ,ein?

–Por que o garoto passou o dia lá,cuidando de você.

–Sim,foi isso.-Respondeu,por um segundo parou e riu sozinha-Ele é tão fofo...TÃO LINDO!

–Uhuh,o filho de Hades conquistou legal ...

–Sei lá ,antes ele me parecia tão estranho,longe do pessoal,só usava preto,até me assustava.

–E agora?

–Um cara normal ,que me salvou ,declarou seu amor e acabou me conquistando.

–Estou feliz por você -Falei sincera.

–Eu vou ficar com você e o Matt também-Confirmou.

–Quanto a isso,meio caminho andado.

–Eh?Tenho certeza que o Matt já queria ter andado o caminho todo e exagerando muito aqui ,esse caminho seria para o altar.

–Nem pense.

Antes que eu pudesse me conter a imagem do casamento apareceu na minha mente: Matt enfiado em um terno preto,incomumente,já que eu estava acostumada a vê-lo em uma bermuda e camisa do acampamento e eu em um vestido de noiva tão grande que nem conseguia andar se não acabaria por tropeçar nos meus pés

–Nem pensar -Confirmei.

...

Bom,a festa não era uma feeesta,era uma balada( graças aos deuses usaria vestido quem quisesse,a ideia do baile foi rejeitada por todo acamapamento).O legal era que Percy resolveu que ia se arrumar na Casa Grande ,para me dar espaço,uma filha de Poseidon precisa do chalé todo a sua disposição para se arrumar,além disso trouxe Lucy e mais Annabeth para me ajudar.

Péssima ideia.

–All Star?Que coisa mais garoto!-Falou Lucy

–Essa blusa está muito simples,você já viu a roupa que as meninas de Afrodite vão usar?Você vai ficar apagada-Avisou Annie.

–Por que você não vai de salto?Tenho um lindo pra você lá no meu chalé-Ofereceu Lucy

–Otimo,assim disfarça a altura-Disse Annabeth

–EI!-Reclamei

Annie piscou para mim.Minha cunhada pegou meu jeans e jogou-o para mim,eu o vesti pulando desequlibrada,minha blusa era azul-obvio,Poseidon!- com um salto prata que a Lucy me emprestou,segundo ela minha altura aumentou consideravelmente,já não era mais um anão de jardim,agora eu parecia gente.Soltei meu cabelo,que agora depois de um mês sem cortar,estava longo e com a quantidade de cremes de massagem que passaram nele,leve e brilhoso.A maquiagem era ....Azul.

Lucy estava com um vestido rosa claro que era bem solto,quando a menina rodava todo o vestido rodava junto,os cabelos lisos e castanhos presos em uma trança de lado,maquiagem leve e uma sapatilha rosa.

Annie parecia uma bonequinha,cabelos longos e encaracolados loiros mantidos presos em um alto rabo de cavalo,blusa prateada,salto prata ,parecido com o meu só que mais elétrico.Trazia um sorriso satisfeito e eu logo perguntei por que :

–Percy disse que tinha uma surpresa-Respondeu.

Eu apenas dei de ombros.Queria que Matt tivesse uma para mim.

...

Lucy

Era agora ,a festa.Não era tão romantica quanto eu precisava agora com Nico,mas era uma festa,não tinhamos isso todos os dias.

No meio do U que os chalés faziam estava um enorme tenda montada pela tarde pelo chalé de Hefesto,os filhos de Apolo concentravam-se na musica ,todos estirados pelos aparelhos de som.O chalé de Dionisio ,com sus três integrantes remexiam o refrigerador atrás de alguma bebida enquanto ao lado deles estavam as irmãs da Lucy com a comida,uma variedade de massas,doces,frutas e outros.O chalé de Hecáte fez meio emburrado-eles sempre são emburrados-a decoração colocando a iluminação roxa por todoss cantos.Os filhos de Hermes andavam de um lado para o outro tentando sempre atrapalhar ou ajudar o pessoal.

–Estão vendo ele em algum lugar?-Perguntou Annie para mim e Sue.

–An,an.-Disse Sue

–Não,nem Matt ou Nico.-Murmurei ,preocupada.

Sentamos em uma das mesas postas em baixo da tenda,um poucoafastada do som,sem meninos,sem clima.Esperamos até afesta começar ,logo depois só ouvi Sue rosnando irritada.

–Quer saber?Enchi!-Disse ela.Levantou-se e me puxou junto para a pista de dança.Annabeth nos seguiu.

