Get Out Of My Head. escrita por higherxc


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou postando porque eu quero terminar essa fic logo, porque review que é bom, nada. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188555/chapter/10

I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded

(Adele – Someone Like You)

Havia médicos ao seu redor, ela os olhava confusa. Sentia que ela não sabia o que estava fazendo lá, não se lembrava de nada, nem de mim:

- Muito bem, vamos revisar – disse uma médica – Seu nome é Violet Foster, tem 16 anos, você sofreu um acidente e perdeu a sua memória.

- Sim – disse ela.

- Ah, Sr. Styles, que bom que está aqui – disse a médica olhando para mim – Aproxime-se, por favor.

- Quem é ele? – pergunto Violet, aquilo me partiu o coração.

- Esse é Harry Styles, seu melhor amigo.

- Não se lembra de mim? – perguntei, ajoelhando-me em seu colo para poder ver seu rosto, havia curativos em todo ele, mas seus olhos ainda brilhavam.

- Desculpe, eu não... Não sei que é você.

- Certo – sai de lá, chorando.

Cheguei na sala de espera, os garotos já tinham acordado:

- O que aconteceu, cara? – perguntou Louis

- Ela perdeu a memória – disse eu – ELA PERDEU A MEMÓRIA! – gritei – Ela não se lembra de nenhum de nós, nenhum.

Niall sentou no chão, abaixou a cabeça e começou a chorar. Os outros estavam atônitos demais para falar algo.

- Eu quero vê-la – disse Niall.

- Quarto 175.

Ele foi, mas eu acho que Niall não tinha forças nenhuma para vê-la.

3 semanas depois...

Violet se mudou para nossa casa, pois Constance não a queria lá.

Violet não se lembrou de nada, absolutamente nada. Nós ainda éramos desconhecidos para ela. Niall era o que mais sofria, ele queria beija-la, mas sabia que isso só pioraria as coisas:

- O que vamos fazer hoje? – perguntou Violet.

- O que você quer fazer? – perguntou Zayn.

- Não sei, acho que quero ver a médica.

- Por que? Não está se sentindo bem?

- Estou, mas eu... Eu acho que tenho lembrado algumas coisas – meu coração se encheu de esperança.

- Tipo o que? – perguntou Niall. Ela se ajeitou na cadeira, desconfortável.

- São sonhos. Niall e eu estávamos nos beijando – ela corou – Harry me deu o telefone dele. Louis brincava comigo. Zayn me chamou de garota do Harry. Liam me contava coisas. Isso tudo aconteceu?

- Sim, sim, SIM! – gritou Niall – Tudo isso aconteceu, você está se lembrando.

- Então, nós já nos beijamos? – perguntou ela, para Niall. Niall olhou para nós, nervoso. Nós assentimos.

- Bom, nós éramos namorados, Violet.

- Namorados? Uau!

- Ainda podemos ser – disse Niall, chegando um pouco mais perto dela. Meu sangue subiu. Ela, por algum motivo, olhou para mim. Sai daquela sala, se não iria dar um soco na cara do Niall. Brincadeira.

Fui para varanda. Ela veio atrás de mim:

- O que você tem? – perguntou

- É complicado.

- Queria te dizer uma coisa, importante.

- Diga.

- Você é a pessoa que eu mais lembro. Eu sonho com você todas as noites. Você era importante para mim?

- Sempre achei que fosse. Eu era o seu melhor amigo.

- Por isso eu lembro mais de você?

- Sim, deve ser por isso. Nós sempre tivemos uma relação forte, uma ligação forte. – fui chegando perto dela, não conseguia me controlar.

E nem queria me controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e não me levem a mal ta? Poxa eu escrevo aqui com carinho e queria saber da opinião de vocês.
Obrigada!
Espero que goste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Out Of My Head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.