Msn escrita por Ary Lima


Capítulo 1
MSN


Notas iniciais do capítulo

Visitem meu blog: http://contosdeumaestranha.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188470/chapter/1

        

Tinha acabado de chegar da escola e já estava aqui na frente do meu computador. Minha mãe sempre me manda tomar um banho ou ir almoçar, mas sempre nego porque a primeira coisa que quero fazer assim que chego é falar com ele.

Nós ficamos nas férias que passei com meu pai, Charlie, em um dos passeios que estávamos dando pela cidade. Foi inesquecível, maravilhoso e tudo de bom. Só tinha um problema: Era o meu último dia na cidade.

Depois que voltei para a casa da minha mãe fiquei bem triste já que não poderia mais vê-lo todos os dias, mas ele, como sempre, teve uma idéia para poder matar a saudade. Então agora todos os dias depois da escola nos falamos via MSN e a noite por telefone.

Era um namoro a distância, mas é o único jeito de ficarmos juntos e tenho certeza que se um dia nosso namoro acabar vou ficar completamente arrasada.

Edward_Cullen acabou de entrar.

Ele entrou!

Edward_Cullen diz: Oi Linda!

Isa_Bella diz: Oi lindo!

Edward_Cullen: como foi a aula de hj?

Isa_Bella diz: vc sabe,aquela msma chatice! :S

Edward_Cullen diz: eu sei,eu sei! Vc sempre adorou estudar!

Isa_Bella diz: claro que sim, sou uma aluna exemplar! ;D

Edward_Cullen diz: com toda certeza, vc já viu, eu, namorar alguém burra?

Isa_Bella diz: lembro sim, qual o nome daquela menina que vc namorou por uns tempos quando tinha uns 13 anos? Lauren?

Edward_Cullen diz: nem me lembre daquela, só era passatempo o que não é com você!

Isa_Bella diz: espero msm,senão mando o meu pai até aí na sua casa. :D

Edward_Cullen diz: nem se preocupe em fazer isso,vc sabe que não consigo viver sem vc amor!

Isa_Bella diz: eu tbm,tenha certeza! (L)

Edward_Cullen diz: estou com saudades!

Isa_Bella diz: eu tbm.

Edward_Cullen diz: Espero q não demore muito tempo sem ver vc... pois estou com saudes de vc...e...do...seu...beijo!

Isa_Bella diz: que meigooo!*_* Tbm toh.

Edward_Cullen diz: é bom ouvir isso de vc...

Isa_Bella diz: pq?

Edward_Cullen diz: fiquei muito feliz...óooo biquinho lindo...

Isa_Bella diz: da foto?

Edward_Cullen diz: quer dizer,tudo em vc é lindo. Sim,da foto!

Isa_Bella diz: não tah parecendo emo não? (n/a.: Sem ofensas a galera que segue esse estilo.)

Edward_Cullen diz: não não,está perfect...

Isa_Bella diz: uhmmm..:D Pois é.

Edward_Cullen diz: Pois é. ;D Prometo que suas férias do final do ano não vai ser igual aquela que vc passou aki e não gostou...

Isa_Bella diz: uhmmm...q bom! :D

Edward_Cullen diz: espero que vc passe por média né? ushduashdaushd.!

Isa_Bella diz: Quem disse que não vou? Sou aluna exemplar querido. ;P

Edward_Cullen diz: eu sei disso amor. Queria ouvir sua voz agora...posso ligar pra vc?

Eu olhei para os lados a procura de alguma cabeça loira pelo espaço, ainda bem que minha mãe não estava aqui. Sempre que ela me via conversando com Edward começava um interrogatório enorme e não queria estragar o clima com isso agora se ele me ligasse.

Isa_Bella diz: não liga agora não.

Edward_Cullen diz: pq?

Isa_Bella diz: a minha mãe tah aki e eu não gosto pq ela fica me perguntando as coisas que a gente falou e é muito chato. :S

Edward_Cullen diz: está bem, vou deixar para mais tarde então.

Isa_Bella diz: e tbm fico com vergonha! X)

Edward_Cullen diz: vergonha de que?

Isa_Bella diz: não sei, na internet eu me solto mais, já no telefone eu fico meio sem saber o que fazer, dá pra perceber né?

