final fantasy escrita por informal situation


Capítulo 25
noite longa


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pessoal, eu tava no hospital, tive que fazer uma cirugia e ainda tô min recuperando mais tô melhor. v6 que estava curiosos pra saber oque maria ia apronta. o capitulo vai pegar fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188389/chapter/25

enquanto isso, os três Blaine, Rachel e Brittany estavam na carruagem sem trocarem uma palavra. Foi ai que caiu a ficha dos três. Mas um grito rompeu o silêncio

_SANTANA.  - Britt deu um berro quando finalmente caiu a ficha de quem estava atrás da máscara.

_Calma Brittany, o que aconteceu?- Perguntou Blaine.

_Era Santana o meu cavalheiro mascarado, quer dizer meu cavalheiro era na verdade uma garota.

Brittany estava sem palavras e com as emoções a mil, não sabia se sentia raiva, ou paixão. Sentia amor pelo cavalheiro que a salvou, mas raiva pela mentira de Santana, mas o beijo... Ela gostou do beijo.

_Ai meu Deus, eu ainda tenho que chegar em casa antes que minha mãe me mate. Brittany preferiu pensar em Santana depois, por enquanto ela só queria ficar viva pra poder matar Santana.

_Calma Brittany, vamos chegar a tempo. - Falou Blaine meio triste.

 _E como foi a noite de vocês... Perguntou Brittany pra Rachel e Blaine, que estava com a cara fechada e em silêncio todo o caminho de volta.

 _Quer dizer, foi só a minha noite que deu errado. Então por que vocês estão com essas caras feias? - Perguntou Brittany.

_A minha noite não foram só flores não. - Falou Rachel triste.

_E a minha também não. - Continuou Blaine.

_O que houve?- Britt perguntou.

_A garota do diário é um garoto... - Falou Blaine que foi cortado pelo comentário de Brittany.

_Mas o que ta acontecendo afinal? Será que ninguém mais sabe a diferença de ser uma garota ou um garoto? Ou somos nós que não sabemos? - Perguntou Brittany confusa com seu próprio argumento.

_E viramos amigos e eu... meio...que.. Gostei... Dele... - Falou Blaine devagar tentado encaixar as coisas na sua cabeça.

 _Hã? - Rachel e Brittany ainda não estavam entendendo o que Blaine queria dizer.  

Então ele continuou.

 _E... Quando agente foi se despedir... Eu... Beijei ele... Nos lábios...- Falou Blaine nervoso.

 _Então? Quer dizer, eu beijei uma garota, e seu caso foi acidente e o meu foi de língua.-  Falou Brittany.

_Mas... Eu meio que... Queria beijá-lo...e agora eu sinto essa coisas que eu não queria sentir e sei lá. Meu pai vai ficar louco. - Finalizou Blaine e Brittany olhou para Rachel e perguntou.

_E você... Qual foi o fracasso? Quer dizer o que houve?- Perguntou Britt.

 _Ela é uma princesa... E eu to apaixonado por ela, mas não posso tê-la... - Falou Rachel. _Nossa, nosso conto de fadas está completamente errado, ou seria contogayfadas? Nós somos com certeza os seres mais sem sorte de todos. - Falou Brittany enquanto a carruagem chegava em casa.

Rachel foi a primeira a sair mais com certeza ela seria a última a dormir naquela noite.

 Brittany trocou de roupa e foi voando pra casa. Blaine caiu na cama sem nem mesmo trocar de roupa e Rachel seguiu pro seu quarto e nem percebeu que não estava sozinha.

 _Boa noite Rachel, se divertiu? - Perguntou Maria ainda sentada no mesmo lugar onde Rachel a havia deixado, mais dessa vez o quarto estava iluminado e Rachel podia ver claramente um sorriso perverso em Maria.

 _Boa noite senhora, eu pensei que já estivesse dormindo. - Falou Rachel se recuperando do susto, mas ainda nervosa.

_Eu estava te esperando para termos nossa conversa.

Maria se levantando e indo em direção a Rachel.

_Já esta tarde não seria melhor amanhã? - Perguntou Rachel se sentido desconfortável com a presença de Maria no quarto.

 _Não, vamos resolver isso hoje. - Maria falou parando na frente de Rachel.

 _O que aconteceu? - Perguntou Rachel.

 _Eu sei o seu segredo. - Falou Maria, fazendo Rachel tremer.

_Eu não sei do que a senhora está falando. - Falou Rachel nervosa.

_Eu estou falando que o "príncipe Berry" na verdade é uma princesa. - Falou Maria.

_É... Eu... han...

_Não precisa tentar arranjar desculpas eu mesma vi. Com isso eu pude entender muita coisa, como sem namoradas, nenhum interesse em casamento. - Falou Maria botando as peças no lugar.

_Eu... Peço... Que... a senhora... Não conte á ninguém. - Falou Rachel nervosa.

_Mas eu não pretendo contar á ninguém. - Falou Maria séria.

 _Obrigada, senhora Anderson.

 _Mas tudo tem um preço.

