Sad Lyrics Written In Blood escrita por Fox of Madness


Capítulo 5
Capítulo 5 - A salvaçao


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews amoriiis! :)) isto vai ser um mini-cap porque tou com desilusoes amorosas T.T esperoo que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188452/chapter/5

Deslarguei-me dele e comecei a correr agarrando na mala e fugindo dali para fora, deixando tudo o que sentia ali e carregando só tristeza e pensamentos. Nao sei o que me deu para fazer aquilo, mas algo no meu coraçao dizia-me para eu me afastar dele e nao me aproximar mais do que ja tinha feito. So que havia outra parte de mim.. que dizia o contrario, e que fazia planos e estrategias na minha cabeça so para o ter ali ao pe de mim. Essa parte nao me dava descanso, enquanto eu ia para a casa, ela entrava no meu cerebro e mandava nele, e tudo o que eu nao queria que me viesse á memoria, estava a passar agora diante dos meus olhos.

Parei de andar e sentei-me num banco á frente de uma casa que pela aparencia aparentava muitos anos, mas eu nao estava para pensar nas idades das casas! Saquei do bolso o meu movel e comecei a discar um numero e sem pensar duas vezes liguei ao meu pai!

- Pai ?? Pai estas ai ?? Pai por favor vem me buscar eu nao aguento mais!!!! Eu estou farta desta vida estou farta desta gente... estou farta de tudo... Papa ?? PAPA! NAO ME DEIXES AQUI!! EU PRECISO DO MEU MEU PAI!!! EU PRECISO DE TI! EU SEI QUE ESTAS NAS TINTAS PARA MIM MAS EU SOU A TUA FILHA NAO É ASSIM ???... Pap.. -  nao aguentei mais prenunciar aquelas palavras...as lagrimas começaram a cair dos meus olhos e nao pude aguentar suportar mais aquilo, comecei a chorar até á minha cara ficar vermelha, esperando a resposta do outro lado.. mas ninguem dizia nada, estava um silencio total. Desliguei aquela merda e voltei a abraçar-me naquele banco "forever alone", e sem que eu estivesse á espera alguem sussurou ao meu ouvido assustando-me, mas dando-me sossego:

- Nao chores por pessoas que nao te merecem...

Nao foi dificil de adivinhar quem estava atras de mim.. era tao obvio, que ele até nem dava importancia, continuava a falar como se aquele telefonema nao importasse mais nada..

- Eu nao sei como é que hei-de te explicar sobre aquela cena do beijo Taylor, mas nós nao estamos preparados para isto, nem tu nem eu, e tu sabes do quê que estamos a falar, eu vejo-te todos os dias a sofrer por causa de algo que eu desconheço, eu vejo-te todos os dias a chorar.. eu sigo-te até casa para certificar-me de que nao foges, eu preocupo-me... mas aquilo nao significou nada de amoroso para nós.. foi uma troca de caricias eu admito! Se gostei ? Podia ficar ali o dia inteiro, mas aqui o problema sao os nossos problemas, tu podes nao estar apaixonada por mim agora, mas hoje á noite podes começar a olhar para mim de outro angulo.. 

- Andy... tenta perceber uma coisa! Eu nao estou assim por tua causa, eu nao estou assim por causa daquela merda do beijo, eu tenho os meus motivos e tu com essa cena pioraste ainda mais as coisas! Eu pensei que teria tudo resolvido hoje, mas afinal nao é assim pois agora emoleci outra vez! Andy.. o mundo nao gira á tua volta, percebe de uma vez isto!! Se tu achas que eu fico assim por causa de uma regeitaçao tua... entao podes esperar sentado.

Levantei-me e comecei a andar, mas logo fui interrompida por uma braço longo vindo em minha direçao, tentando me parar...

- Porquê que foges entao ?

- Eu nao fujo, eu faço as coisas mais sensatas que se podem fazer nestas situaçoes! Ir embora!

- E ir embora para ti é resolver isto ? Taylor... para de ser criança e resolve as coisas como elas devem ser resolvidas! Eu nao quero ficar chatiado contigo por causa de um beijo! Tu estavas mal, tu começaste a tremer quando te encostei ao canto, eu nao soube o que havia de fazer, e quando tu começaste a "cair" lentamente apoiando os braços na cabeça, eu nao pensei em nada, eu simplesmente agi!

- Porquê que me estas a dizer isso Andy ? Nao vês que eu estou com demasiados problemas para cuidar mais deste? Se tu achas que eu gosto de ti ou estou-me a apaixonar... isso é absurdo ok ? Nós só nos conhecemos á uma semana! Tu deste-me um beijo ha minutos atras e achas que eu ja gosto de ti ? É preciso teres muita lata!

Sai daquele lugar abandonando-o e fingi que nao me importei com isso! Mas quem me conhecesse bem, saberia que eu estava toda mole por dentro e que se pudesse voltava atras e iria contar a verdade a ele.. 

Mas nao iria deixar que isso destruisse o meu orgulho e a minha maneira de ser, pois eu para ele só sou mais uma!

Entrei em casa como quem tivesse passado um dia normal na escola sem nenhuma preocupaçao, resolvi que a partir de agora iria esquecer aquilo e entregar-me a alguma coisa que me fizesse distanciar os pensamentos. Passiei pelas salas e certifiquei-me de que ninguem estava em casa, entao aproximem-me da cozinha, mas fui supreendida pela brusca apariçao do pedofilo:

- Que estas a olhar ninfeta ? Queres mais é ?? Ele chega para todas ... nao te preocupes!

- PARA DE SER TAO NOJENTO! És o meu padrasto! Acorda ok ?? Eu nao sou nenhuma ninfeta! Eu sou a filha da tua mulher que tu deverias respeitar e nao andar ai a foder pelos cantos da casa! Estou farta ok ?? FARTA!! Quando o meu pai vier buscar-me as coisas vao ser muito diferentes, nao vao mais existir pedofilos nesta casa!

- O quê que disseste ?? REPETE LA ISSO SUA VAGABUNDA!!!! PENSAS QUE ESTAS A FALAR COM QUEM ??? EU NAO SOU O TEU PAI E POSSO TE BATER O QUANTO EU QUISER!!! A TI E Á TUA MAE! - ele agarrou-me pelos cabelos e começou a puxar com muita força, querendo ver o sofrimento no meu rosto, mas eu nao dei essa vantagem a ele!

- Ai sim ? E depois disso vais ser quem ?? Tu nao tens o minimo de consideraçao pelas pessoas!!!! Tu és um bandido! Deverias ir preso!! pessoas como tu nao passam de pessoas que devem ser tratadas!! GOSTAS DE ESTURPAR PESSOAS ?? GOSTAS DE BATER NELAS ?? GOSTAS ?? ENTAO VAIS GOSTAR MAIS AINDA QUANDO FORES PR... 

Recebi uma grande pancada na minha cabeça fazendo-me cair, junto comigo veio ele subindo para o meu corpo mole, os meus olhos nao viam grande coisa e aquilo que viam era tudo desfocado!

Só sei que a uma certa altura o os meus olhos nao viam mais nada, ouvi passos longos  e o peso de cima de mim desapareceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Lyrics Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.