That Evil Girl Part 2 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 9
Capítulo 9- Ultima morte.


Notas iniciais do capítulo

Ryan vai atras de Mary e percebe que o toda a sua vida desde dos 8 anos é pura armação de "AquelaGarotaMá" e que tudo não passa de um jogo onde ninguém pode ganhar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188446/chapter/9

Eu estava sem rumo dentro daquele hospital dos infernos,não havia nenhum mostro m meu caminho mas eu estava preparado para eles. Ouvi uns gritos e fui até eles sem medo, eram de Mary e quando abri a porta eu a vi pendurada em uma cruz, seu corpo estava coberto de arames e ela chorava e gritava, havia uma mascara cobrindo o seu rosto e por isso ela não podia me ver. Eu gritei seu nome e fui até ela, mas a cada passo que eu dava ela gritava de dor, até que percebi que seu corpo esticava a medida que eu me aproximava, mas como eu poderia livrá-la de lá sem que eu pudesse me aproximar? Eu tentei acalma-la e disse que ia ficar tudo bem, até que “AquelaGarotaMá” surgiu, mas no corpo de criança, no corpo de Loureine. Ela se aproximou de Mary sem dizer nenhuma palavra, tirou então a mascara que cobria o rosto de Mary, deixou a mascara cair no chão e desapareceu...

Mary chorava e se calou ao me ver e começou a falar:

-Ryan! Você precisa acabar com isso, me mate, eu não vou conseguir sair daqui! Se você matar será mais fácil para nós, não sentirei dor alguma, você precisa atirar em mim e acabar logo com isso!

Então percebi que tudo aquilo não passava de um jogo e que ninguém poderia ganhar.

-Não vou te matar, você enlouqueceu? Não é a Mary, Mary nunca me pediria uma coisa dessas!

Por um descuido eu me aproximei um pouco e ela gritou de dor, então voltei, mas percebi que por mais que eu voltasse, seu corpo não voltava ao normal, e ela chorava.

- Você precisa acreditar em mim, sou eu Ryan! Você precisa acabar com essa dor, tem que fazer o que estou pedindo, é o meu ultimo pedido!

Eu chorava, eu sabia que era o certo a fazer mas não queria aquilo, eu podia ter simplesmente morrido a 13 anos atrás e nada disso teria acontecido...

Depois de muita insistência de Mary eu cedi, eu apertei o gatilho e atirei contra Mary, no mesmo instante os arames se soltaram e ela caiu no chão, eu corri até ela e a abracei no chão, eu gritava com todas as minhas forças, eu não sabia o que fazer, até que desmaiei ao seu lado...

Quando acordei eu estava fora de mim, peguei a arma e Mary e a carreguei comigo para fora, eu estava fazendo as coisas no “piloto automático”, não pesava em nada, apenas fazia.

Com Mary no colo, levei-a para fora do hospital, depois voltei e peguei meus amigos um de cada vez, não sei até hoje por que eu fiz isso, mas fiz e não me arrependo. Eu estava preso do lado de dentro da entrada do hospital, até que o garoto apareceu em cima do muro e todos os arames sumiram, fui até um local térreo e cavei um buraco e enterrei todos os meus amigos lá, e depois deitei perto deles e adormeci, foi quando a policia chegou e me prendeu, e agora estou aqui vivo graças a escolha que fiz matando Mary, se não a tivesse matado, “AquelaGarotaMá” teria forças o suficiente para me matar também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem pensem que essa história está chegando ao final... ainda tem muitos mistérios... acompanhem, obrigada, beijos C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Evil Girl Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.