Get Out Of My Head. escrita por higherxc


Capítulo 12
Capítulo 12 - O fim.


Notas iniciais do capítulo

O final dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188555/chapter/12

- Harry? – chamei

- Sim

- Harry Styles, meu melhor amigo e que me deu seu telefone no meu primeiro dia escolar?

- Sim.

- Minga memória voltou, Harry. MINHA MEMÓRIA VOLTOU!      - ele me pegou no colo e começou a me girar no ar.

- Sabia que você iria se lembrar, eu sabia disso. – ele me beijou.

Já estava na hora, na hora de contar para o Niall. Seria difícil, mas era necessário. Voltamos para casa:

- Niall, posso conversar com você? – perguntei.

- Claro, o que foi?

- Eu... Harry... Ãnh... Estamos juntos.

- Você nem sabe quem ele é.

- Eu recuperei a minha memória, eu me lembro de tudo agora.

- Então sabe que nós estávamos juntos, não sabe?

- Sei, mas... Eu amo o Harry – ele a baixou a cabeça e eu a levantei com minha mão – Não quero te perder, quero você aqui comigo, como meu melhor amigo – e sorri. Harry chegou atrás de mim e me abraçou.

- Como padrinho do meu casamento e padrinho do meu filho – disse Harry, eu automaticamente sorri.

Niall levou numa boa, ele entendia que eu estava feliz. Isso é o que eu mais amo nele.

Passou-se um tempo, eu e Harry estávamos mais juntos do que nunca. Niall arranjou uma namorada.

Agora eu sei, nosso amor vai ser para sempre.

“Duvide da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvide até da verdade,
Mas confie em meu amor.”

William Shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos: heyitsmomo, nataliamalik e lota. Muito obrigada por acompanhar essa fanfic, cada uma de vocês são importantes para mim, muito obrigada por me incentivar a escrever. Vocês são demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Out Of My Head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.