Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 3
Capítulo 4 : mentira


Notas iniciais do capítulo

a maioria dos personagens pertencem a stephenie mayar so os que eu inventa que são meus, leiam e comentem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/3

Capitulo: 4

Rosálie PDV

Meus ossos doíam, pareciam como se eles estivessem esmagados, abri meus olhos lentamente tentando me situa do local a onde me encontrava, quando pequenos fragmentos de memoria da noite anterior vinham a minha mente, lembrava quando eles entraram no salão destruindo as janelas várias pessoas gritavam e corriam e o pânico estava total, tentei correr ate a porta quando uma vampira loira pequena me abordou eu tentei me defende a atacando, mais uma dor horrível caiu sobre mim meus joelhos cederam me deixando curvada no chão eu ouvia um grito alto e angustiante que com desespero percebi se meu, minha cabeça latejava de dor de repente eu não estava mais no salão mais sim no jardim, como várias outras pessoas mais Emmett e bella estavam lá gritei por ajuda quando sentir baterem com força na minha cabeça e eu acordei aqui, eu tentava mante o controla se eu entrasse em pânico seria pior para mim, as cordas que prendiam minha mão estava com algum feitiço já que nem minha força de vampira a rompia, de repente a porta foi aberta chamando minha atenção a mesma vampira loira que me fez sentir dor estava parada a alguns metros de mim, me olhando.

- olá, querida você é Rosálie, né? A namoradinha de Emmett Cullen eu sou Jane, Jane volturi.

- volturis, você e que estão armando essa palhaçada eu exijo que me soltem agora.

- você não está em condição de exigir nada. – antes que eu pudesse discutir tudo ficou escuro.

Isabella PDV

- O que? Como?   

- eu não sei eu só a vi deitada no chão pálida igual um cadáver.

- precisamos ajuda-la ela pode esta viva, só desmaiada ou dormindo.

- talvez, mais - antes que ela completasse a frase Emmett entrou no quarto e seus irmãos estavam com ele.

- o que foi aquilo – Alice perguntou antes de Emmett pergunta por rose

- não sabermos mais com certeza foi um feiticeiro e muito poderoso só assim para manda as pessoas por jardim e queimar aquelas criaturas.

- eu acho que antes de queima as criaturas, alguma fugiu.

- por que – Emmett falou.

- por que, Alice teve uma visão de rose ela foi sequestrada. – eu falei, Emmett paralisou.

- por que vocês não falaram antes, estavam esperando o que? – Emmett gritou.

- calma Emmett elas não tem culpa ok nos vamos acha a rose confia em mim – Edward disse para Emmett eles saíram apressadamente.

- por que você não disse que eu a vir morta – Alice perguntou.

- nos não termos certezas, não sejamos precipitadas ela pode esta viva.

E eu contava com isso, pois eu que não ia ficar de braços cruzados esperando a rose cair do céu ela era minha amiga e eu iria ajudar ela, troquei de roupa colocando um short jeans uma blusa sem manga branca, uma jaqueta preta com capuz e uma bota de salto alto, peguei uma bolsa a onde coloquei algumas coisas essenciais.

- aonde você vai bella – Alice perguntou se levantando.

- atrás da rose se ela estive viva eu vou acha-la, e não, você vai ficar me dando cobertura se perguntarem por mim invente algo, e bom que seja uma boa mentirosa.

- tudo bem, boa sorte bella eu confio em você – eu sorri para ela antes de sair usei meu escudo da invisibilidade e assim que cheguei ao estacionamento e peguei minha Ferrari, dois quarteirões depois quando estava longe o bastante para nenhum vampiro ousa o que eu iria falar peguei meu celular e no primeiro toque ele atendeu.

- alo, art preciso da sua ajuda, e traga seu notebook vamos precisa me encontre no shopping mais perto do colégio, e traga nossas armas. – nem deixei  falar ao chegar ao shopping estacionei e esperei Arthur ate ele chegar.

- aonde nos vamos, Isa.

- resgata uma amiga dos monstrengos.

- e você vai começa por onde, posso sabe.

