Would You Be My Boyfriend? escrita por hey_stella_


Capítulo 1
Ninguem poderá mudar...


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu depois de muito tempo postando uma YoungWoo *-*
Escrevi essa fic há MUITO tempo, mas só digitei ela agora rs .-.
YoungWoo não é o meu casal preferido do BF, mas eu acho super fofo e foi o primeiro que eu shippei do grupo!
Na minha fic o Youngmin não se estressa facil, ele divide o quarto apenas com o Minwoo e o apelido do Youngmin entre os membros é ''Min''!
é... eu inventei bastante coisa...
Enfim... espero muito que vocês gostem ^^
Chu ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188601/chapter/1

Estavamos na gravação do nosso MV de estréia ''Boyfriend'', o diretor estava pedindo para que o Youngmin fizesse muitos aegyos, e isso estava me deixando maluco!

Desdo começo do nosso treinee eu tenho sentido muita atração pelo Youngmin, não sei o que acontece comigo mas... Ele é tão doce, gentil, amigavel, educado, bonito e se preocupa tanto comigo... Sem contar que ele é a melhor pessoa do mundo em fazer aegyo... Acho que foi isso que me conquistou... A unica pessoa que sabia dessa minha paixão, era o Donghyun... gostava de pedir concelhos á ele quando me sentia triste com isso.

– Ei Minwoo! - o Diretor gritou

– O que?

– Venha, vamos tirar fotos do grupo todo agora!

– Mas e o MV?

– Vamos termina-lo depois, falta pouco, venha!

Fui em direção ao cenário branco onde todos os outros membros se encontravam.

– Venha pra cá Minwoo! - Kwangmin me disse me puxando para o lado dele.

Estava sentado ao lado direito de Kwangmin, e do meu lado esquerdo estava Youngmin.

– Ei, Minwoo! Se encosta no Youngmin!

– O que?

– Youngmin deita a cabeça no ombro do Minwoo!

O Youngmin se encostou imediatamente no meu ombro, e eu puis minha cabeça sobre a dele.

A sensação era otima...

Tiramos algumas fotos e voltamos as outras poses, depois vieram as fotos individuais.

O Youngmin estava incrivelmente encantador com aqueles cachorrinhos que deram para ele tirar as fotos.

Após as fotos voltamos ao MV.

Acabamos e após a edição, assistimos todos juntos! Ficou otimo!

Então voltamos para o nosso dormitório.

Donghyun dividia o quarto com Kwangmin, Hyunseong dividia o quarto com Jeongmin e eu com Youngmin...

Naquela noite Youngmin estava estranho, não estava falando comigo. Estava jogando em seu PSP.

– Ei, Youngmin, me dá o meu mp3 que está do seu lado por favor? - Ele me ignorava.

– Youngmin! Está aí? - ele não me dava atenção

– Youngmin, meu mp3 por favor? - Ele continuava com os olhos fixos em seu video game portatio, mas nem ao menos mexia os dedos.

Então eu fui até a cama dele e segurei os seus braços, ele nem se quer me olhava.

– Min... o que está jogando? - Olhei para o seu video-game, mas ele estava desligado.

– Não me chame de Min! - Ele finalmente quebrou seu silêncio.

– O que foi? Eu sempre te chamei assim! E porque está me ignorando Min?

– Já disse para não me chamar de Min! Só os meus amigos podem me chamar assim!

– Ma-mas... eu não sou seu amigo?

– Amigos não guardam segredos de amigos!

– Eu não guardo segredo nenhum de você Min!

Ele se levantou enfurecido e gritou:

– NÃO ME CHAME DE MIN! SEU MENTIROSO!

– Me-mentiroso? - eu gaguejava, quase chorando, nunca tinha visto ele zangado daquele jeito, youngmin era uma pessoa muito doce, nunca se zangava.

– Isso! Mentiroso! É isso o que você é! VOCÊ É UM MENTIROSO NO MINWOO! - ele gritava e seu rosto ficava vermelho. - VOCÊ DIZ SER MEU AMIGO MAS ESCONDE SEGREDOS DE MIM, E AINDA POR CIMA, NEGA NA MINHA CARA! - Ele desabou na minha cama e começou a chorar desesperado, eu me dirigi até a cama onde ele estava o sentei e lembrando dos seus gritos, começei a chorar tambem.

