Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 13
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/13

CAPITULO 15: VERDADES E MAIS VERDADES.

ISABELLA PDV

Quando dizem que mentira tem perna curta, e verdade nesse isato momento estou no escritório de carlisle cullen, com quarto crianças que dizem serem do futuro, e uma ate minha filha, mais o pior um e filho de rose e emmett, e para eles terem filhos ela estaria viva, e claro que eu sei eu que salvei ela, mais eles não ate agora.

 - que verdade? - a voz de emmett saiu mais como um rugido, parei para analisa a minha sintuação uma filha, que sabia coisas que não queria que soubesem sobre mim, podia convenser ela a para de fala mais antes da um jeito na sintuação, se bem que uma mentira a menos na minha costas não ia se algo ruim.

-é melhor voce sentar emmett, eu tenho algo muito importante para falar para voce - suspirei para dar um ar dramatico - naquela noite alice viu rose morta, e eu fui atrás dela ela estava sendo torturada, por jane e alec volturi, eu os matei e....

- espera, rose esta viva e voce sabia disso o tempo todo - ele rosnou, seus olhos ficaram vermelhos e suas pressas apareceram, em um segundo edward e amy estavam na minha frente - aonde ela está? o que voce fez a ela? - o que, eu salvei a vida dela, a raiva falou mais alto que qualquer coisa.

-o que ?, eu salvei a vida dela, coisa que voce não fez, e em vez de me agradecer voce me acusa, voce não faria isso se ela realmente estivesse morta, eu não estaria aqui ouvindo voce grita comigo, isso que eu ganho tentando se legal, era para mim te deixado ela la com os vampirinhos, para eles tomarem ate a ultima gota de sangue dela - eu sabia que estava brincando com fogo, mais adorava me queima, em um segundo emmett estava vindo me ataca so percebi tudo por causa da minha visão de vampira, edward fez emmett levitar o tacando na parede, emmett tentava lutar se debatendo sem obter nenhum resultado, - ja chega - carlisle gritou e edward soltou emmett, o mesmo caiu no chão.

- aonde ela está - ele tentou controla a voz, minha vontade era de rir, li sua mente e ele pensava que ela estava sendo maltratada, rose estava otima.

- na minha casa, alguns quilometros daqi, podemos ir amanhá lá? - dei de ombros, mesmo sabendo que ele nao aceitaria - não voce vai me levar la AGORA - efatizou bem o agora, como se eu fosse duente mental, estupido, depois de pegarmos nossos carros estava-mos indo para minha casa, e ja havia ligado para mes primos irem para lá, quando chegamos os meninos ja estavam lá.

- otimo, trouxe seus cãos de guarda - emmett falo secamente.

- sabe como é, sou alegica a vira-latas caso eles queiram chegar perto de fim - falei revirando os olhos, ninguem se metia com meus primos - esperem aqui, vou buscar ela - falei emmett fez menção de vim, mais meus primos se colocaram na frente como uma parede, entrei na casa indo ate o quarto de rose, ela estava ouvindo musica e abriu um grande sorriso ao me ver - bella, estava com saudades, e bom ver voce - mais logo seu sorriso se desfez ao perceber minha cara nada feliz - o qe aconteceu?

- descobriram tudo rose, emmett ta la fora e ele quer te ver - eu disse tudo de uma so vez, não gostava der duas medidas e dois pesos, rose ficou mais branca do que eu achava possivel, mais entre os tropeços ela levantou, estava usando um belo vestido preto parecia pronta para uma festa, uma vez perguntei o por qe dela se arruma assim, ela dizia que fazia a sadade diminuir, pensando que todo dia se arrumava e veria sua família e emmett, descemos as escadas silenciosamente sem fala nada, assim que abri a porta rose correu para abraça emmett que recuou alguns passos

- voce me parece bem, por que não fugiu? - ele pergunto num tom acusatorio.

- bella não me manteu pressa, em, ela me salvou devo minha vida a ela, vim para cá por vontade própia - emmett a encarou sem expresão alguma, mais para minha surpresa e de todos presentes ali, ele lhe deu um tapa, fiz mensão de ataca ele mais edward segurou ele - não se meta voce ja esta bastante encrencada.

EMMETT PDV:

Isabella entrou na casa eu queria ir atrás pega minha rose e me vinga da sua raptora, edward rosnou eu sabia que por mais que ele não admitisse gostava muito dela, e ficou bastante abalado ao sabe que tem uma filha com ela, a garota era muito parecida com os dois, mais eu estava enfurecido ela não tinha o direito de esconde minha rose.

- cullen, eu sei que voce deve esta culpando Izie, mais ela não tem culpa ao não se que voce considere ela te salvado a vida da loira um crime, ela so tentou ajudar, mais foi o melhor, os volturi devem querer vingança e pensando que ela esta morta ia a manter a salva.

- espera rose sabia de tudo isso, o tempo todo ela não pode ter concordado com isso - claro que ela não concordaria ela nao me magoaria desse jeito.