- há algum tempo estava rastreando eles, me da seu notebook olha ela é uma vampira e sabe lutar, quem pode pegar ela além de um vampiro ou demônios você sabe se fosse lobisomens ela não estaria viva e feiticeiros não perderiam tempo com ela, pelo menos ainda não, vampiros e lobisomens são criaturas da noite ou sejam gostam de lugares abandonados com movimentação para se alimentarem e a onde e melhor se alimenta do que entre os humanos só preciso descobri a onde o cheiro dela esta mais forte, feito e nesta cidade.

- certa então você pretende ir a todos os lugares abandonados e com movimentação atrás dela e isso.

- claro que não, eu rastreei o sangue dela através de magia, eu sei a onde ela esta.

- todo esse teatro só para fala que já sabia a onde ela estava.

- mais e claro. – eu disse entrando no carro e dirigindo ate a onde eu sentia rose ao chegamos lá era uma ex-boate e na frente uma praça ótimo lugar para se alimenta.

- o que nos fazermos agora? – art perguntou.

- me siga, esta bem eu tenho um plano – eu disse andando ate a porta da boate com certeza havia uma entrada pelos fundos eu estava certa ao lado da boate num beco havia uma porta por trás ela parecia te sido aberta há pouco tempo quando nos entramos me surpreende pela frente ela parecia realmente abandonada mais por dentro ela era bem mobiliada e luxuosa.

- ora, temos visita Alec, que bom estava tão entediada – me virei na direção que a voz vinha era uma garotinha que parecia que foi transformada com uns 13 a 14 anos seus olhos vermelho sangue brilhavam, atrás dela apareceu um menino que podia se seu irmão gêmeo ele tinha os cabelos castanhos e olhos tão brilhantes quanto o da menina.

- quem é você – eu perguntei.

- não te interessa mais eu vou te dizer só pra você sabe quem te matou, meu nome e Jane volturi – eu sabia os volturi estavam envolvidos antes que eu pudesse sequer piscar a garotinha pulou em cima de mim e o outro em cima de art, segurei seus braços com força ela rugiu de raiva olhando para mim como se quisesse me machuca, então eu senti algo bate no meu escudo mental, dei um pequeno sorriso convencido para ela e segurei seu pescoço com força a levantando do chão.

- a onde está Rosálie hale, e não minta para mim, vai se pior para você.

- quem você pensa que e para me ameaça sua vadia – a garota não tinha amor pela vida, só podia se isso.

- alguém que você realmente não gostaria de te conhecido, pois bem só vou perguntar mais uma vez a onde está Rosálie e eu acho bom que a resposta me agrada.

Ali – ela apontou para uma porta apertei ainda mais seu pescoço e caminhei ate a sala que ela indicou, olhei para a onde Arthur estava segurando o vampiro não o mate disse antes de abrir a porta num rompante olhando para todos os lados ver se havia mais algum vampirinho mais nada, rose estava sentada numa cadeira amarrada usei magia para destruir as cordas ela estava acordada mais parecia meio desorientada.

- bella, oh bella você veio me salva.

- calma rose sim eu vim salva você. – caminhamos ate a onde art estava com o outro vampirinho.

- o que você vai fazer. – art perguntou

Olhei nos olhos da vampira que segurava.

- você vai esquecer que eu levei a menina, você so vai lembra que a matou e se livro do corpo quando eu sair daqui você vai esquecer que conheceu a mim e ao Arthur, tudo bem.

- sim.

Saímos e entramos no meu carro.

- o que você fez com eles. – rose perguntou.

- eu só os hipnotizei e você não pode conta isso para ninguém ok – ela acenou com a cabeça, deixei Arthur no estacionamento do shopping e seguir so que mais devaga que o normal, não podia simplesmente levar rose para a escola eu teria de explicar, podia ate dizer que usei magia mais não e fácil encontra uma pessoa através do sangue eles iriam desconfiar, passei direto da escola eu tinha uma ideia e rose tinha que aceita ela me devia isso.

- para onde nos vamos? – rose perguntou assustada.

- para um lugar seguro para você.

- mais eu quero ir para o colégio.

- você não pode rose, não e seguro para você se atacarem novamente o colégio podem te reconhecer e além do mais como eu explicaria te lhe encontrado, lutado com dois vampiros volturis e se amiga de um Swan.

- mais e minha família e o Emmett.

- eles vão ficar bem mais vão te de pensa que você está morta igual a visão de Alice, imagina se descobrem que você esta viva os volturis vem atrás de você eles são vingativos, Emmett vai tentar lhe proteger e pode se machucar – eu sabia que usa Emmett na história era jogo sujo mais era necessário.

