Feita Pra Ele... escrita por MaaaryKPeg


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188450/chapter/1

Consegui ouvir seu coração. As batidas estavam em um ritmo normal, diferente do meu.. Ele enrolava com o dedo uma mecha do meu cabelo rebelde, que caia sobre o meu olho castanho escuro, enquanto eu desenhava alguns corações e nossos nomes em sua mão.

Essas tardes com ele eram os melhores momentos das férias, e da minha vida. Olhei para ele, e fui respondida com um sorriso, um sorriso maravilhoso, ele passou sua mão sua mão delicadamente em meu braço, que logo se arrepiou. Senti sua respiração ficar acelerada, passei a minha mão em sua nuca, e ele deu um riso, pois senti cóegas nessa região. Ele fechou os olhos, e eu também, seus lábios tocaram os meus timidamente, senti novamente aquela sensação que pretendia sentir toda manhã, no momento em que eu acordasse, logo o beijo se tornou mais intenso.

Cada vez que nós nos beijávamos, eu sentia uma coisa, nova, diferente e melhor. Era como se o beijo falava tudo o que eu não conseguia dizer por medo de não ser correspondida, mas eu sempre era... No momento em que o beijo acontecia, eu sentia que eu fui feita, feita especialmente pra ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feita Pra Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.