Ruptura Da Noite escrita por Chyraiuki


Capítulo 12
Capítulo 12 - Final


Notas iniciais do capítulo

Bom, então como havia dito no capitulo 11. Este sera o ultimo capitulo de Ruptura da Noite. Espero que tenham gostado e que aproveitem este capitulo ao maximo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188471/chapter/12

Se passaram três anos e não tive nenhuma noticia deles deste então, neste meio tempo conversei com minha mãe e descobri que era meio humana e meio monstro, minha mãe era humana mais meu pai era um monstro, depois de tudo que passei isso ja não me impressionava mais,então lidei bem com a situação.

Ja havia terminado o ensino médio e estava em uma faculdade. Dividia o apartamento com Verônica e com mais uma garota. Nunca perdi as esperanças de que um dia eles voltariam.

– Ei Cathy, pare de viajar garota. Vamos. - Disse Verônica apressada.

– O-ok. - Respondi pegando minhas coisas e saindo correndo.

Como de costume sempre me atrasava, estava sempre com meu pensamento em outro lugar. Havia acabado as aulas do dia, agora tinha que correr para meu trabalho de meio periodo. Pois é, eu trabalhava em uma cafeteria.

– Bom dia Cathy! - Falou sorridente minha gerente. Ela era uma pessoa boa e gentil, alem de ser tolerante aos meus atrasos.

– Bom dia. - Respondi com um sorriso.

A maioria dos clientes são homens, acho de certa forma irritante ficar aqui, mas as meninas que são minhas "colegas" são legais e divertidas. Alem do pessoal da cozinha que sempre larga uma piada para mim. Não é um lugar ruim para se trabalhar, apenas não estou acostumada ainda.

– Seja bem vindo. Deseja pedir alguma coisa agora? - Perguntei sorridente para o cliente que havia acabado de entrar. Ele estava vestido um casaco grande e preto e estava de oculos escuros.

– Claro. Alem do mais, com esta bela garçonete me servindo, por que não pedir agora. - Falou sorrindo para mim.Não entendi o por que de toda aquela "gentileza" mas não era como se isso não fosse rotina.

– Então o que deseja pedir? - Continuei meu trabalho, mesmo que quisesse sair correndo.

– Que tal um beijo? - Fiquei espantada, esta era nova. Recebia diversas cantadas todos os dias mas UM BEIJO?! Sério?!

– Desculpe senhor, mas isso não esta no cardapio. - Tentei ser profissional.

– Que pena. - Disse triste.

"Eu quero matar este pervertido." - Pensei brava.

– Se não posso ganhar um beijo, então que tal a Cathy inteira? - Fiquei de boca aberta, ele pretendia continuar com aquilo?!

– E-espera ai senhor, acho que esta havendo um engano. Nós oferecemos comida entende?! Não pessoas ou beijos. - Ele começou a rir.

" Alem de pervertido é maluco, que medo." - Pensei espantada.

– Você não mudou nada sabia?! - Ele havia parado de rir e estava sorrindo para mim, eu conhecia este sorriso. Mas de onde?!

– Como assim? - Perguntei confusa.

O senhor pervertido tirou os oculos escuros e logo percebi que a pessoa a minha frente era Dylan.. Ele estava ali.. na minha frente.. finalmente.

– DYLAN! - Falei alegremente. Todos os clientes se viraram para ver o por que da minha gritaria.

– Calma calma, assim você vai me matar e ser despedida. - Falou rindo.

– Ah, Certo. - Tentei me controlar.

– Que horas você sai?

– As 20:00 horas.

– Oks, estarei te esperando la fora.

Estava tão feliz, tão radiante. Que ninguem conseguia me suportar, quando finalmente acabou meu turno sai correndo e encontrei Dylan parado me esperando.

– Dylan.. - Corri e abracei ele. - Estava com saudades. - Disse baixinho.

– Eu tambem, você nem imagina o quanto. - Respondeu Dylan e logo depois me deu um beijo demorado e gentil.

