final fantasy escrita por informal situation


Capítulo 4
brittany "a doce bruxinha"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188389/chapter/4

enquanto isso naquela mesma noite na floresta uma certa bruxinha voltava pra casa.

_oque você estava fazendo na floresta até essa hora?

_eu tava só caminhando um pouco mãe.

_ja disse mil vezes pra não fica andando só por ai.

_mais eu tava por aqui por perto.

_ mais ja esta de madrugada e é nessa horas que é mais perigoso, por que esta frio e escuro e deserto e a neblima te engole fazendo você fica perdida na floresta.

_mais havia...

_havia oque brittany?

brittany ia conta pra sua mãe que havia essas duas meninas passando pela floresta mais sabia muito bem oque a mãe faria se descobrisse, e ela havia gostado de uma certa garota mal-humorada

que não acreditava no amor e ela tava pensando seria mente em prova completamente o contrario do que aquela garota pensa.

_mais havia.... muitos animais la mãe.

_ é por que la é a floresta né filha!

_ é. mãe eu tava min perguntando se existe algum feitiço pra amor verdadeiro.

a mãe de brittany se assustou ela nunca viu a filha se enterresa pela magia, mais logo pensou que a filha estivesse apaixonada por alguem mais não decidiu pergunta apenas quis continua a conversa.

_não existe nenhum feitiço que possa criar o amor verdadeiro.

_ mais oque é que cria o amor verdadeiro?

_bem se eu soubesse eu ja teria feito o feitiço né. por que?

_não por que duas amigas minhas tava descultido se existe o verdadeiro amor.

_ mais eu acho que existe.

_ mãe você ja teve um verdadeiro amor?

_já. você foi o meu verdadeiro amor. o amor de mãe é sempre verdadeiro.

britt riu mais não era aquela resposta que ela queria então continuo perguntando.

_ mãe a senhora acha que tudo ta destinado ou temos escolha?

_ rsrsrs o destino diz oque vamos escolher meu bem.

_como assim?

_quero dizer sua avó um dia disse que viuo futuro ela disse que seu pai morreria de febre alemã então seu pai foi atrás de uma erva que cura a febre só que foi la que ele pegou a febre e morreu quando chegou em casa. quer dizer o destino sabia que se sua avó visse ele iria atrás da cura e pegaria a doença fazendo com que ele morrese.

_ então quer dizer que não temos escolhas.

_temos sim o destino e como sua avó ele prever oque vai acontecer e faz oque deve acontecer. exemplo a vida te coloca em duas ruas você escolhe por qual vai passa e o destino ja sabe oque você vai escolhe e deixa tudo pronto pra quando você for.

_como a doença do meu pai?

_exatamante, o destino sabia que ele iria. então foi escolha do seu pai mais o destino prevê o futuro.

_tem algum feitiço pra evita o destino?

_veneno, a morte. se você morre o destino não podera fazer mais nada.

_então é melhor não brinca com o destino né?

_é, nem com veneno.

britt não sabia oque aconteceria no futuro mais a unica coisa que ela queria era mesmo era ser feliz, e ela queria prova pra garota emburrada que o amor
existe só não sabia como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!