Ruptura Da Noite escrita por Chyraiuki


Capítulo 2
Capitulo 2 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Então gente, aqui estou eu postando mais um capitulo.. espero que gostem.. bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188471/chapter/2

Depois de um dia tão desgastante cheguei em casa e fui direto para a cama,me deitei e fiquei pensando não conseguia entender o que estava acontecendo a minha volta, desde que vi aquela pessoa de olhos vermelhos assustadores muitas coisas estranhas estavam acontecendo ao meu redor. Talvez pelo cansaço acabei dormindo, durante toda a semana tive o mesmo pesadelo aquela pessoa não me saia da mente, ouvi um barulho em minha janela e acordei meio sonolenta ainda e vi uma pessoa parada em minha janela com os mesmos olhos vermelhos de meus pesadelos, ele me olhava com cuidado me analisando em cada movimento, fiquei totalmente em pânico mas não conseguia me mexer e o fiquei encarando.

Por alguns segundos nos encaramos ate que em um movimento rapido ele pulou minha janela, corri ate ela mas não o enxergava mais, fiquei me perguntando se o que havia visto era mesmo real ou vi ele por estar com muito sono ainda, comecei a perguntar a mim mesma se estava ficando maluca.

Quando amanheceu me arrumei para a escola como de costume mas desta vez não esperei Verônica, estava muito agitada e queria ficar sozinha um pouco para pensar, fui a primeira a chegar na escola me sentei e fiquei ali algum tempo ate que ouvi a porta sendo aberta e a pessoa que eu menos queria ver no momento entrou por ela.

– Bom dia, Cathy. - Disse Dylan sorrindo.

– Não me chame tão intimamente como se fossemos amigos. - Respondi secamente

– Não seja tão cruel, teve uma noite ruim? - Ele me encarava com diverção

– Não é da sua conta. - Me levantei e comecei a andar em direção a porta para ficar o mais longe possivel dele, sempre que estava perto de Dylan me arrepiava,parecia um alerta natural de perigo que meu corpo tinha.

– Claro que é da minha conta, afinal eu sei o motivo de sua agitação! - Quando terminou de falar isso se levantou, me segurou e me pôs contra a parede ficou me olhando sériamente analisando qual seria a reação que sua frase iria me provocar.

– Como assim? - Disse espantada.

– Por que eu deveria explicar para você? É mais divertido deixar você curiosa. - Ele ainda me segurava ali mas agora sorria, para ele eu era apenas um brinquedo que ele achava que o pertencia.

– Pare agora de brincar com minha mente! Você não pode saber o por que de minha agitação e se sabe me diga o motivo! - Fiquei encarando ele séria sem desviar o olhar nenhuma vez, ele ainda sorria e não parecia que iria falar alguma coisa.

– O que vocês estão fazendo??? - Me virei espantada e vi que Allan estava parado na porta nos olhando enquanto ria.

– N-não estamos fazendo nada. - Empurrei Dylan corada e sentei em minha mesa.

– Oi Allan, você sempre aparece nas piores horas! - Disse Dylan fazendo cara de emburrado para o irmão.

– Desculpe acabar com sua diverção irmão, mas vim roubar Catherine por alguns minutos! - Disse Allan sorrindo.

– Já disse isso a Elliot irei falar isso para você também, Fique longe de minha presa! - Dylan olhava com furia para Allan que parecia não ligar.

– Ok ok, não irei devora-la só irei rouba-la por alguns minutos ja devolvo (ou não). - Disse Allan rindo.

Allan se aproximou de minha mesa, e estendeu a mão para mim.

– Posso falar com você um minuto? - Allan tinha um charme que fazia você não conseguir falar não para ele, acabei por aceitar.

Nós dois saimos da sala e atravessamos o pátio todo da escola, fiquei me perguntando o que ele poderia querer falar comigo nós nunca tinhamos conversado antes, então não fazia ideia do por que ele havia me procurado na sala. Paramos perto de uma arvore que ficava nos fundos da escola.

– Então Catherine, o que quero falar com você é algo bem simples e sera rapido. - Ele me olhava sério, o que me preocupou um pouco ja que Allan sempre era tão sorridente.

– E o que seria? - Admito que estava ficando um pouco curiosa.