_O que? Qual é o preço? - Perguntou Rachel confusa.

 _Julie, a irmã de Blaine, está voltando pra morar com agente de novo.

 _Eu sei, Blaine me contou, mas o que tem haver?

 _Você irá se casar com a Julie.

_O QUE? Mas eu não vejo a Julie há anos e se ela não quiser casar comigo e ela vai descobrir tudo.

_Calma, eu vou dizer que o casamento foi arranjado, e ela não vai descobrir porque você vai dizer que tem uma doença e não pode... Do jeito que ela é vai cair direitinho nessa conversa.

_Mas o que a senhora ganha nisso?

 _Não é obvio? Eu ganho você.

 _Eu?

_Sim, se casando com a minha filha, você vem morar aqui, e é aí que vem a segunda parte do pagamento.

 _Segunda parte?

 _A primeira parte é só pra não levantar suspeita.

 _Suspeita do que?

 _Você se casará com a minha filha, mas sou eu quem vai ter você.

_Do que a senhora ta falando?

_Você vai se casar com a minha filha, mas é a mim que você vai satisfazer não a ela.

_ A senhora ta falando de...

_Exatamente.

_Mas eu sou...

 _Virgem?

_Uma garota.

 _Eu sei, e isso não mudou em nada o que eu sinto por você.

_Mas a senhora é casada.

_É por isso que você se casará com a Julie, pra não levantar suspeita.

 _Mas você é minha madrinha, mãe do meu melhor amigo, e você tem idade pra ser minha mãe.

 _São apenas detalhes. Você falará com seus pais sobre esse casamento, mas não irá contar sobre esse acordo. Você irá dizer á eles que quando seus olhos viram a beleza de Julie, você se apaixonou por ela. Então pediu a mim a benção pra vocês se casarem, enquanto fazemos os preparativos pro casamento você conquista a Julie. Do jeito que ela é sonsa vai cair rapidamente nos braços do príncipe Berry.

 Rachel não conseguia falar nada, porque cada palavra de Maria era uma facada.

_Então recapitulando, você fingi que se apaixonou pela Julie, fala pros seus pais que está apaixonada,conquista a Julie, pede a mão dela em casamento pro Tony, depois do casamento você vem morar aqui, assim não levanta suspeita de nada.

_Mas a Julie vai se machucar se ela descobrir- falou Rachel tentado se agarrar a algo. _Não irá. Ela vai chegar amanhã, então é bom você estar aqui. - Falou Maria.

  Rachel ainda não tinha digerido o balde de água fria.

 _Mas já que hoje está uma noite tão bonita. Então eu vou começar a cobrar o meu silêncio. - Falou Maria sensualmente fazendo Rachel acordar.

 _Eu... Eu... Eu acho que não é uma boa idéia seu marido ele...

 _Não importa. - Falou Maria puxando a corda do seu roupão de seda.

Aquela noite foi considerada a pior noite da vida de Rachel. Ela se sentia suja, sendo tocada por Maria. Rachel perdeu a virgindade com lágrimas de dor nos olhos. Maria havia sido carinhosa e tinha ido divagar, a dor em Rachel é porque ela sentia nojo dela própria porque ela tava fazendo sexo... Não fazendo amor com uma pessoal que amava.

Depois que Maria terminou pediu pra ser tomada por Rachel, o que causou uma raiva impressionante em Rachel, ela se lembrou por que estava lá e porque se sentia a assim, então ela possuiu Maria com tanta raiva e ódio que Maria gemeu tão alto que acordou Tony que percebeu que a mulher não estava na cama e saiu do quarto, acordou os empregados que acharam que Maria estava apanhado do marido e correu pra dentro da casa, Maria estava gemendo tão alto que estava assustando os animais da fazenda.

Guiado pelos gemidos Tony foi atrás de Maria e parou na porta do quarto de Rachel. Não levou um segundo pra ele perceber o que estava acontecendo, logo os empregados da casa encontraram Tony na porta de onde saíam os gemidos.

 _Senhor, escutamos uns barulhos e gemidos e agente entrou correndo, onde está a senhora Anderson ela está bem?

 Os empregados estavam tão alarmados que só quando viram o ódio nos olhos de Tony e olharam para a porta do quarto de Rachel que era de onde os gemidos estavam saindo, foi que perceberam o que estava acontecendo.

Não era novidade para os empregados que Maria desejava Rachel, de todas as noites que ela gemia o nome de Rachel quando estava com o marido. A novidade pra eles era que Rachel havia cedido aos encantos de Maria. Logo eles perceberam o constrangimento e se retiraram, seguidos por Tony que estava morrendo de raiva, e passou a noite inteira em claro pelos gritos da esposa que estava no quarto ao lado e Blaine continuava dormindo feito uma pedra.

 Maria estava gemendo cada vez mais e mais alto, ela estava sentido tanta dor e prazer que cravou as unhas na carne de Rachel fazendo com que sangrasse, mas Rachel tava com tanta raiva e nojo que nem sentiu, elas ficaram nesse ritmo até amanhecer quando finalmente as duas caíram no sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.