final fantasy escrita por informal situation


Capítulo 27
futuro rei


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, foi por problemas de saude. e eu sei que o capitulo ta pequeno, mais se deus quiser o proximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188389/chapter/27

Quinn foi até o trabalho de Rachel esperando encontrá-la, mas só achou o chefe.


_Olá senhor, Posso fala com você? - perguntou Quinn.

_S-s-sim. - respondeu o homem, nervoso.

_Você tem o trabalhador que fez os bancos de madeira do reino? - Falou Quinn fazendo uma careta ao chamar seu futuro rei de trabalhador.

_S-Sim. - Ele disse.

_Eu gostaria de fazer um pedido. Você poderia dizer a ele que eu gostaria que ele construísse uma cama feita de madeira, será que ele pode? - Quinn perguntou.

_Eu vou dizer-lhe. Qual é o tamanho da cama? - Perguntou.

_Grande o suficiente para duas pessoas. Uma cama para a futura rainha e seu amor. -Quinn disse apontando para si mesma.
Imagens de Quinn e Rachel fazendo amor na cama passou pela mente de Quinn que sorriu.

A boca do homem caiu, mas ele logo se recuperou.

_Eu vou dizer pra ele princesa. - Ele disse curvando-se pra Quinn.

_Obrigada. - ela disse e foi embora.
Rachel chegou atrasada e foi direto começar a trabalhar.

_Berry. - chamou o patrão de Rachel.

_Sim? - ela disse.

Quando ele chegou até ela, ele sorriu.

_Você tem a oportunidade de uma vida.

_Hã?

_Há um pedido da princesa para você construir uma cama. - o homem disse.

Rachel levantou uma sobrancelha.

_Uma cama?

_Sim. Ela tem visto o seu trabalho e é muito insistente que só você irá construir para ela. Ela reconhece um talento quando o vê.
_Qual princesa? - Rachel perguntou.
Ele encolheu os ombros:

_Você não precisa saber quem é seu cliente.

_Qual o tamanho? - perguntou Rachel.

_Ela disse que queria que fosse capaz de caber duas pessoas na mesma. - Ele disse.

Rachel olhou para seu chefe, antes que os dois entrassem em uma gargalha.

_Eu não sei porque ela disse desse jeito. Eu nunca ouvi uma mulher dizer isso assim, muito menos uma princesa. - falou o homem ainda rindo

_Mais algum outro pedido que ela tenha?

Ele balançou a cabeça.

_Apenas que seria feito de madeira. Ela está deixando o resto para você.

Rachel balançou a cabeça.

_Então, é melhor começar a fazer isso. - Ele disse e saiu.

_Mas, eu tenho trabalho a fazer agora.

Ele parou e se virou para Rachel.

_Não, Você deve trabalhar na cama. Você já trabalha demais, você precisa de uma folga, Eu não vou descontar do seu salário.

_Obrigado. - Rachel disse agradecida.

_De nada, e não volte ao trabalho. - Ele disse com um sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "final fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.