Forgotten escrita por hipyao


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou bem grandinho, ia até dividir em dois, mas desisti, me deixem um review ok? AIAI TO ANIMADA PRA ESCREVER *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188504/chapter/4

Sabe o que é andar cinco horas em busca de um vestido perfeito? Pois é, tudo era exagerado de mais, ou simples de mais, eu queria muito chamar a atenção do Chris na festa, mas só dele! E ter de usar um salto não me animava muito não, quanto a comprimento eu não ligava, ser sexy nunca é de mais, só não gostava disso na escola, voltei para casa cheia de sacolas e é claro que minha mãe perguntou pra que era aquilo:

-Eu vou numa festa mamãe. –Ela praticamente surtou.

-Você vai numa festa querida? Por que não me avisou? Eu queria tanto ter comprado o vestido com você. Nossa Nena, você não vai em uma festa decente tem tanto tempo, nossa! –Eu sorri amarelo. –Você comprou o vestido com que dinheiro?

-Usei das minhas economias.

-Eu vou repor! Ai minha Eleninha indo em uma festa! –Ela saiu cantarolando pela cozinha e eu subi para tomar banho e descer para o jantar, durante o jantar minha mãe não parava um segundo de falar da festa:

-A festa é de quem?

-Anne Housh.

-Aquela líder de torcida rica? Mas ela te convidou filha? Então você deve estar sendo mais sociável, graças a Deus.

-Digamos que sim. –Eu fiz esforço pra falar.

-E com quem você vai?

-Sozinha.

-E o Chris?

-Vou encontrar com ele lá.

-Vocês já estão numa boa querida?

-É... estamos mamãe. –Fui em direção a pia e lavei meu prato, mamãe continuava me bombardeando com perguntas e mais perguntas, enfim consegui subir para o meu quarto, como no dia seguinte não tinha aula eu liguei o computador e fui dar uma olhada nos meus e-mails.

1 NOVA MENSAGEM.

‘Espero que não esteja pensando em ir na festa da Anne por causa de mim, eu não vou, eu vi você prestando atenção na conversa, eu não quero que me siga, você ainda não entendeu que eu não quero falar com você? Cadê sua filosofia de deixar o passado em seu lugar? Só hipocrisia?’ –Christofer.

Aquelas palavras fizeram eu sentir um ódio descomunal, ok, ele não quer mais falar comigo, eu não ligo, mas ele me deve explicações de porque fica me desenhando e se ele não vai na festa tudo bem, eu vou! O tempo ta passando e levando a minha vida, agora que eu já tinha feito tudo isso eu iria para aquela festa de todo jeito! Fechei o notebook e fui escovar os dentes, voltei pro quarto com a sensação de estar sendo observada de novo, o vento balançava as cortinas violentamente, eu fui até a janela, dei uma olhada no escuro lá fora e a fechei, fechei as cortinas também e fui pra cama, fiquei lendo até adormecer, meu sábado foi normal e chato, ajudei minha mãe com as tarefas da casa e fiquei ouvindo ela se lamentar de ter pego plantão no outro dia, porque não poderia me maquiar, nem me ver pronta para a festa:

-Pelo menos eu vou estar aqui pra cuidar de você na segunda, consegui folga no feriado. Ainda estou triste por não te ver pronta, tire fotos pra mamãe ok? –Eu assenti com a cabeça, era engraçado ver mamãe tão animada, nem eu estava com aquela animação toda. Usei o resto do dia para assistir TV, ler, fazer as lições – que pareciam infinitas, os professores amam acabar com o feriado – dormi rápido naquela noite, sonhei com o Chris eu estava nos braços dele, muito machucada, através de uma visão muito embaçada eu pude ver que estávamos em um lugar com muitas penas brancas ao chão, na verdade tudo era muito branco ali, com exceção do céu azulado, as penas estavam manchadas, parecia... Sangue. Chris me abraçava forte e eu sentia o calor das suas lagrimas escorrendo pelo meu rosto:

-O que eu fiz? Eu falhei. –Ele pressionava o meu corpo contra o dele com mais força ainda e beijava minha testa, só naquele momento percebi, das costas dele se projetavam asas, grandes o suficiente para envolver mais da metade do corpo dele, as asas eram negras e maltratadas, ele bateu as asas uma vez e uma rajada de vento atingiu meu rosto, depois ele me envolveu em um abraço diferente... Com as asas, eu acordei com a sensação do toque aveludado das penas, mas sem entender muito do sonho. Já eram meio dia, eu nunca dormia tanto assim! Me levantei sonolenta e fui direto almoçar, mamãe já tinha saído para o trabalho e tinha deixado lasanha no fogão, almocei um pouco e fui me deitar de novo, eu sentia como se não tivesse dormido nada. Só acordei na hora de começar a me arrumar para a festa, tomei banho, passei hidratante e coloquei um sutiã e uma calcinha, coloquei o cabelo para trás com um arco e comecei a me maquiar, eu tinha talento pra aquilo mesmo não fazendo muitas vezes, usei tons marrons e dourados no olho para combinar com o vestido e na boca usaria um gloss rosa, terminei a maquiagem e esqueci que minhas unhas estavam horríveis, em tempo recorde passei um esmalte branco clarinho, esperei secar e fui pegar meu vestido, em cima ele era feito de algo parecido com paete dourado, mais ou menos até a cintura e na saia ele era meio cheio e rodado com várias camadas num tom dourado e alguns paetês dando brilho, coloquei uma gargantilha pequena e um brinco pequeno de ouro, coloquei o salto scarpin nude, passei perfume e estava pronta para a festa, mamãe tinha liberado verba para eu ir de táxi – cheguei lá e como era de se imaginar a festa estava incrível – pelo menos do lado de fora – quando finalmente cheguei ao segurança ele pediu meu convite:

-Sabe o que é moço? Eu perdi. Mas pode checar na lista que meu nome ta ai. –Tomara que aquele nerd tenha colocado meu nome lá.

