Promessa De Amor escrita por MiiilaGuima, AmandaAlvees, LaaiGarcia


Capítulo 3
Capítulo 3 - A volta


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo as coisas vão ficando mais interessantes. Laura recebe a notícia que terá que voltar para São Paulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188511/chapter/3

~~~~~~~~~~~~6 anos depois da viagem de Clara~~~~~~~~~~~~

– Para de chorar Clara, isso não vai adiantar nada. - dizia Laura, minha melhor amiga desde que cheguei em Salvador.

– Eu, uma menina de 16 anos não tenho um único namoro que preste. Sabe porque? Porque a vida me odeia, não consigo acreditar. Ainda não consigo crer, que ele fez isso comigo. - eu falava com muita tristeza, depois de pegar meu namorado com outra.

– Você é jovem, ainda tem muitos homens para conhecer, e chora por ele? Você sabia que era má escolha, eu te falei Clara.

Segunda-feira, 8:30. Clara está na escola.

Mesmo sabendo que já estava nos ouvidos de todos da escola, que eu tinha terminado meu namoro, fui com uma roupa bem bonita, todos estavam olhando para mim, eu adorava atenção quando estava triste.

roupa - http://www.polyvore.com/roupa_de_clara_na_escola/set?id=42243872

– Clara, não precisa fazer isso tudo, você está linda não ligue para os comentários. - dizia Laura

– Chega, velho. - respondi

Depois que a aula terminou, fui pra casa. Minha mãe me aguardava no sofá, parecia que iria me dar alguma notícia.

– Filha, teremos que voltar pra São Paulo. E iremos morar lá por muito tempo. Acho que não nos mudaremos mais.

– Sério? E a Laura, e meus amigos? - perguntei

– Você não está feliz? É a oportunidade de você ver seus antigos amigos, e o Thomas! - indagava mamãe

– Amigos? Amigos que nem devem lembrar meu nome, amigos que nem devem estar mais lá. E o Thomas, não sei nem se ele ainda existe, faz 6 anos mamãe, que não vejo, e nem falo com ele. Voltar pra São Paulo vai ser bem mais difícil, do que quando cheguei aqui.

O problema mesmo, era se eu ia realmente ia ser feliz lá. Tudo está começando a virar uma loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Manda reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.