A musica tocava animada,a voz da cantora,uma filha de Apolo claro,incentiava o povoe tocava meu coração,queria ter eu essa facilidade de escrever algo que expresasse tão bem minha emoção.Eu sorri para Sue que cantava enlouquecida,ela conhecia a musica,disse que era de uma de suas cantoras favoritas

Observei Nico chegar e logo atrás estavm Percy e Matt.Sem avisar fui atrás deles,tocando no ombro de Nico,que vestia uma camisa preta,o que não era novidade,o novo de seu visual era só o cabelo penteado.

–Porque vocês demoraram tanto?-Perguntei,tive que quase gritar para que fosse de algum modo escutada.

Nico deu de ombros e falou:

–Tivemos que ajudar o Percy,ele tem uma surpresa para a Annie.

–Elas estão bem chateadas-Comentei-Acho bom vocês irem logo.

Matt e o filho de Poseidon sumiram na multidão atrás das meninas.

–Achei que eu nunca teria esse momento-Riu ele-Dois idiotas tentando ter conselhos amorosos comigo,inutil!Só porque agora eu estou namorando a menina mais incrivel do acampamento eles acham que eu sou expert no assunto!

–Mas você me disse que era solteiro!-Brinquei.

Ele me puxou para a pista de dança,o que me pareceu uma boa idéia no começo da noite,mas assim que Nico pisou no meu pé pela decima vez seguida eu decidi sentar em uma das cadeiras fora das tendas.

–Você me perdoa?-Perguntou ele.

Eu ria de sua cara culpada.

–Por não saber dançar?Claro que não!Vou agora mesmo arranjar um outro namorado que saiba!-Fingi que me levantava.

Ele me abraçou pela cintura e pediu:

–Não,fica aqui comigo.

Eu nunca resistia a aquele pedido,ficar ali com ele era o que eu mais queria ,por todas as noites,dias...

Aquela noite poderia durar,eu queria que nunca tivesse fim.Não é todo dia que achamos a pessoa perfeita que antes parecia tão estranha,é?

Nico riu docemente e me puxou para um novo beijo.

...

Sue C.

–Perai!Me espera Su!-Disse Matt,me puxando dentre a multidão.

–Hunf!Me larga!

–Ah,não!Não vai passar a noite com bico,vai?

–Vou sim,se eu quiser

Ele me puxou com raiva para fora das tendas,ainda pude ver Lucy e Nico rindo e namorando,droga!Até eles ,o casal improvável e eu aqui,morrendo de raiva por causa do Turner.

Fui guiada até o lago,onde mais cedo nós conversamos,de noite conseguia ser mais bonito,com iluminação da lua e o sorriso que mei volta ou outra podiamos ver,das naiades do fundo da água.Tentei não as invejar,elas podiam ver Poseidon a hora que quisessem não é?Eu não.

–Você quer o que ein?Não tem coisa melhor pra fazer?-Pergutnei ,ainda de bico.

–Não,Percy,seu irmão me pediu uma ajuda.

–Ajuda com que?

–Ele vai pedir a Annabeth em casamento

Eu quase me levantei mas ele me puxou de volta.

–Eu quero ver isso!-Resmunguei.

–Não,não,nós vamos resolver o nosso relacionamento!

–Tem que ser agora?

–Tem!Sue,eu te adoro!Quero namorar com você!Que coisa!

–Não fale assim comigo-Murmurei,envergonhada

Ele me puxou para o seu ombro e eu deitei ali.Ficamos por muito tempo sem falar nada:

–Matt...

–Não,Sue,deixa a bronca para depois,vê como nós dois calados resolvemos tudo?Melhor nem falar.

–Está bem,seu chato!Eu só ia aceitar su pedido de namoro,mas se você não quer...

Foram as palavras mágicas,logo depois eu só senti a minha mão em seu cabelo e ele,rindo muito,beijando minha boca,com as mãos apertando minha cintura.


Fim


Bom gente é isso ai!Acabou,nossa primeira fic terminou!

Eu-Luciana estou bem feliz!Por que sempre é bom não deixar pela metade,além disso foi uma das minhas histórias favoritas e eu consegui desenvolvê-la,junto com Carolinne claro!

Agradecimentos a Luh Dias,que esta conosco desde do primeiro capítulo ,muuuuuuuuito obrigada Luh! :D

Aos reviews mandados por todos e os acompanhamentos!Gente ,valeu mesmo!

Recomendações no finalzinho?Só pra nos darem orgulho maior?

Bjs!Obrigada mesmo!

Tchau!


Carolinee aqui-É terminou...triste e feliz ao mesmo tempo!

Feliz por que eu adorei fazer essa fic com Luciana...triste por está acabando

Agradecemos a todos que acompanharam ,cada review ,e reforçando também a Luh Dias

Muito obrigada mesmo Luh!

Mas e ai gostaram do final?

Até outra fic,gente..Muito obrigada à todos vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU?aaaaaaaah,sério?
:(((((((((((((((((((((((((((
Acaboou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.