Omission escrita por lostinethiopia


Capítulo 13
So full of love and life again


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, pra compensar a demora ;)
Espero que gostem, e nao se esqueçam de mandar um review!
Obrigada, beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188592/chapter/13

Quando chegamos ao hotel, a primeira coisa que fizemos foi arrumar as malas. Sim eu resolvi ir com Anthony para Los Angeles. Anth parecia ansioso para voltar, e eu não sabia ao certo o motivo, poderia ser a gravação de um novo cd, eu realmente não sei, ele ainda não havia me falado, até que eu resolvi perguntar:
- Bom, pra que toda essa pressa? Digo... É algo importante?
- Quando chegarmos lá, você vai entender. – Ele disse, procurando uma mala no guarda-roupa.
- Ah, ok... Vou para meu quarto arrumar as minhas coisas então.
- Espere! – Ele sorriu, e pegou em meu braço.
- O que foi? – Eu indaguei, e ele respondeu com um de seus beijos, seus belos beijos.
Sorri, e ele retribuiu. Depois fui para o quarto, e joguei tudo dentro de uma mala só, o mais rápido possível. Separei uma roupa para depois do banho, e aquela que eu havia ido ao enterro seria jogada fora, pois não queria guardar nenhuma lembrança deste dia horrível. Tomei meu outro banho, fiz um curativo novo para o braço, que por um acaso já estava melhorando. Foi o primeiro dia da minha vida em que eu não havia colocado para fora ainda.
Anth já parecia estar arrumado para que nós saíssemos,  e me fez uma ultima pergunta, pois não parecia muito seguro:
- Tem certeza de que você quer ir Tracy?
Eu respondi seca:
- Tenho. – Ele pegou as malas e disse:
- Então... Vamos. – Jonas subiu até o nosso quarto para nos ajudar com as bagagens e também nos acompanhou até o aeroporto. Anthony deu o telefone da casa aonde iríamos ficar, para que ele pudesse ligar quando quiser.
O vôo foi anunciado pelos auto-falantes do aeroporto. Despedimo-nos de Jonas, e então fomos em direção ao avião. Primeira Classe.
As poltronas eram extremamente confortáveis, logo uma aeromoça veio nos atender:
- Desejam alguma coisa?
- Não. – Disse Anth, um tanto grosso. Eu apenas fiz um sinal com a cabeça, demonstrando um “não”.
Agarrei-me aos braços de Anthony, e ele encostou sua cabeça na minha. Perguntando-me:
- Esta melhor agora?
- Sim, acho que estou. – Eu sorri de leve.
- Espero que goste do que preparei para você... – Ele disse misterioso.
- Que tipo de coisa? – Indaguei.
- Uma surpresa, ora! – Anthony riu – E, além disso, temos o lançamento do novo CD.
- Qual cd? Desculpe se não sou fã de sua banda. – Eu ri também.
- The Uplift Mofo Party Plan.... Funk Rock é nossa vida!
- Bom... Muito bom saber. – Ajeitei-me na poltrona.
- Ah, quero que saiba de mais uma coisa...
- Astros se drogam, eu sei... Sabe tenho uma noção de quem vocês são, mas não sou fã. Hillel, você, são dois loucos drogados.
- Não sou um louco! Muito menos Hillel! – Ele disse tentando se defender, e rindo.
- Isso é o que você diz! – Ele balançou sua cabeça sinalizando um “não” e me beijou.
Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que eu peguei no sono, e só acordei com o avião pousando. Anthony acordou-me, e então descemos as pequenas e estreitas escadas, já estava de noite. Após pegarmos nossas malas, embarcamos em um taxi, como não havia ninguém nos esperando.
O caminho até aquela casa era grande, fazendo-me quase dormir novamente, até que chegamos.
Era um pequeno apartamento, situado perto do centro da cidade, parecia um tanto obscuro e estranho. Subimos as escadas, com as malas pesando sobre nossas mãos e então chegamos ao andar. Anthony parou em frente à porta, e procurou a chave em alguns de seus bolsos. Colocou-a sobre a fechadura e disse-me:
- Espero que você goste, os caras deram duro para deixar isso arrumado para você. Afinal, estava um chiqueiro.
Eu apenas sorri, e então ele finalmente virou as chaves, abrindo a porta. Pegou as malas e colocou-as na sala mesmo, não parecia interessado em perder tempo com isso. Aquilo parecia realmente limpo e arrumado, a não ser por um balde, que guardava algumas seringas, parecia que iria para o lixo, mas esqueceram de fazer isto.
Eu dei uma rápida olhada no local, até que Anthony surge atrás de mim, me dando um pequeno susto. Agarrou-me e beijou-me.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam????? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.