Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oii,este cap.... tá pequeno mas tá divertido bjs e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/6

POV renesme:


__ tem certeza nesce? -perguntou jake.

__ certeza do que jake? - eu perguntei.

__ tem certeza que quer ficar na alcateia? - perguntou ele.

__ jake! para de tentar me fazer dezistir de ficar aqui! - eu respondi.

__ agora eu vou trocar minha roupa! - eu disse. e aproveitei já que tinha trazido meu noot book fui ver meus emails.


OI AMIGA ESPERO QUE GOSTE DESSE EMAIL! EU CAPRICHEI:



hahaha! eu não acredito.

__ não! então em que você acredita? - ele perguntou o jake.

__ ai! eu acho melhor você não ver isso jake! - eu disse.

__ nossa! que mania você tem de me esconder as coisas em! - ele inssinuou.

__ tá! eu vou deixar você ver só pra para com essa mania de gostar de bisbilhotar minhas coisas tá! - eu disse.

__ tá legal! - ele respondeu.


__ hahaha! perai quem mandou isso foi a gabi?! - ele inssinuou.

__ foi! aproposito! eu posso chamar ela pra vir aqui amanhã? - eu perguntei.

__ claro! presciso tirar satisfações dessas fotos com ela! - ele disse.

__ tá! - eu disse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~no dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

__ oi seth! - disse a gabi.

__ oi!- respondeu o seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii, espero que tenham gostado!! até o prox... cap....
kisses&mordidas.....