- mais ela concordou, então nem pense em acusar Izie - ele acabou de falar e elas apareceram, rose correu ate mim, mais institivamente e dei passos para trás, pensando no que o swan havia dito, pergntei por que ela não havia fugido, e ela disse que não foi mantida pressa ficou la por que quis, eu não conseguir conter minha raiva e lhe dei um tapa, percebi que bella tento avança em mim, mas edward a seguro, eu ja esperava que bella fosse me ataca mais me supreendi quando fui jogado do outro lado em um segndo estava na minha posição anterior encarando, merci o garoto que se dizia meu filho seus olhos estavam vermelhos e suas pressas para fora, - não ouse toca na minha mae de novo - assim que ele disse isso rosálie paraliso.

- mãe, como mãe, se eu tivesse filhos eu saberia não é mesmo?

- eu sou do futuro mãe, a senhora ainda não me teve mais tera - depois ele explicaram toda a história para ele, rosálie ficou plepexia eu assistia de longe tentando me acalma, algem se sentou ao meu lado

- não a culpe, ninguem tem culpa, foi obra do destino - bella falou calmamente, depois levantou e foi ate amy, edward, carlisle e arthur que conversavam, depois de um tempo voltamos para casa rose continaria na casa de bella, e continuariamos sua morte, mesmo eu sendo contra, estava-mos no escritorio de carlisle quando as luzes piscaram e logo depois apareceu uma criança de apenas meses, ela dormia usava um vestido rosa choque com florzinhas, uma tiara tambem rosa, e um sapatinho branco, seus cabelos eram bem loiros e seus olhos estavam fechados pelo fato dela está dormindo.

- sol - amy gritou correndo ate a garota a abraçando.

- voce a conhece - edward disse curiosamente.

- claro, é minha irmãnsinha, sol - ela disse dando de ombros.

- oh may good, mais uma eu virei chocadeira foi, ou estão tentando monta um time de futebol - bella berrou.

- mamãe não seja indelicada sol é um doce, e ela é louca por voce - ela disse entregando a criança a bella.

- cuide dela, acredite ela não deixaria mais ninguem fazer isso - a menina deu de ombros - no final emy ficou conosco no castelo, carlisle não abriu mão dela disse que ela ficaria era seu direito como avô, pois sol iria com bella como se para prova o que amy disse a menina acordou e abriu o maior berreiro ao perceber que estava nos braços de esme, so parou quando bella a segurou, amy também queria ir com bella, claramente as duas eram loucas por ela isso fez edward ficar emburrado, ate ele que era entitulado egoista estava babando pelas meninas principalmente sol, bella logo se apegou tambem a ela na verdade todos se apegaram, esme rápida como sempre arrumou os quartos para todos os seus netos ela parecia muito alegre, mais do que o normal para minha mãe, carlisle estava com as criança no escritório fazendo não sei o que, eu havia voltado a casa de isabella, precissava ver rose.

EDWARD PDV:

tudo parecia uma loucura quando eu acho que nada pode me supreender, eis que aparece jovens do futuro, e duas dizem serem minhas filhas e de minha imphinthg, me encantei pelas duas mesmo não querendo admiti e não gostei nenhum pouco por bella ter levado minha pequena sol, no outro dia tive que voltar para a escola nem bella e nem arthur estavam lá perguntei por eles para felipe e daniel que falaram que eles haviam ficado com sol, o que ela era minha filha eu deveria esta com ela.

ISABELLA PDV

encarei mais uma vez aquela linda bonequinha que estava deitada na minha cama, após sair da casa dos cullens liguei para meu pai, e lhe contei o que havia acontecido, ele ficou aturdido no começo mais assim como todos se encantou com minha sol, ate mesmo arthur, segundo ele o futuro mudar, e sol poderia se filha dele, meu pai disse que ele tinha razão, enquanto ela dormia eu mexia na internet encomendando coisas para o quarto dela tambem roupinhas e acessórios, chegariam amanhá mais no caminho para cá, eu havia passado no shopping e comprado o que ela precissaria, na manhá seguinte eu estava brincando com ela era incrivel não importava se ela não era minha filha, eu a amava e tambem amava amy, ela havia vindo me visitar tambem e brincado com sol, amanhá voltaria para a escola minha sol ficaria mas eu voltaria a noite para ficar com ela, pois era muito apegada a mim, a noite naquele dia ela me pegou desprevinida haviamos ido ao shopping, eu ela e igor e quem eu encontro lá, edward cullen e sua família amy estava lá, ela havia dito que eu viria, assim que sol o viu começou a tentar fala

. - mamãe, papa - ela disse batendo as mãosinha edward sorriu para ela a pegando de meu colosem me deixa escolhas, amy me abraçou, rose tambem estava la no canto usando uma peruca preta e oculos escuros, peguei sol de edward forçadamente ja que ele não queria me dar ela.

- por que ela não fala muito - edward perguntou para emy.

- ela fala bastante, só que deve esta cansada daqui a pouco começa a tagarela sem fim - amy disse sorrindo, eu tambem sorri imaginando minha sol falando muito que lindinho, não muito depois assim como amy disse sol não parava de fala.

- mam mi dola, ne mam

- to com sadade de gabe

- mamãe ama papa i papa ama mamãe, né - ela perguntou nos olhando, eu paralisei o que responderia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!