final fantasy escrita por informal situation


Capítulo 2
santana "A Indomável lopez"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188389/chapter/2

 

Santana princesa do reino do norte, rebelde, valente, não deixava ninguém passar por cima dela.

Os pais trancaram-na em uma torrepara que o príncipe que conseguisse resgatá-la seria o novo rei e se casaria com ela, mas Santana nunca foi de esperar por ninguém e dizia: "que príncipe que nada, bem se eles não entram pela porta nós pulamos a janela." E era assim que Santana saía da torre. Com o passar dos anos Santana conseguiu encontrar várias passagens para sair do seu reino e várias passagens de entrada para o reino de sua prima e melhor amiga, a princesa Quinn. É claro que Santana não podia deixar que sua tia, Sue a visse entrar no castelo se não ela contaria aos pais de Santana. Quinn e Santana costumavam sair do reino e ir pra várias festas vestidas de plebéias para que não fossem reconhecidas. Conheciam muitos garotos e se divertiam até se esgotarem, em uma noite quando voltavam pra casa Santana e Quinn começaram a falar sobre amor e relacionamento.

_Então, Quinn, já encontrou seu príncipe?          

_Não, ainda não.

_Logo vamos fazer 18 anos temos que escolher antes que seja arranjado.

_ Eu sei disso.

_Mas você não terá que escolher, afinal já tem um homem predestinado a você.

_Do que você está falando?

_Da profecia do espelho.

É claro que Santana sabia da profecia. Quinn tinha contado tudo que ouviu do espelho.

_O espelho pode ter errado. - Quinn respondeu irritada.

_Quinn, o espelho nunca erra, você mais do que ninguém deveria saber disso.

_Eu não vou me apaixonar do jeito que ele falou por nenhum homem.

_Nunca se sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!