Edward_Cullen diz: tbm fico...mas não vou deixar de falar as coisas que sinto por vc, por causa da vergonha... vergonha vai ser se não falar!

Isa_Bella diz: que liindo. *_* Arrasou!

Edward_Cullen diz: Ed 1 x Bella 0 :P Mas te compreendo, ainda está recente pra vc...

Isa_Bella diz: óoooo não vale. Pois é eu sou nova,nunca tive um relacionamento sério.

Edward_Cullen diz: brincadeirinha...Para mim é como se já namorasse vc a bastante tempo mas nunca lhe vi... agora sim descobri o tesouro que estava atrás...

Isa_Bella diz: qual é o tesouro?

Edward_Cullen: tamtamtamtammm...Você!

Isa_Bella diz: uhmmm que bom! :D *_*

Edward_Cullen diz: que ótimo está ao seu lado, quer dizer, um pouco pela distância. :S

Isa_Bella diz: isso teve que acontecer logo quando eu não estou aí,né?

Edward_Cullen diz: é verdade,mas o mundo dá voltas, agora ele parou no coração certo. olha esse bb,q coisa linda!

Isa_Bella diz: pare de falar isso se não vou me apaixonar mais.

Edward_Cullen diz: tenho culpa se já estou no limite máximo da paixão...

Isa_Bella diz: ôooo isso é tortura.

Edward_Cullen diz: tortura é o que vc está fazendo com o meu coração, ainda bem que não faz mal, e sim muito bem.

Isa_Bella diz: ainda bem,pois não quero te machucar só te fazer feliz.

Edward_Cullen diz: Faço minhas as suas palavras. Tenho certeza de tudo o que digo pra vc falo do coração, gostaria saber se com vc é a msma coisa ou não?

Isa_Bella diz: claro que é. tu acha que se não fosse eu falaria pra vc?

Edward_Cullen diz: que bom. Vc só gostou de ficar comigo ou de mim?

Isa_Bella diz: de tudo! Das mil estrelas,vc é a primeira que brilha pra mim!

Edward_Cullen diz: Ed 1 x Bella 1 Que coisa linda! A cada dia q se passa fico mais apreensivo esperando ver vc...

Isa_Bella diz: ...imagino quando essa tortura vai acabar, mas acabo pensando em vc...

Edward_Cullen diz: Estou ficando louco sem vc ao meu lado...vc é minha cura.

Isa_Bella diz: minha amiga sempre me pergunta "vc está bem?" penso e digo "devo estar bem pois meu coração ainda bate?" quando na verdade sinto a solidão congelar por não ter vc aki ao meu lado.

Edward_Cullen diz: que lindo, merda estou perdendo. Ed 1 x Bella 2

Isa_Bella diz: uashdaushdaushd...não importa,só quero que me espere.

Edward_Cullen diz: não precisa nem pedir,sempre vou estar aqui te esperando.

- Bellaaaa... Venha almoçar agora! - minha mãe gritou.

Isa_Bella diz: Edward tenho que sair!

Edward_Cullen diz: já? não vai!

Isa_Bella diz: preciso ir,se não minha mãe vem me bsucar pela orelha. XD

Edward_Cullen diz: asuhduasdh.! Está bem, hj a noite?

Isa_Bella diz: sempre! bjs.

Edward_Cullen diz: bjs.(L)

Então saí do MSN e desci as escadas.

E era assim todos os dias depois que me apaixonei por Edward Cullen, sempre acabava esperando chegar a noite para poder ouvir a voz dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,
Estou eu aqui outra vez me aventurando nas linhas de uma fanfic totalmente escrita por mim. Tenho certeza que deve ainda ter alguém que lembre de mim, mas também deve ter gente que ainda nem sabia do meu trabalho/hobbie.
Estou repostando todas as minhas fanfics e comecei por essa daqui. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Essa fic até agora tem três capítulos e eu a deixo como terminada, mas sempre me vem uma ideia nova então de vez em quando adiciono mais um capítulo para ela, então fiquem ligadas.
Quero ver muitos comentários,ok? Para saber se vale a pena continuar a postar ela por aqui. :D
Beijos,
Ary Lima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Msn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.