Forbidden Love escrita por Ray Ramos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oii, vcs tão merescendo um novo cap...
adorei os reviews.
bjss e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188585/chapter/16

POV Renesmee:

Chegamos no Rio de Janeiro: Ilha da minha vó  ( Esme).

_ Nossa. Meu pais passaram a lua de mel aqui mas nunca me falaram sobre como era bonita! – Eu disse.

_ É linda mesmo! – Disse Jacob( Meus amores ).

_ Nossa....Como eu to canssada! Vou dormir! Vou ficar no quarto de hóspedes e VOCÊS podem dormir no quarto da cama de casal. – disse Gabby.

_ Okay! Boa noite Amiga. – Eu disse abraçando o Jake.

_ Boa noite Gabby. – Disse  Meu Amor.

_ Tá gente! Não prescisa se agarrar na MINHA  frente ta?? – Disse a Gabby e eu e Jake rimos e nos beijamos.

Ficamos nos beijando por um bom tempo.

Depois ele me pegou no colo com as pernas amarradas nas costas dele, me levou até o quarto e me deitou na cama.

Ficou em cima de mim e puxou minha coxa até sua cintura.

Eu tirei minha blusa e ele a Camisa dele.

Deixando que  a última coisa que nos impedisse fosse meu shorte e a calça dele.

Rapidamente nos livramos dos restos de roupa.( short e calça ).

Tivemos uma linda noite de amor.

E no outro dia....

Assim que me acordei me deparei com os lábios de Jake beijando minha face.

Depois beijei seus lindos Lábios.

(...)

Me vesti e desci.

(...)

E assim que eu estava  descendo as escadas e indo diretamente a cozinha, me dei de cara com....

_ Gabby? - `Perguntei confusa, ela se acordar cedo?? Pera...são: 13:00hs.

Nossa! É não ta cedo.

_ E ai?? Como foi a noite?? – Perguntou ela.

_ Que noite?? – Perguntei, nada cincera.

_ Há! Não se faça de boba! Você sabe! Ouvi seus gemidos ontem! – Disse ela. Meu deus ela ouviu?? Espera....não estava tão alto assim.

_ Ei!! Você ouviu como?? Se eu gemi baixo ontem?? Não me diga que! – Fiquei louca da vida.

_ Não! Que isso? Você acha que eu seria capaz de......sim! eu  ouvi atrás da porta! – Disse ela. Nossa! É a primeira vez que eu a vejo se confessar.

_ Poxa! Eu sei! Você é curiosa mas....mas....Gabby! Era pra ser privado! – Eu estava completamente descepicionada.

_ Okay! Mas.....como foi? – Ela perguntou.

_ Ai! Foi ótimoooo! – Quase gritei.

_ Nossa! Eu não tinha reparado! – Ela disse mas calma.

_ O que?? – Perguntei.

_ Agora só falta eu tirar minha virginidade! E eu só vou tirar se for com o: Seth. – Dsse lógicamente Minha amiga Gabby.

_ Ta! Nisso eu te ajudo! Já que você me ajudou a ficar com o Jake! E mesmo se não tivesse eu ajudaria. – Eu disse abraçando ela.

_ Valeu Amiga! Eu te amo! – Disse ela ainda me abraçando.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii, gostaram??