– Young... Youngmin... me diz... - eu soluçava - por que está assim? que segredo é esse que eu estou guardando de você?

Ele mal conseguia falar, estava chorando muito, depois de um tempo ele disse:

– O Donghyun me disse que você está apaixonado Minwoo... você não me disse isso, contou apenas para o hyung! Se fosse meu amigo você contaria isso para mim tambem!

– O que? O Donghyun te contou?- Eu disse indignado e sussurrei ''traidor'', depois continuei: - Quando?

– Depois da gravação, ele me disse que você agia estranho por que estava apaixonado...

– Ele só disse isso?

– Só... - ele soluçava - Me diz Minwoo, por quem você está apaixonado?

– Eu não posso te dizer... desculpa...

– Porque? Não confia em mim?

– Na-não é isso, é que... Desculpa... não vai dar pra te contar....

Ele chorava mais ainda.

– Pare de chorar, por favor, isso está me magoando, você não tem ídeia de como isso me afeta Youngmin! - Eu dizia com esperança de que ele parasse de chorar.

– Você não confia em mim! O garoto que eu amo não confia em mim... e como se não fosse o bastante ainda está apaixonado por outra pessoa... não pode isso! Você é meu! Não pode ser de outra pessoa!

– O- o que? Min? - Ele me olhou espantado, como se tivesse falado demais.

– O que o que? Não disse nada!

– Disse sim! Repete, me diz o que você quis dizer com aquilo!- Eu estava segurando seus dois braços com força, virando ele para mim. Após a minha pergunta ele despencou em meus ombros, chorando novamente, eu o abraçei, e ele disse:

– Minwoo...

– O que Min? - e ele disse tudo de uma vez só:

– Eu... Eu te amo! Não deveria te falar isso... você pode se afastar de mim... mas... eu disse, e repito... EU TE AMO MINWOO!

– Mi-min... - E ele me interroupeu:

– Não precisa dizer mais nada, só me fale, por quem você está apaixonado Minwoo... isto está me agoniando.... diga?

– Eu estou apaixonado por...- Eu fiz uma pausa por conta da insegurança.

– Por quem? - Ele voltou a chorar com medo da resposta.

– Por você Youngmin! Eu estou apaixonado por você! Por isso não podia te contar, eu tinha medo de não ser correspondido... Eu não menti pra você min... só não podia te contar... - Eu limpei as lagrimas que restavam em seu rosto, e conclui dizendo baixinho: - Eu amo você...

Ele sorriu, nunca tinha visto um sorriso tão lindo em seu rosto. Vendo aquilo, eu apenas o abraçei, o abraçei com amor, sentindo o seu gostoso cheiro... mechendo em seus cabelos, sentindo-os em meu rosto. Ele olhou para mim, ainda sem romper o abraço, e eu olhei para ele. Ele deu uma risadinha, eu coloquei uma das minhas mãos sobre o seu rosto, tirando a sua franja de seus olhos, e disse susurrando:

– Min... - Eu acariciei sua boca e continuei: - Eu posso te beijar?

A resposta dele foi um sorriso timido e um sinal positivo com a cabeça.

Eu aproximei o meu rosto ainda mais do dele e o beijei. Começou como um selinho demorado, mas depois nossas linguas se encontraram iniciando um beijo calmo e lento.

Nos beijamos por um longo tempo, e depois nos abraçamos novamente... Eu deitei a cabeça dele no meu ombro, ainda sem romper o abraço que só foi separado quando ele sentou na minha frente e perguntou cantando a frase, um pouco diferente, que ele inicia na musica boyfriend:

– Minwoo... Would you be my Boyfriend?

Eu dei uma risadinha achando aquilo muito fofo, e disse:

– Isso é tudo o que eu mais quero Min!

Ele sorriu e nos beijamos novamente, aquela foi uma noite repleta de beijos e de abraços, dormimos juntos e abraçados. E juntos ficamos até hoje... Eu o amo, e ele me ama. E isso ninguem pode e ninguem vai mudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ^^
Reviews me deixam muito feliz viu? rs
Dedico a fic á Dayalla!
Sei que ela não gosta muito desse couple...
Mas eu amo ela, então...
Dedico tambem á Amanda, ela gosta desse couple assim como eu! ♥
Até mais ~