Ruptura Da Noite escrita por Chyraiuki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Segredos Revelados


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui estou eu denovo.. espero realmente que gostem..
me esforcei pra escreve isso.
Hontou ni Arigatou gozaimashita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188471/chapter/4

– Cathyyy, Cathyyy!!! Você esta aqui?? - Uma voz me chamava de maneira silenciosa mais muito apressada.

Eu estava sentada num canto daquela sala, com os braços cruzados e a cabeça por cima dos mesmos, levantei a cabeça um pouco para ver quem me chamava.

– Q-quem esta ai?

– Ah! Graças a deus, você esta bem! - Quando a pessoa se aproximou notei que era Elliot, ele me pegou em seus braços e me segurou com força, como quando você quer muito proteger algo.

– O que esta fazendo Elliot? - Eu estava muito assustada, mas sentia que com Elliot ali nao havia o que temer.

– Apenas se segure, prometo que irei explicar tudo depois. Ah! Mais uma coisa, use esta venda em seus olhos.

– E-espera, por que tenho que cubrir meus olhos?

– Você não vai querer ver o que vamos fazer ao sair desta sala, nem o que ja esta la fora. - Ele sorriu de maneira sinistra, mas o sorriso durou pouco e deu lugar a uma expressão séria.

Obedeci Elliot, mas assim que saimos da sala ousei destapar um cantinho para ver o que iria tanto me apavorar, tinha sangue (muito sangue), pessoas espalhadas para todos os lados, parecia um verdadeiro massacre.

– AAAAAH! - Gritei e cubri minha boca com uma expressão de total terror.

– CATHY! Mandei você não olhar, vamos sair logo daqui!! - Ele se apressou, parecia que estavamos voando.

Fiquei com meus olhos fechados o tempo todo após ver aquilo, não ousei abrir uma unica vez, estava com muito medo de ver novamente aquela cena horrenda.

– Cathy, esta em segurança agora.. pode abrir os olhos. - A voz que me dizia tais palavras de uma maneira tão doce eu conhecia, tinha certeza.. era a voz de Dylan.

Abri um olho de cada vez, notei que estava em algum lugar longe da cidade, realmente não conhecia aquele lugar.Olhei em volta e vi Allan e Elliot ambos perto de janelas aleatorias olhando fixamente para fora.

– Onde estamos? O que esta acontecendo? O que era aquilo na escola? Quem esta atras de mim??? - Eu fazia as perguntas mas tinha medo das respostas e aonde eu estava me mentendo.

– Calma calma, minha pequena presa. Logo logo ira entender tudo! - Ele sorriu e veio se sentar ao meu lado, me abraçando,olhei para minhas mãos elas tremiam, notei que meu corpo todo tremia,logo após Dylan entrelaçar seus longos braços a minha volta que meu corpo se estabilizou.

– Dylan, por favor.. estou te pedindo.. não me deixe mais confusa. - Eu o fitava com um olhar de aflição.

– Vamos Dylan, nós ja escondemos muita coisa desta garota.. quanto mais cedo ela descobrir melhor. - Allan olhava para Dylan de maneira séria.

– Não acho que ela deva saber ainda. - Elliot me olhava preocupado. - Olha o estado dela, com o pouco que viu e sabe, ja ficou basicamente paralizada.

" Com o pouco que vi? Quer dizer que existem mais coisas horrendas cercando estes garotos??" - Eu pensava sobre o que estava acontecendo mas nada fazia muito sentido.. afinal quem eram eles? Melhor, o que eram eles?

– Mesmo assim, é melhor falar a verdade logo.. por que "eles" ja sabem da existencia dela.. eles ja sabem que nós a achamos. - Allan continuava sério encarando o irmão.

– Então façamos o seguinte, vasculhem tudo e vejam se ainda a sinal deles por aqui, enquanto isso irei explicar tudo que deve ser explicado por enquanto para Cathy! - Dylan encarava Allan que respondeu o olhar com um aceno. Elliot se aproximou de mim, segurou minha mão e disse:

– Cathy, não importa o que ele conte.. por favor não nos odeie.. por favor Cathy! - Depois como de costume me deu um beijo na mão e sorriu forçadamente.

Allan e Elliot sairam e Dylan e eu ficamos sozinhos, fiquei olhando para ele esperando que ele começasse a falar.

– Então, por onde quer que eu comece a explicar? - Ele colocou uma mão no queixo e olhou para mim.

– Do inicio seria um ótimo começo. - Ele riu.


– Claro claro, do inicio.. pois bem, então vejamos.. Nós não somos humanos. - Ele me disse isso de forma tão despreocupada, tanto que estava brincando com um pedaço de grama que achou por ai.

– O QUUEEE??? - Olhei para ele com os olhos arregalados, mas ele apenas ria.

– Explicar tudo do inicio é muito complicado e chato, vamos pular umas partes.. Nós não tivemos uma infancia normal, fomos trancafiados em um laboratorio e usados como cobaias ate que um dia sofremos uma mutação.

– M-mutação.. que mutação??


– Eram dois cientistas, Neogh e Kijeri eles eram extremamente talentosos mas muito maniacos por histórias ficticias.. então Eu,Allan e Elliot somos monstros de histórias que você ouvia quando era criança em personificação humana.

– M-m- monstros? - Me afastei um pouco e me lembrei daquela pessoa sinistra que me perseguia.

– Sim, somos monstros.

– Que tipo de monstros?

– Oras, você ja conhece um. - Ele sorriu de maneira sedutora pra mim e seus olhos ficaram vermelhos, imediatamente fui para longe.

– V-v-v-v voocê...!!! - Botei a mão na boca, estava assustada.