– Seja minha esposa! - Ele ainda me olhava sério.

– O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER???? - Respondi totalmente espantada.

– Foi bem o que você ouviu, bom que cheguei antes dos meus irmãos *ufa* ! Então, qual sua resposta? - Ele me olhava com muitas expectativas.

Não sei se dava para notar mas eu estava com a boca totalmente aberta, não esperava que fosse um pedido de casamento que eu iria receber.. realmente não sabia o que fazer.

" E AGORA MEU DEUS? O QUE EU FAÇO? NÃO POSSO ME CASAR COM ALLAN, MESMO QUE ELE SEJA MUITO ENCANTADOR!"

– Er.. bem.. sabe como é neh... eu tenho que pensa, foi muito repentino isso! - Comecei a rir nervosamente e a sair de fininho.

– Tudo bem, nós temos tempo! Quando decidir me responda! - Falou enquando andava rumo a quadra de basquete.

Eu desabei no chão, nao imaginava que iria receber um pedido de casamento assim do nada e de um garoto tão popular como Allan, quando finalmente consegui me recuperar do grande choque andei um pouco,entrei na escola e parado a escada estava Elliot. Ele começou a descer as escadas em minha direção, parou quando ficamos "cara a cara".

– Ola Catherine, podemos conversar? - Falou enquando sorria.

– Claro, o que você quer Elliot? - perguntei meio confusa, mais um para conversar comigo?!

– Você quer ser minha esposa? - Ele ainda estava sorrindo, eu não sabia para onde correr comecei a procurar as cameras, só podia ser pegadinha. Acho que ele notou eu discretamente olhando para os lados.

– Catherine isso não é uma pegadinha, estou falando sério.

– Mas Elliot você é mais novo que eu. - Disse tentando faze-lo desistir, Elliot era muito lindo e me parecia educado também.. mas não podia aceitar me casar com ele assim do nada.

– Isso não é problema, sou muito melhor que Allan e Dylan juntos te garanto!E não precisa me responder agora, mas seja rapida não gosto de esperar! - Logo que me disse isso me deu um beijo na mão e saiu rumo ao pátio.

"O que esta acontecendo? os dois.? primeiro Allan depois Elliot? Isso só pode ser uma pegadinha não é possivel!" – pensei

Já não conseguia andar direito, estava parecendo uma bebada cambaleando pelo corredor entrei na sala de aula e me sentei direto,olhei para Dylan que ainda estava ali ele estava sério eu não conseguia discuti com ele, estava totalmente confusa.

– Então como foi a conversa com Allan? - Dylan falava isso totalmente sem vontade.

– Foi estranha e inesperada. - Respondi, ainda não conseguia me concentrar em nada.

– Imagino que tenha sido. - Ele estava emburrado.

– Dylan você esta bem? - Olhei para ele preocupada, ele normalmente não ficava emburrado assim.

Quando terminei de falar isso, ele se levantou num salto e me beijou, fiquei espantada empurrei ele e sai correndo da sala.

" Esses irmãos são malucos.... só pode ... não podem se interessar por alguem como eu ... assim ... do nada "– pensei enquanto recuperava o folego.

Quando dobrei o corredor dei de cara com Dylan, levei um grande susto fiquei me perguntando quando que ele chegou ali tão rapido, comecei a andar para trás mas ele ficava avançando, notei que isso me era familiar.. Sim, me era familiar era iqual a pessoa de meus pesadelos, o primeiro dia que eu a vi aconteceu a mesma coisa.

– Dylan você.... você.. você não é a pessoa que apareceu em meu quarto na noite passada é? - Fiquei olhando para ele assustada enquanto ainda recuava.

– O que você faria se eu dissesse que sim. - Seus olhos estavam assustadores não eram os mesmos olhos do Dylan que eu conhecia.

Eu estava muito assustada, queria correr mas também queria saber mais, meu medo falou mais alto mas quando eu me virei para correr me deparei com uma parede e me bati.

– AAAAIIII ! Isso dói muito!

– Nossa, como você é desastrada garota! - Disse Dylan enquanto se aproximava.

Tentei em vão deixa-lo longe, ele era mais forte e em minha situação atual não poderia fazer muita coisa.