- tudo bem, para onde eu vou.

- um lugar seguro – meia hora depois chegamos a uma estrada que levava ate uma mansão era minha casa, papai tinha pensado em tudo ela estava no meu nome caso tentassem investigar ou desconfiassem de algo a casa era moderna e bem elaborada na frente um portão de ouro e tinha vários seguranças a casa era de cindo andares rodeada de flores.

- uau que linda de quem é – rose perguntou maravilhada.

- é minha, vem vou lhe mostra ela – por dentro ela era ainda mais bonita olhei para rose ela estava pensativa.

- o que foi.

- eu estava pensando como eles vão ter certeza que eu morri.

- bem, eu já pensei nisso Alice lhe viu morta.

- por que Alice me viu morta.

- as visões de Alice são incertas vem a parti de uma decisão eles decidiram matar você e então ela viu isso.

- então agora ela já esta me vendo viva.

- não, ela parou de ver você no momento que eu te achei, Alice ver vampiros pois ela e uma, vê demônios pois digamos eles são tipo parentes de vampiros e ver bruxos pois seu poder de ver o futuro esta ligado nos poderes de bruxas ou seja a intuição, tudo que ela ver tem algo parecido com ela de algum modo tem que está conectado, ela não ver lobos pois eles e vampiros não são compatíveis e também não ver feiticeiros pois nossa mente e forte de mais para ela, isso ajudo seu futuro está preto ela pensa que está morta, nesta casa tem magia e seguranças feiticeiros por isso e segura você esta invisível para Alice.

- meu deus bella você é um gênio. – ela disse me seguindo ate um quarto

- eu sei, agora eu tenho de ir rose venho passa os finais de semana com você e te ver sempre que possível aqui tem tudo que você precisa, esse quarto e seu agora tem roupas novas no armário trago mais quando vier e podemos decora como você quiser.

- tudo bem, e obrigada bella por tudo – ela me abraçou.

- de nada. – rose me acompanhou ate a garagem no caminho de volta fiquei pensando no que eu iria dizer, talvez não tivessem dado a minha falta Alice tinha segurado as pontas eu sinceramente contava com isso, quando cheguei à escola ela estava lotada de pais eles estavam buscando os alunos, por quê? Quando cheguei no meu quarto Alice estava lá chorando.

- eu não a achei rose eu não a  achei a procurei por todos os cantos – eu disse desesperada, meu deus eu era uma ótima atriz.

- eu sei bella eu não a vejo, ela morreu antes eu via ela morta agora esta tudo preto igual seu futuro.

- você contou para alguém.

- não, estava esperando você chega.

- por que tem vários pais.

- muitos alunos da escola morreram estão de luto, estamos liberados.

- você vai para a sua casa.

- não, meus pais estão viajando me disseram para ficar aqui mesmo – ela falou ainda mais triste.

-vamos conta a Emmett – eu disse ela acenou se levantando andamos ate o quarto de Edward e Emmett, eu bati na porta torcendo que eles estivessem lá, foi Edward que abriu a porta.

- bella- ele olhou por lado a onde Alice estava – Alice o que vocês estão fazendo aqui.

- precisamos conversa o Emmett está.

- desculpem meninas, mais Emmett não está com cabeça para conversa, quem sabe depois – antes que eu falasse Alice se adiantou.

- e importante Edward, por favor,

- outra hora tudo bem.

- tudo bem, você quer do jeito difícil estão a culpa vai se sua da minha falta de delicadeza, só queremos falar para ele que Alice teve uma visão de Rosálie, primeiro ela estava morta, ou melhor deviam te decidido que iam matar ela, e depois ela sumiu, boa noite Cullen –eu disse segurando o braço da Alice para sairmos mais em um segundo Edward, Emmett e jasper estavam na nossa frente.

- o que.

- eu acho que você ouviu bem.

- da para deixar de ser insensível bella, por favor.

-tudo bem, me desculpem você me estressou com a sua grosseria.

- grosso? Eu só estava tentando proteger meu irmão

- tudo, bem e desculpe eu sinto muito ela também era minha amiga – eu disse correndo só dando tempo de ver Emmett bate na parede e grita desesperado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhá eu posto um novo capítulo, bjs boa noite