O Sorriso Do Boyfriends escrita por Rosa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188497/chapter/1

-só um sorriso- falava o que tinha cara de boneco (agora parecia um boneco que estava me amaldiçoando por eu não dar o BENDITO SORRISO), sorri com medo, mais queria logo ir embora daquele lugar ou então teria que procurar outro lugar para dormir, ele olhou pra minha cara- o que é isso ?.-um sorriso- todos dentro da van bufaram.-eu to falando nós pegamos a garota errada- disse um que começara a suar, lembrei que tinha um lenço no meu bolso (quando se tem sinusite é sempre bom andar com um lenço ) estiquei o lenço pra ele que pegou assustado.-pode pegar, a menos que você tenha alergia ao Brasil-  os gêmeos riram, parecia que eles gostaram da piada ( que foi muito engraçado pra dizer ao contrario -.-’’).-você e do Brasil ? Samba futebol ?- que ótimo lá vamos nós de novo com o bendito samba e o bendito futebol.-é lá mesmo, mais especificamente no Rio de Janeiro- todos deram um sorriso (menos o loiro que me olhava com cara de poucos amigos ), vocês não estão entendendo nada né ?, então vamos voltar quando começou essa historia de sorriso e olhos e blá blá blá.      Incontáveis 24 minutos era o tempo que aquele show estava atrasado, olhei para Sun Hee que olhava o palco fiquisamente talvez esperando o qualquer minuto que a banda poderia entrar, lembrei que ainda tinha que perguntar para ela qual o nome da banda já que não tinha conseguido ler o folheto ( já que meu coreano era ótimo né ?).-Sun Hee, qual o nome da banda ?- ela tampou minha boca rapidamente.-cuidado, você está cercada por fãs de um dos maiores grupos de k-pop da coréia do sul, se essas fãs escutarem o que você falou é capas de nem o CSI  Korean encontrar seu corpo - eu olhei para a cara dela assustada.-existe um CSI Korean ?- ela começou a rir e fez um sinal negativo com a cabeça.- o nome da banda é boyfriends.-namorados ? Bem criativo se levar em conta que no Brasil tem banda com nome de botão- Sun Hee, fez uma cara de pensativa, já sei lá vem mais uma sobre o Brasil, seria a sexta ou sétima pergunta estranha pelo Brasil que ela iria fazer.-mais eles não botam nomes de futebol nem de samba nas musicas não ?- sabia Sun Hee era bem fofo mais tinha hora que dava vontade de dá um chá ante fofura, mais pra minha sorte a cortina estava se abrindo, as luzes foram todas apagadas.-Rosa, ligua a sua luz (não sei como se chama aquele negocio que as coreanas seguram que ficam mexendo no ato no show )- eu liguei a luz e tentei imitar Sun Hee, por sorte nós conseguimos ficar na primeira fileira ( não foi bem sorte Sun Hee me obrigou a entrar na fila 2 horas da manhã tem noção ? 2 das manhã e adivinha éramos a primeiras da fila ¬¬)-valeu a pena acordar cedo né ?, olha começou- as luzes devagar mente foram acendendo no palco e já se podia ver os garotos de costas enfileirados no palco eles usavam algo parecido com um terno porem customizado, quando a musica começou a tocar eles começaram a dançar, e era impressionante fiquei paralisada por alguns segundo e percebi que eles pareciam anjos, balancei a cabeça o que era aquilo you’re beatiful ? (a personagem se refere ao kdrama you’re beatiful) e continuei assistindo ao show animadamente.
-a ultima musica dedico a todas vocês que sempre nos apóiam- disse o loiro que parecia ser o mais popular entre as garotas do show, eles cantaram uma musica divertida estava gostando bastante Sun Hee nem se diga ela conseguiu segurar a mão do que parecia ser o mais velho, e estava até agora vermelha, quando eles terminaram de dançar começaram a dar tchau a cortina foi abaixando devagar mente resolvi me animar ainda mais já que estava terminando e tinha valido apena acordar 2 horas da manhã,aquela poderia ser a ultima vez que eu iria ver eles pessoalmente então enquanto batia palmas abri um grande sorriso e por incrível que pareça eles viram meu sorriso e acho que me acharam tão feia que seus braços pararam no meio do ar me olhavam com um olhar tipo (quem é essa aliem no nosso show ) então fechei o sorriso e tampei a cara com o panfleto do show, que vergonha ainda bem que eles eram super estrelas e eu nunca mais veria eles é o que eu achava....-o melhor show que eu já fui deles, foi tão tão...-vergonhoso- eu disse com a cabeça baixa eu só queria ir pro estabelecimento e dormir e nunca mais escutar a palavra boyfriends.-boyfriends não iria fazer isso com uma fã e...-com licença senhorita- um homem alto e forte parou Sun Hee ele parecia ser o segurança - eu posso ver a sua pulseira ?- ela levantou a pulseira que tínhamos ganhado quando entramos no show, o homem olhou rapidamente e disse- Parabéns você ganhou o premio por favor me acompanhe, ele segurou seu punho e começou a pucha Sun Hee.-espera a minha amiga é brasileira ela não sabe andar pela coréia ela vai se perder se eu deixar ela aqui sozinha- o guarda deu um tapa em sua própria cabeça como se estivesse esquecendo algo.-senhorita eu desenhei o mapa do ponto de ônibus nesse papel aqui ele me entregou um papel com um pequeno mapa desenhado nele, e antes que eu pudesse perguntasse por que ele tinha papel com o mapa do ponto de ônibus ele saiu correndo puxando Sun Hee que estava quase voando naquela velocidade, deixei pra lá estava muito cansada para me preocupar e fui andando pelo caminho que indicava o papel quando um vento forte passou por mim e fez eu deixar cair no chão o papel quando eu peguei ele percebi que tinha algo escrito atrás estava escrito : não fale com estranho apenas estranhos bonitos . Sim aquilo era estranho eu queria logo chegar ao ponto de ônibus, quando virei em uma rua sem saída e vi que no fundo tinha uma vã, era só o que me faltava um seqüestro aquela hora, estava tão cansada que com certeza eles iriam me alcançar e mesmo se eu gritasse não havia ninguém lá, então o plano era....-Meu pai conhece um cara que a prima dele tem um marido que é da máfia japonesa se vocês fizerem alguma coisa comigo ele vai saber- gritei o mais alto possível e dois homens desceram  do carro  acho que eles iam pedir perdão, eu não podia ver o rosto deles estava muito escuro eu me virei, estava tudo bem no três eu ia correr um..dois ...três quando eu ia correr algem segurou meus pés e eu cai no chão bati a cabeça muito forte , a ultima coisa que me lembro de ter visto foram dois pares de sapato branco parados na minha frente depois disso apenas desmaiei mais tive tempo de falar:-ele é da máfia japonesa escutaram ma-fi-a.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem se tiverem duvidas perguntem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso Do Boyfriends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.