– Vamos, me deixe ver isso. Nossa, esta sangrando! - Seus olhos haviam voltado ao normal, ele estava sendo o mesmo Dylan de sempre.

– Vou te levar a enfermaria!

– Não precisa, eu estou bem! - Mesmo que eu tenha dito isso, meu nariz doia bastante e ele ja havia me pego no colo, protestei ate me cansar e mesmo assim ele não me largou. Não conseguia entender como podia meu corpo sentir esta sensação de perigo e mesmo assim meu coração dizer que ao lado de Dylan eu estava segura.

Depois de sair da enfermaria, Dylan saiu andando pelo corredor sem falar nada comigo,eu queria entender o que havia acontecido, eu queria respostas.

– Dylan, eu acho que você me deve explicações! - Olhei para ele séria e determinada.

– Não acho que irei conseguir esconder muita coisa de você agora, Tudo bem! Deixe sua janela aberta hoje.

– Eu sabia, então era você mesmo! - Estava assustada em pensar que aquela pessoa poderia ser ele, mas eu precisava saber a verdade.

Ele nada respondeu, apenas sorriu e depois sumiu do nada, eu sabia que iria entender tudo logo mas ainda assim meu corpo me alertava de que eu não deveria fazer isso.

Finalmente havia acabado a escola, eu sai correndo,estava muito agitada, cheguei em casa e entrei em meu quarto, abri a janela e sentei na cama fiquei olhando fixamente para a janela durante algum tempo, ate que um vulto entro por ela e ouvi uma voz do outro lado do quarto.

– Ola Cathy! - Disse Dylan sedutoramente.

Seus olhos estavam vermelhos como os daquela pessoa, ele me olhava como se fosse me devorar, meu corpo ainda tentava inutilmente me alertar mas eu mesmo assim me aproximei dele.

– O-oi. - respondi nervosa.

– Você não tem medo?

– C-claro que não. - Menti.

– Então ótimo, mas você deveria ter medo.. não sou uma pessoa boa. - Ele me encarava de forma maliciosa.

– O Dylan que conheci na escola não era uma pessoa má, imagino que este Dylan que esta em minha frente também não seja. - Disse firmemente.

– Que bom que pensa assim, é tão ingenua quanto imaginei que fosse.

Ele realmente parecia uma pessoa má, tipo aqueles vilões de desenhos animados, comecei a ficar meio assustada mas não iria recuar de forma alguma eu queria a verdade a todo o custo.

– Quem sabe eu seja mesmo, mas de uma coisa eu tenho certeza. Preciso saber o que esta acontecendo e você ira me contar!

– Não acho que esteja pronta para saber de tudo. - Ele estava sério, mas mesmo assim eu não iria fraquejar.

– Mesmo que não esteja, eu quero a verdade agora!

– Pois bem, irei contar a você! - Ele se deitou em minha cama como se estivesse em casa, que garoto mais espaçoso fiquei olhando para ele boquiaberta.

– Fico feliz que ja esteja se sentindo em casa. - Falei sarcasticamente.

– A primeira vez que te vi não foi na escola, eu estava como de costume perambulando pela cidade a noite, quando senti um cheiro familiar e parei para ver o que era, foi ai que encontrei você, imediatamente me encantei por você Catherine. Mas quanto mais eu me aproximava mais você se afastava então decidi me aproximar de você entrando na mesma escola.

– Por que eu?

– Por que você pergunta?! Não posso te explicar ainda, mas tem que ser você! - Ele se levantou e veio em minha direção.

– O que você faria depois que se aproximasse de mim?

– Eu iria me casar com você.

– O QUE???? - Dylan também queria se casar comigo?? por que??

– Imagino que você ja tenha recebido duas propóstas de casamento hoje! - Disse sarcasticamente.

– Como sabe disso? - Eu realmente não entendia nada.

– Meus irmãos tem o mesmo objetivo que eu. - Ele ficou parado em minha frente, me olhando, eu sentia como se ele conseguisse olhar atravez de mim.

– E qual seria este objetivo?

– Obter você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou trabalhando no 3° capitulo.. mas ainda não me surgiram ideias muito boas.. então acho que vai demorar um pouco ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruptura Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.