Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 5
Capítulo 6: Dia inesquecivel.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, neste capitulo vocês vão conhecer mais a vida da bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/5

Capitulo 6

Acordei mais cedo do que o normal, rose devia ainda esta dormindo, comecei a mexe nas minhas coisas, dentro da minha gaveta havia vários álbuns de fotos da minha infância abri eles enquanto imagens vinham a minha mente, a primeira foto era eu bebe com meu pai e meu irmão, um pequeno sorriso cobriu os meus lábios ao ver meu irmão nos éramos muito unidos eu era mais nova que ele trinta segundos, mais sempre me considerei a responsável por ele mais falhei miseravelmente, ah quatro anos ele foi embora e desde isso nunca mais o vi meu irmão era muito estável e temperamental não gostava de seguir ordens e não era a favor da dieta vegetariana que nos seguíamos nosso pai vivia falando que era isso que nossa mãe queria, meu irmão odiava o fato de termos de bebe sangue de animais enquanto o sangue humano era muito melhor e ainda mais que isso era um desejo da mulher que nos abandou, por mais que meu pai quiséssemos que criássemos com nossa mão pelo menos um pouco de afeto isso nunca aconteceu, nos jamais a conhecemos e nunca tivermos uma imagem de mãe na nossa cabeça, por isso eu sempre fiz de tudo para parecer o mais perto de se uma mãe para ele. Me lembrei de quando ele foi embora, lágrimas caíram de meus olhos eu não gostava de chora, e sempre que chorar não permitia ninguém ver.

Lembranças

13 de setembro de 2004

Era meu aniversario de 14 anos, eu estava muito feliz acordei assim que o sol se pôs, me arrumei peguei o presente de meu irmão gêmeo, e corri para seu quarto entrei sem ao menos bater, tive uma grande surpresa ao ver uma mochila na cama, o chuveiro estava ligado o que significava que meu irmão estava no banheiro, cheguei mais perto me sentando na cama e puxando a mochila para eu poder olhar, por mais que por fora ela fosse pequena ela tinha magia e muitas roupas nela, corri para o closet estava totalmente vazio senti uma pontada no meu peito, e uma vontade louca de grita mais não saia nada, eu estava paralisada, paralisada pelo medo de meu irmão parti dele me deixar, corri novamente para a cama e comecei a tira todas suas coisas da mochila, enquanto lagrimas desciam de meu rosto perturbado.

- meu deus, Izie o que você esta fazendo – a voz rouca de meu irmão soou atrás de mim.

- você não vai embora, não vai eu não vou deixa, não vou deixa – gritei me virando em sua direção.

- Isabella, deixa de se infantil eu não gosto daqui não sou livre aqui, me sinto preso, sufocado como um pássaro preso, a única coisa que me prende aqui e você eu te amo, muito, você e minha irmãzinha e tudo para mim, e eu te prometo que vou volta para você, e também vou sempre cuida de ti, mesmo a distancia e não importa o que aconteça você sempre será a única pessoa que me importa – ele disse olhando bem nos meus olhos.

- se você se importa de verdade comigo não me deixe por favor, não me deixe sozinha, papai esta sempre, ocupado viajando, cuidando do seu povo, você e o único que cuida de mim eu não posso fica sem você.

- vai da tudo certo, acredite eu não posso fica mais você não tá sozinha, tem Felipe e Daniel, mais principalmente Arthur, você gosta dele e sempre que tiver saudades de mim abrace a ele, se divirta com ele, converse fale o que você se sente como se ele fosse eu, ate eu volta, tudo bem.

- me deixa ir com você.

- desculpa mais eu não posso você pode se machucar e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com você, além do mais os meninos precisam de você, mais do que eu eles perderam os pais muito cedo, papai esta sempre ocupado você e a única que os mantem unidos, e felizes cuide bem deles, e mais uma coisa treine muito, guerras virão Izie você e muito poderosa treine ao máximo seus poderes e sempre seja forte e fria se precisar, e nunca se esqueça eu amo você – ele disse e me abraçou, eu também o abracei eu o amava velo parti, acabava comigo, quebrava meu coração em vários pedaços.

- eu também te amo.

Fim da lembrança.

