Promessa De Amor escrita por MiiilaGuima, AmandaAlvees, LaaiGarcia


Capítulo 1
Capítulo 1 - A viagem inesperada


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo, xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188511/chapter/1

Clara é uma criança de 10 anos, que morava em São Paulo com seus pais e seu irmão, que era dois anos mais velho que ela, Pedro Lucas . No colégio ela conheceu Thomas que depois de pouco tempo se tornou seu melhor amigo.

Era um sábado de sol, Clara e Thomas foram a pracinha perto de casa para brincar.

Thomas narrando ON

Apesar de sermos crianças, sentia que quando estava perto de Clara tudo mudava.

– Ainda não entendo – ele falava rindo – Porque você tanto usa essa fita?

– Foi um presente da minha avó, antes dela morrer – depois disso escorreu uma lágrima em seu rosto.

Mesmo tentando esconder a lágrima, percebi que ela estava chorando

– Não fique assim – ele dizia consolando-a – Sua avó está em um lugar melhor.

– Obrigada, você é o melhor amigo do mundo – ela deu um abraço nele.

Depois de ver ela chorando, me aproximei cada vez mais e olhei para ela, limpei suas lágrimas e dei um beijo calmo e doce.

Thomas narrando OFF

Clara narrando ON

Nunca tinha beijado nenhum menino, isso me deixou um pouco envergonhada, mas tive uma sensação boa. Depois disso, pedi para ele que fossemos para casa.

Na porta de casa ele me deu um abraço, e foi embora, quando abri a porta de casa, escutei minha mãe chorando. Corri para os braços dela e a abracei.

– Cadê papai? Ele já não devia ter chegado do trabalho? – perguntei a mamãe

– Ssseu – ela gaguejava – Seu pai estava voltando e um caminhão bateu em seu carro, fazendo-o capotar, mas, seu pai não resistiu chegar ao hospital e morreu. – ela disse chorando

~~~~~~~~~~~~~~~~ 2 DIAS DEPOIS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LIGAÇÃO ON

TRIIIIIIIIIIIIIIM TRRRIIIIIIIIIIIIM – esse era o barulho irritante do telefone, que me fez acordar. Mamãe falava com ar de preocupada no telefone.

– Até o final da semana?...... Vou conversar com meus filhos e faremos as malas... Até mais. Então como o combinado – ela falava ao telefone

LIGAÇÃO OFF

– Pedro suba aqui, rápido! – mamãe gritava com o ar de preocupada

– O que foi? – Pedro perguntava

– Minha chefe me transferiu para Salvador, vamos ter que morar lá por algum tempo. E as passagens são para o final de semana. – mamãe dizia, e eu não conseguia acreditar

Subi as escadas correndo, e me tranquei no quarto me perguntando “Como assim? E o Thomas? Meus amigos? Hoje já é sexta, as passagens são para depois de amanhã”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Manda reviwes! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.