-Desculpe, sem convite não entra.

-Olha a lista, por favor.

-Não posso.

-Por favor, eu vim de uma cidade a 180km daqui só pra ver a minha amada Anne no seu dia mais especial! –Eu fiz uma carinha comovente e o segurança cedeu, pra minha felicidade o meu nome estava lá, entrei na festa e o interior estava mais lindo ainda, todo trabalhado no rosa, bem a cara da Anne, quando passei alguns meninos olharam pra mim, eu não sabia pra onde iria, não conhecia ninguém ali, decidi pegar uma bebida, tive que atravessar a pista de dança – fui parada algumas vezes para dançar, recusei – peguei um poncho e fui até a piscina, a primeira coisa que eu vi ao chegar foi Chris, sentado com Melissa Fortmack, eu dei um sorriso e me sentei do outro lado da piscina onde dava pra ver eles, mas não ficava muito perto, logo um garoto bonito, de cabelos pretos e olhos bem verdinhos, corpo definido, altura mediana, veio me fazer companhia.

-O que uma menina tão linda faz sozinha?

-Não conheço muita gente daqui. –Ele estendeu a mão.

-Prazer meu nome é Jeremy. –Eu apertei a mão dele.

-Sou Elena. Mas pode me chamar de Nena. –Ele era um garoto muito divertido, descobri que como eu ele não gostava muito da Anne, ele também compartilhava outras coisas incomum comigo como o gosto por Clarice Lispector e a paixão por Radiohead. De repente ele se levantou e foi até a mesa do DJ, quando ele voltou estava tocando Karma Police do Radiohead e os casais já tinha se levantado para dançar abraçadinhos:

-Me daria essa honra? –Eu sorri e me levantei pra dançar com ele, passei os braços por seu pescoço e ele colocou as mãos na minha cintura e dançamos ao ritmo da música, no meio da música ele baixou o rosto e nossas bochechas se tocaram, ele olhou pra mim com aqueles olhos verdes encarando meus olhos azuis, nossas respirações se confundiam e ele aproximou os lábios dos meus, eu fechei os olhos, mas o que eu senti depois não foi o toque dos lábios de Jeremy, foi um apertão no braço e alguém me puxando, eu não me virei pra ver quem era, fiquei olhando pra Jeremy que olhava surpreso, ele tentou ir atrás de mim, mas eu disse ‘não’ com os lábios e me virei para ver quem era, era Chris, ele estava me arrastando pelo salão da pista de dança:

‘For a minute there, I lost myself, I lost myself’

-Me solta, você ta me machucando! –Ele fingia nem ouvir, continuava apertando meu braço e só me soltou dentro do carro dele, ele trancou as portas e eu senti medo. –Christofer, me solta, pra onde você vai me levar? Me deixa sair! –Ele veio pra perto de mim tão rápido que eu nem tive como impedir e surpreendentemente me beijou, eu tentei fazer ele sair, soquei o peito dele, mas depois eu não consegui mais me controlar me entreguei ao beijo dele que ficava mais rápido e intenso a cada momento, eu passei a mão pelo cabelo dele e agarrei as madeixas com força, enquanto a minha outra mão ainda estava pousada no peito dele, as mãos dele foram para a minha perna e eu nem me dei ao trabalho de tirar, eu não queria que ele tirasse, ele apertou a minha perna e de repente me soltou, eu fiquei... Decepcionada e sem entender, eu queria mais daquilo.

-Sai do carro! –Naquela hora eu fiquei mais sem entender ainda.

-Não, eu não vou sair a gente precisa conversar!

-Sai agora, eu já não te disse que não quero falar com você? Pra você me deixar no teu passado?

-Disse sim, só que não adianta nada você falar e agir ao contrário Chris! –Ele me olhou, eu não via ódio no seu olho, via magoa.

-O que você quer de mim? –Ele abaixou a cabeça, provavelmente se sentindo fraco.

-Quero saber quem você é e o que quer de mim, quero saber porque me desenha e porque...

-Eu te desenho porque te conheço mais do que imagina e senti tua falta mais do que você imagina! –Naquele momento senti uma pontada de dor e saudades no meu peito.

-Drew? –Ele se aproximou de mim e entrelaçou a mão no meu cabelo.

-Nena. –Ele me abraçou forte, mas aquilo ainda não explicava como ele sabia como eu fui depois que ele foi embora e as asas e por que ele tinha voltado? Por que ele não cumpriu as promessas dele? Eu tentei começar a perguntar tudo aquilo para ele, mas ele só me ignorou e disse:

-Eu vou te levar pra casa, talvez ache as respostas das tuas perguntas sozinha. –Eu não insisti mais, quando ele parou o carro eu não consegui me despedir, só sai do carro, confusa de mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Essa é a Elena: http://weheartit.com/entry/20351828
http://weheartit.com/entry/19898803
2- Esse é o vestido dela:
http://weheartit.com/entry/20747458
3- O trecho de música que tem nesse cap. é de Karma Police do Radiohead :B
É içae, espero que tenham gostado *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.