– Vamos Cathy, você ja havia notado que era eu, por que tanto espanto? - Ele estava sentado todo despreocupado, me olhando de forma sinistra.

– M-mas eu não sabia que vocês não eram humanos, melhor eu não sabia que Elliot e Allan tambem não eram.

– Mas é claro, afinal somos irmãos.

– Que tipo de monstros são vocês? - Não ousei chegar muito perto, Dylan quando ficava com aqueles olhos me dava medo e era imprevisivel.

– Bem, eu era para ser mais parecido com um vampiro mas você viu que tenho meu proprio jeito, Allan é um tipo de lobisomen e Elliot é um tipo de bruxo, mago,fenticeiro não sei ao certo ele normalmente não se solta muito. - Eiiin??

– Quer que eu te mostre Cathy? - Ele falou isso de forma sedutora e me lançou um olhar que me fez tremer.

– N-não, estou bem assim... - Recuei ainda mais.

– Bem, então continuando.. - Ele havia voltado ao normal - Nós tambem temos nosso instintos e nossas "fomes", como todo o vampiro tradicional eu bebo sangue, Allan gosta de carne e Elliot come normalmente, entao combinamos que pelo menos uma vez por mês poderiamos nos "divertir" e quebrar nosso acordo.

– Acordo?

– Não somos tão maus quanto você pensa(não tanto), fizemos um acordo entre nós.. que não iriamos machucar mais nenhum humano. - Sua expressão mudou, ele parecia um pouco encomodado.

– Aconteceu alguma coisa? - Resolvi me aproximar um pouco, mas sempre mantendo uma distancia segura.

– Quando eu te vi pela primeira vez, era o dia de "quebra de acordo", eu ia te atacar.. você seria minha refeição.

– Por isso me chama de presa?

– Eu te chamo assim, por que você é meu objetivo,ou seja,minha presa. - Ele piscou para mim. - Continuando,quando nós finalmente fomos "criados" eles não conseguiram completar os experimentos, por que nós fugimos assim que tivemos chance,então nenhum de nós é completo, ou seja, podemos comer normalmente como qualquer outra pessoa e mantemos nossa aparencia humana.. mas por causa disso tambem não temos total controle sobre nós. Allan sempre se transforma quando fica com raiva e ataca quem ve pela frente, Eu as vezes perco o controle quando fico em um estado critico de excitação, Elliot é o unico que consegue se controlar,mas por conseguir se controlar tão bem que consegue controlar os outros a sua volta,talvez seja por que ele nao é exatamente um monstro.

– Elliot não é um monstro? Mas é um bruxo, certo?

– Sim, mas mostrou um talento para isso que eu e Allan não temos. - Ele deu um suspiro.

– E quem esta atras da gente? e por que eu estou envolvida? - Quando me dei conta eu ja estava sentada ao lado dele denovo.

– Os cientistas querem terminar o que começaram, nos chamam de "suas criações" e você é a chave para livrar nós três desta mutação incompleta.

– Euuu?

– O seu sangue é especial Cathy, se algum de nós três se "unir" com você podemos nos tornar completos e assim controlar o que somos realmente.

– Unir? Como assim? - Botei a mão no queixo e fiquei pensando.

– Você é virgem certo? - Ele me olhava com um olhar pervertido, e lambeu os labios.

– Er.. ein? Que raios de pergunta é esta?? - Me afastei denovo, mas desta vez ele não deixou e me puxou para seu colo.

– Nós teriamos que nos unir Cathy, mas apenas um de nós pode tirar a sua virgindade.. por isso todos pediram você em casamento. - Ele sussurrava em meu ouvido, o que me fez tremer.. tentei me soltar mas era inutil.

– O que tem meu sangue de tão especial? - Me virei para olha-lo mas não notei que estavamos tão perto, nossas bocas ficaram a poucos centimetros. Ele chegou mais perto,mas o empurrei, ele apenas riu.

– Bem, seu sangue tem uma substancia que outros humanos não tem, ou seja, você tambem não é apenas uma mera humana.

– Eiin? Isso não faz sentido.. eu sou humana.

– Não sei ao certo os detalhes, mas deveria pergunta aos seus pais eles sabem a resposta pra isso, principalmente sua mãe.

– Minha mãe? Como sabe disso? - Eu estava confusa,sempre que me revelavam algo, me lançavam um novo "mistério" para me deixar ainda mais confusa.

– Mais tarde conversamos sobre isso, agora temos que sair daqui, eles logo nos encontraram e estão atras de você tambem, querem fazer experimentos com você e te tornar uma puro sangue.

– Puro sangue?

– Sim, um monstro completo.

– Ah! me lembrei de algo, por que me lambeu? Foi você certo? - Ele soltou uma gargalhada muito alta.

– Ah! Isso? Ja disse que não sou um mero vampiro de contos de fada.. sou diferente e melhorado.. minha saliva se usada da maneira certa cura e tambem ...

– E tambem o que?

– Me aproveitei da situação..

– Se aproveitou?

– Sim, você tem um gosto muito bom,sabia? - Ele me olhava de forma maliciosa e lambeu os labios enquanto me pegava no colo.

– Saia de perto de mim, seu vampiro pervertido.. - Ele ria, mas mesmo assim me pegou no colo e nós saimos daquele lugar rumo a floresta. " O que minha mãe tem haver com esta confusão toda? Puro sangue? Monstros?? ONDE EU FUI ME METER??"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então é isso,Não sei se ficou muito bom.. mas deixem reviews e se tiver alguma sugestão podem mandar tb.
Ate o proximo capitulo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruptura Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.