Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 18
Capítulo 18 - O pedido de namoro de:Gabby e Seth.


Notas iniciais do capítulo

Oii,agora é pov Gabby.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/18

POV Gabby:

Eu e Seth subimos pro quarto de hóspedes onde eu podeia conssiderar como:MEU.

_ Nossa! aqui tá um calor né?! - Seth disse,bom eu não achava mas já qu ele tava dizendo. espere....ele não sente calor.

_ Tem certeza?? por que...que eu saiba você não sente calor! - Eu o corrigi.

_ Tenho! eu tô afim de nadar! e eu vi.....uma....cachoeira aqui perto! - ele disse e eu abri um sorriso.

_ Tá bom vamos! - Eu disse indo pro banheiro me vesti.

Fechei a porta e fui colocando o meu biquini.

quando saí do banheiro ele já estava de sunga.

_ Uau! - Eu disse dando as costas e colocando meu short

_ Uau digo eu! Nossa! Você é um avião! e se permite o atrevimento eu gostaria de pilotar ele! - Ele disse rindo.

_ Tá! tambem não presisa jogar na cara que eu não tenho um corpão! - Eu disse descendo as escadas e deu um sorriso feichado e veio atrás de mim.

(....)

Chegamos na caichoeira.

_ E ai?? quer dar o primeiro pulo agora ou fazer o que todas as mulheres fazem?? - Ele perguntou,ele tá achando que eu deixo a sobremesa pro final??

_ Não! eu não faço o que TOOODAS as mulheres fazem! - Eu disse e dei um pulo flecheiro na água.

Ele se feichou e entrou tambem.

Ficamos nadando por uns dez minutos até que ele se apróximou.

_ Seth! o que você tá fazendo?? - Perguntei nervosa.

Ele se apróximou e me beijou.

_ Gabriella Montez....será que você....aceitaria ser minha namorada?? - Perguntou seth.

_ Seth! Eu nunca esperei isso de você! - Eu disse.

Ele rio um pouco.

_ E ai?? - Ele perguntou.

_ Eu aceito! - Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??