Get Out Of My Head. escrita por higherxc


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sanduíches


Notas iniciais do capítulo

Péssimo esse vai ser...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188555/chapter/4

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I'll fade
Cause there is nobody else
It's gotta be you

(Gotta Be You – One Direction)

Seguimos para o corredor de armários, o intervalo estava quase acabando:

- Vocês se beijaram? Como assim? – disse Jen, berrando e fazendo com que todos olhassem para nós.

- Jen, nós não nos beijamos, eu passei por lá e eu o ouvi cantando, foi só isso

- Nem venha com esse papo para cima de mim, quando eu cheguei lá, vocês estavam a uns cinco centímetros de distância.

- É por que... Eu... Eu escorreguei, é foi isso.

- Sei, sei.

Ela não acreditou muito em mim, e eu não a culpava. Olhei para o fim do corredor, ele estava lá, me olhando, com um sorriso tímido nos lábios. Idiota.

Voltamos para a aula.

- Cheguei Constance!

- Ah, sobrinha, está com fome? Fiz um macarrão com molho branco que está uma delicia.

- Comer comida envenenada? Não, obrigada.

- E vai comer o que?

- Alguma coisa industrializada e que você não tenha colocado as mãos – sorri irônica para ela.

- Vá para o seu quarto, não quero vê-la mais hoje. Vou sair daqui a pouco e quando chegar, quero você na cama. Escutou?

- Sim.

Subi para o meu quarto. Esvaziei minha mochila escolar e a folha com o numero do Harry caiu. Olhei o papel e comecei a rir.

Decidi sair para comer algo, não iria comer aquele macarrão nunca. Fui a um fast food perto de casa.

Peguei meu pedido e sentei em uma mesa. Olhei para o meu sanduiche, sentindo-me totalmente infeliz. Não sei porque fui aquele restaurante, era o favorito de minha mãe e de minha irmã quando visitávamos minha tia. Ainda lembro de uma coisa muito idiota, uma lembrança:

Estávamos andando pela vizinhança, eu, papai, mamãe e minha irmã, decidimos parar para comer em um restaurante. Todos pediram e foram se sentar. Minha irmã pegou seu sanduiche e reclamou:

- Mãe, esse sanduiche tem picles, eu odeio picles.

- Ora minha filha, deixe aí no prato.

- Não, ira sujar meu prato – minha irmã tinha apenas 5 anos na época.

- Deixe que eu pego – disse eu, mas eu peguei o picles e joguei nela.

- Mamãe, Violet jogou o picles em mim – ela pegou um pedaço de hambuguer e jogou em mim – Toma, sua boba!

Começamos a jogar coisas uma na outra, até papai entrar na meio. Mas ele entrou quando eu ia jogar mostarda na minha irmã, ou seja, eu acabei sujando-o.

Resumindo, aquele dia foi o melhor de todos, porque estava chovendo e nós tomamos banho de chuva. Nós brincávamos com se tivéssemos 5 anos, como a minha irmã.

Percebi que estava chorando. Sentia tantas saudades daqueles tempos, sentia saudade de tudo:

- Nossa, você só chora – idiota.

- Sai daqui, idiota.

- Por que você me rejeita tanto? O que eu te fiz? Eu te conheço a apenas um dia e você me odeia.

- Conheço seu tipo, Harry. Basicamente, você é lindo, pega todas as meninas, é o capitão do tipo de futebol. Sua vida é perfeita, e eu odeio pessoas perfeitas, como você - depois de um tempo, eu percebi a burrada que havia feito, corei.

- Você me acha perfeito?

- Olha, eu não vou ficar aqui com você. - Me leventei, mesmo sem ter comido meu almoço. Ele me puxou pelo braço.

- Posso pelo menos te pedir uma coisa?

- Fale.

- Quer ser minha amiga? Minha melhor amiga?

- O que?

- Por favor? É o unico jeito de você ver como eu realmente sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma porcaria, eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Out Of My Head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.