– Como estão Elliot? E Allan? Onde eles estão? - Falei em completa euforia.

– Calma calma, eles estão bem. Logo mais deveram vir te ver tambem.

– Onde estavam? Por que demorou tanto?

– Como disse a três anos atras, tinhamos assuntos a resolver. Exterminamos o laboratorio, estamos livres agora, sem mais ter que nos esconder ou fugir. - Disse sorrindo.

– Sério? Que ótimo! - Falei feliz, alegre e saltitante.

Quando chegamos a praça da cidade vi Elliot e ao seu lado estava Allan. Eles vieram ate mim. tah bom, Allan veio ate mim por que Elliot veio correndo e me derrubou.

– Ei, pirralho. Tome cuidado. - Repreendeu Allan.Mas eu só conseguia rir, estava realmente feliz.

– Cathy, que saudade. - Disse Elliot sorrindo.

– Tambem senti sua falta Elliot. Muito. - Retribui o sorriso e abracei ele.

Allan me ajudou a levantar e me abraçou fortemente.

– Agora finalmente estamos livres. - Disse para mim.

– Sim. - Sorri.

– Então agora saiam seus urubus, a Cathy é minha. - Disse Dylan mostrando a lingua para os irmãos e me puxando para perto.

– Que nada, ela ainda tem que se decidir. - Respondeu Elliot.

– Elliot tem razão. - Disse calmamente Allan.

– Mas ela ja escolheu e vocês sabem disso. - Falou Dylan completamente convencido de sua vitória.

"De certa forma Dylan tinha razão, eu ja escolhi, mas quero ficar perto de todos. O que eu faço?!" - Pensei

– Ei, vocês todos. - Falei tentando chamar a atenção deles. Acho que eu consegui, ja que eles ficaram me encarando.

– Eu amo todos vocês, senti saudade de todos, mas amo e quero ficar com Dylan. Allan e Elliot por favor não fiquem bravos ou tristes, vocês são muito importantes para mim. - Tentei ao maximo me explicar. Allan se aproximou e colocou a mão em minha cabeça.

– Não se preocupe, como Dylan disse antes nós ja sabiamos da resposta. - Fiquei aliviada. - Mas..

– Mas..?

– Não queremos desistir, então ficaremos sempre por perto pra quando você precisar de ajuda. - Allan sorriu para mim, me deu um beijo na testa e deu um peteleco em Dylan. - Fique esperto irmão.

– Concordo com Allan. - Disse Elliot.

– Vocês não tem jeito. - Dylan parecia decepcionado.

Allan e Elliot riram com a expressão do irmão, eu estava feliz. Eles haviam me entendido e não pretendiam se afastar.

– Bem agora então eu irei curtir um tempo a sós com A MINHA Cathy. - Dylan estava claramente tentando provocar Allan e Elliot.

– Eu ainda tenho coisas a resolver então depois quando voltar, veremos de quem Cathy realmente é. - Allan parecia desafiar Dylan.

– A Cathy é minha.. sai fora Dylan. - Falou Elliot emburrado.

– Ei, que tal todos irmos tomar sorvete? - Tentei desviar do assunto.

– Vamos! - Falaram em coro.

Dylan entrelaçou seus braços a minha volta, Elliot pegou minha mão e Allan caminhava calmamente ao nosso lado. Acho que nunca conseguirei ficar apenas com um. Pois amo todos eles e preciso deles. Talvez um dia tenhamos que nos separar e cada um seguir seu rumo. Mas ate la, quero aproveitar ao maximo cada momento com eles, cada dia, cada sorriso, para que quando este dia chegar eu possa ter recordações lindas em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão se o capitulo não foi o esperado, ou o final não foi o que queriam.. sou pessima com finais.. Então dei o meu melhor e acabou nisso kk'
Enfim, obrigada pelos review, pela recomendação e pelo apoio. Estou concluindo minha primeira fic agora. E futuramente pretendo fazer outras. Espero que gostem delas tb. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruptura Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.