Sad Lyrics Written In Blood escrita por Fox of Madness


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pensamentos dificeis de explicar!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado amores pelos reviews!!
SAO UMAS FOFAAS! ^^
Este cap é uma coisa pequenina!!! Desculpem se demorei muito..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188452/chapter/7

Continuei a observa-lo virada para trás, tentando encontrar uma resposta para tudo aquilo, mas o que me vinha á cabeça, eram questoes para quais eu nao tinha resposta, mas das quais eu nao me conseguia separar... "onde é que eu estou!!!?"... "Aquele é mesmo o Andy??" ..."ELE RAPTOU-ME???" , as perguntas atormentavam-me cada vez mais.., e se aquilo nao passasse de um sonho e eu acordasse na sala ao pé do pedofilo? O quê que ele me vai fazer quando eu voltar para casa e nao conseguir-lhe explicar o meu desaparecimento ?

Eram estas coisas que nao me deixavam viver o presente, mas sim.. pensar no passado!

- Desculpa se te assustei, nao era essa a minha intençao... - o individou a minha frente começou a andar em minha direçao parando a cada palavra, tentando-me acalmar com aquela dança dos pes.

- Como e.. Nao entendo! Eu estava na sala a ser .. e depois acordo numa cama de uma casa desconhecida de um gajo que é meu colega de turma e pelo qual eu nao nutro nenhuma confiança! Tu achas isto normal ? E ainda pedes desculpas ? E onde esta o meu padrasto? - Eu ja nem falava, cuspia todas aquelas perguntas para por o cerebro dele a pensar que eu estava fula, que eu nao estava a entender nada e que de certo modo estava assustada com tudo aquilo!

- Calma! O que todos nós aqui precisamos de fazer é tentar acalmar-nos.. nao precisas de agir dessa forma agressiva! Deixa-me explicar ao menos!

- E o quê que tu tens para me explicar? Andy! Pensa.. eu apago na minha casa e acordo em outra! Como é que eu me sinto ??

- Eu sei.. mas deixas-me ao menos falar ?? - acenei-lhe com a cabeça ja sem paciencia para o que viesse da boca dele - Eu estava a passar proximo da tua casa como sempre faço, quando oiço um grande estrondo e alguem a cair e a gritar um socorro,fui conferir se aquilo vinha da tua casa.. e nao é que nao vinha!

quando venho ver o que se passava fiquei boquiaberto, tu estavas no chao quase incosciente e o teu padrasto, desculpa empregar isto.. estava a violar-te! Eu fiquei mais que preocupado, nao sei o que passou comigo, peguei numa daquelas estatuas pequenas que tinhas na tua sala e sem ao menos ter raciocinado bem, bati com a estatueta na cabeça do teu padrasto saindo contigo ao colo e trazendo-te para um sitio seguro...

Eu olhei para ele de resposta, como quem estivesse supreendido com aquilo, mas na realidade estava derretida por dentro, aquelas palavras faziam-me delirar.. "ELE ESTAVA PREOCUPADO COMIGO!!!" ...so que mesmo que eu quisesse acreditar nisso, havia sempre uma parte minha que dizia que eu deveria exercer o meu orgulho e deixar a parte de Taylor boba de lado! 

Eu estava dividida entre dois sentimentos! Eu podia facilmente começar a aproximar-me dele e começar a desencadear uma parte de mim que ninguem antes teve acesso.. mas tambem podia deixar o meu orgulho falar mais alto e nao passar mais do que colegas! 

Nao sei, mas tudo isto esta-se a tornar mais complicado! Tudo o que ele diz, como ele diz.. da-me ideias que ele quer algo,  mas depois vêm as coisas parvas e eu fico outra vez na duvida!

E eu nao me posso apaixonar! Ja sofri demais por causa de um gajo, nao quero voltar aos sentimentos antigos, quero viver!

- Suponhamos que eu gostei da tua atitude e daquilo que fizeste! O quê que vai acontecer agora? Eu tenho de ir para casa! Tenho de estar com a minha familia e tenho de explicar ao meu padrasto tudo aquilo que se passou e quem és tu e porque que eu desapareci! - voltei outra vez com os meus problemas.

- E tu achas que isso é um problema? Por agora continuas a viver aqui, eu nao te quero ver ao pé daquele pedofilo! Eu ligo á tua mae e explico tudo! Nao te preocupes... vai correr tudo bem, confia em mim! Posso ser novo na escola, podes me conhecer a pouco tempo... mas por amor de deus Taylor! Nao vais continuar assim a vida toda, pois nao ? Tens de confiar um dia em alguem, tens de deixa-me ser teu amigo... ajudar-te!

- Tu nao sabes o que é ser eu Andy...

                                =/=

PV de Andy

Depois daquela ultima frase nao houve mais dialogo entre nós cada um foi para os seus lados e mantivemo-nos assim até á hora do jantar!

O Alfred trouxe o jantar para a mesa e começamos a comer. De vez em quando eu lançava-lhe olhares... eu queria muito contar-lhe que o padrasto dela estava morto e que a Mae dela estava desaparecida*.. so que o verdadeiro problema aqui, nao era contar, era ver a reaçao dela e ver como ela sofre!

Eu posso ja nao ser humano, mas ja fui um e sei como é sentir tudo isso.. a magoa, o sentimento.. a vontade de matar-se! Eu ja passei por tudo isso... a Taylor é como se fosse um reflexo meu humano! Tao fragil... tao inocente... tao perigosa!

- Andrew Dennis Biersack! Podias por favor parar de me olhar com esse ar ?

- Que ar .. Taylor Michel Momsen ? - desencostei a cadeira da mesa, preparando-me para uma futura atuaçao.

- Esse que estas a fazer agora!

Levantei-me da cadeira e fui na direçao dela, ajoelhei-me para conseguir tocar no rosto dela e fiquei pensando nas palavras, quando finalmente sussurei...

- Que olhar ...han?

-Andy sabes bem que eu nao gost...

Enquanto ela tentava por fim aquela frase, o sentimento mergulhou em mim e eu nao pude aguentar mais a distancia! Preguei-lhe ali um beijo calmo e sereno.. brinquei com as nossas linguas e desenhei formas irreconheciveis, tentei afastar-me, mas ela puxou os meus labios perfurando a pele e mordendo a parte inferior ja cobrida por sangue. Eu estava a ser domado como um animal por ela... mas estranhamente eu gostava disso!

- Nao me deixes... estou tao só neste mundo...

Mae dela estava desaparecida* - enquanto a Taylor estava a dormir, o Andy foi informado desta mesma informaçao por um vampiro amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Lyrics Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.