Promessa De Amor escrita por MiiilaGuima, AmandaAlvees, LaaiGarcia


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo , xoxo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188511/chapter/2

No dia de viajar, a pior parte era me despedir do meu melhor amigo, e por quem me apaixonei desde meu primeiro beijo.

– Então, você vai viajar? – perguntava Thomas

– É, infelizmente. Mamãe foi transferida pelo trabalho e iremos para Salvador... – respondi tristonha

– E como fica nós dois? E seus outros amigos? Que dia você viaja? – ainda com dúvidas, Thomas indagava

– Não sei ainda, estou com muitas dúvidas. Viajaremos hoje. – eu falava chorando

– MAS, VOCÊ NÃO PODE, NÃO HOJE. – Thomas gritava

– Tenho que ir agora, meu vôo é em poucas horas – ela falava

– Promete que nunca vai me esquecer? – Thomas falou

– Prometo, pegue essa fita pra você nunca esquecer de mim. – depois que dei a fita, ele me entregou seu colar. – Agora eu tenho que ir mesmo, minha mãe está mim esperando no carro.

– Tchau – Thomas falava chorando .

No aeroporto minha mãe fez o check-in e logo depois embarcamos.

Fiquei pensando no Thomas e logo depois peguei no sono, dormindo pelo resto da viagem, acordei com minha mãe me chamando alegremente, ela gritava dizendo que tínhamos chegado. Desde que minha mãe soube da viagem que ela passava horas e horas na internet imaginando os lugares que ela queria visitar.

Clara narrando OFF

Thomas narrando ON

Passei o resto do dia pensando em meus bons momentos com Clarinha, a mamãe também estava triste pois ela era uma grande amiga da Teresa (mãe da Clarinha).

– Por que justo comigo? Ela não podia ir embora. – eu pegava me perguntando nos meus pensamentos constantemente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~3 ANOS DEPOIS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 anos se passaram, mais não conseguia esquecer a Clarinha, agora eu era um garoto crescidinho de 15 anos que tinha começado um relacionamento recentemente. Amanhã faria exatamente 3 anos que Clarinha foi embora e 3 anos que eu não tinha noticia dela.

Toda noite olhava para a fita, e sonhava em reencontrá-la um dia.

Tomas narrando OFF

Clarinha narrando ON

É 3 Anos se passaram, eu estava com 13 anos e o Thomas com 15 , e eu não tinha mais nenhuma comunicação com o Thomas , nunca tirei o colar que o thomas me deu do pescoço , aquele colar mim trazia lembraças maravilhosas de nós dois juntos .


Continuaaa .....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostooou ? Manda Reviwes pra gente ficar feliiiz , BEIJOOOOOO =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.