- eu te amo – sussurrei para o vento, uma lágrima caiu dos meus olhos em cima da foto, continuei folheando o álbum e encontrei uma foto, um dia antes dele parti, eu ele, art, lipe e dan e papai, meu coração se apertou ainda mais corri para fora de casa, indo ate a garagem peguei o meu carro, dirigir o mais rápido possível, depois de mais ou menos uma hora cheguei a onde queria, os guardas me conheceram e abriram os enormes portões do castelo, corri o mais rápido que consegui para o quarto de art, ele ainda estava dormindo, sem me encomoda pulei em cima dele o acordando - acorda, belo adormecido – eu ri da sua cara de espanto.

- Izie, o que você faz aqui tão cedo, pensei que ia fica com sua nova amiguinha. – ele disse acidamente.

- você esta com ciúmes, esta com ciúmes, não se preocupem você sabe sempre vai se meu favorito melhor amigo de todo o mundo. – eu disse fazendo gestos com a mão, e depois o abraçando apertado.

- eu acho muito bom isso, então você vai fica o dia todo aqui.

- talvez, me deixa só ligar para rose – ele fez uma careta – que sabe? Quem se importa com a rose quando tem um melhor amigo, bonitão disponível para passa o dia todo com você.

- e verdade, quem se importa? – ele fez um gesto, e depois beijou minha testa – espera só uns minutinhos, vou me arruma por que você não vai fala com seu pai ele chegou ontem à noite e daqui a pouco vai viaja novamente.

- ah, tudo bem claro, por que não eu disse saindo correndo para sala de refeição ele acordava muito cedo poderia esta tomando café, apesar dele esta sempre ocupado, eu o amava muito e eu sabia que ele também me amava muito, eu o adorava ele era um ótimo rei, como eu havia dito ele estava lá, corri em sua direção, sentando no seu colo como eu fazia quando era menor.

- papai – eu gritei como uma menina de sete anos.

- Izie linda – ele usou o apelido pelo qual ele sempre me chamava – você aqui, que surpresa, eu soube o que aconteceu na sua nova escola, ia i como você está.

- estou ótima, papai, e estava com muita saudade.

- eu também, Izie linda, o que você vai fazer hoje.

- passa o dia com art.

- tudo bem, a sua escola paralisou por duas semanas não e mesmo, por que você não vem para cá, aqui e a sua casa.

- eu sei, mais estou fazendo companhia par rose, mais talvez eu possa passa essas duas semanas aqui, esta bem. – eu já sabia, que ele sabia de rose, Arthur devia te lhe contado.

- está ótimo, no sábado eu posso tira uma folga, que tal passarmos o fim de semana antes de você volta a estudar, só eu você e os meninos, que tal.

- sério, vai se demais, mal posso espera.

- eu também, mais agora eu tenho que ir, ate sábado Izie linda – ele disse beijando minha testa, depois que ele saiu, fiquei esperando Arthur para tomarmos café, não demorou muito para ele chegar.

- então o que vamos faze, hoje. – art perguntou.

- que tal ir ao shopping, fazer compras depois tomar soverte – eu disse sorrido, fazendo ele ri da minha animação.

- não tome café Izie, você já e animada de nascença imagina se você toma cafeína, vai bota fogo em tudo – ele falou rindo e eu só mostrei a língua, igual quando fazíamos quando erámos menores.

- vamos, chama Dan e lipe – eu disse.

- eu já os chamei, eles disseram que depois ligam para nos, e nos encontram.

Depois de tomamos café, formos para o shopping, assim como eu havia sugerido, entramos numa loja masculina, eu adorava fazer compras, eu sempre comprava as roupas dos meninos, art era mais moderno gostava de blusa colada com jaquetas, assim como calças jeans, formos a várias lojas e estávamos com as mãos lotadas de sacolas, lipe e dan ligaram eles ficaram esperando art nos estacionamento, enquanto eu estava na praça de alimentação, aproveitei que estava com fome e pedi um misto e uma coca.

- bella – uma voz feminina e familiar falou me virei para trás a onde Alice, se encontrava.

- você esta sozinha – ela perguntou.

- não, meus amigos estão chegando, e você.

- estou sozinha, jasper está com Emmett e Edward, adeus e boas compras – ela disse se afastando, não muito depois os meninos chegaram, depois de mais compras, formos toma soverte e depois ir a um parque, nos divertimos muito foi um dia inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feitiçeiros E Vampiros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.