Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 9
The Meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/9

Ao chegar na casa da Anna, já imaginei o bombardeio de perguntas que iria me atingir.

- Você não me ligou de novo! O que aconteceu? 

- Nós nos acertamos! - Eu disse muito, muito feliz.

- Quer dizer que vocês são um casal agora!? - Ela pareceu mais feliz do que eu.

- É, eu acho que sim! 

- Ai meu Deus!! Estou muito feliz por você! 

- E tem mais, ele disse que vai me levar para conhecer os meninos em breve.

E foi aí, que ela gritou.

- Você vai me contar tudo depois! Como ele é, qual o perfume dele, se ele é legal, se ele tá namorando. - Esse ''ele'' era o Tom, imaginei. - TUDO!

- Mas é claro, não precisa nem pedir, mas seria mais prático se você fosse junto, aí você tiraria suas próprias conclusões.

- E você acha que eu sou bem vinda lá?

- Se não for, eu faço ser. - Abraçei-a

É muito bom ter uma amiga como ela, que compartilha os mesmos interesses e até a mesma data de aniversário, deve ser por isso que a gente se dá tão bem.

- Quer dormir hoje aqui? - Ela perguntou. - Vai ser legal, e a gente pode ficar a noite toda acordada vendo séries e comendo porcaria! 

- Claro! Vou avisar a minha mãe.

Estava tudo dando certo, não posso esquecer de agradecer os meus pais por finalmente me darem uma viagem em família que eu nunca irei esquecer.

- O que você quer assistir? Eu tenho praticamente tudo baixado no meu computador.

- Você escolhe, alguma coisa com bastante... - Fui interrompida por uma ligação. Quem poderia ser a essa hora? - Alô?

- Aposto que é o namorado, nem conheço ele mas ja tô irritada por ele interromper a nossa Girls Only Night.

Eu ri dela, e ela estava certa, era o Jay.

- Oi Jay, tá tudo bem?... Amanhã? OK, até, tchau.

- Essa foi rápida, achei que vocês fossem demorar uma hora no telefone.

- Para de ser boba! Ele só queria convidar a gente para ir na casa dele amanhã.

- Ah ta... O QUÊ? Nós duas na casa do Jay McGuiness? Eu na casa do Jay McGuiness? 

- Sim, na casa dele, do Tom... - Eu ri

- Do Siva, Max, Nathan. Oh meu Deus! O que eu vou usar? - Ela quase destruiu o armário dela tentando achar alguma roupa.

- Calma Anna! A gente não ia ver série?

- Deixa isso para depois! Eu tô no meio de uma crise aqui!

Não pude deixar de rir, adorava o jeito dela.

- Deixa eu te ajudar então... - Eu disse analisando o armário dela. - Vai ser no meio da tarde, lá pelas 15h, então se você usar um Jeans tá otimo!

- Jeans? Para conhecer o Tom Parker? Você só pode estar brincando.

- Não estou, eu vou usar isso.

- Ok vai, não vou te deixar pagar mico sozinha.

Eu ri de novo.

- Vamos ver a série logo? 

- Vamos.

Nos ajeitamos na cama de casal dela e começamos a ver a série. Rimos até não podermos mais e depois acabamos pegando no sono. Eu poderia viver fácil em Londres depois de ter feito amizades e bom, ter o Jay. Vai ser difícil deixar tudo isso...

Acordamos rodiadas de sacos de bala e salgadinhos, o que já nos fez cair na risada.

- É hoje - Ela disse animada.

- É hoje. - repeti. - Vamos para a minha casa almoçar ai a gente se arruma e vai, eles são praticamente meus vizinhos.

- Para de me humilhar! - Ela riu. - Ok, vou arrumar as coisas.

Chegamos na minha casa e meus pais adoraram ver eu levando uma amiga, principalmente uma amiga igual a Anna.

- Vou preparar o almoço, o que vocês querem? - Perguntou a minha mãe.

- Qualquer coisa, tia. - Anna disse.

- Ok, vou fazer a minha especialidade, macarrão. Você gosta?

- Claro.

Fomos até meu quarto para conversar um pouco antes de descer para o almoço.

- Mãe, eu e a Anna vamos para a casa do Jay hoje à tarde, tudo bem? - Eu disse retornando a cozinha.

- Claro, depois você não quer dormir aqui Anna? 

- Quero sim, obrigada! 

Sorri para ela enquanto nos sentamos para comer.

- Muito obrigada pelo almoço! Tava tudo ótimo. - Anna disse

- Não foi nada, querida! Te vejo hoje a noite, divirtam-se meninas.

Adorei a liberdade que a minha mãe me deu em Londres, normalmente não é assim.

Nos arrumamos e fomos para a casa do Jay. Podia ouvir o coração da Anna sem mesmo estar perto dela, o que eu achei muito fofo e ao memso tempo assustador.

- Olá meninas, que bom que vocês vieram. - Foi o Tom quem abriu a porta. Anna ficou sem reação, se eu não a levasse para dentro ela ficaria lá fora.

- Oi Jay - Disse lhe dando um abraço. 

- Anna, tudo bom? - Jay perguntou.

- T-t-tudo sim,  e você?

Ele riu. Nossa, como eu adorava a risada dele.

- Tudo ótimo. Deixe-me apresentar todo mundo. Esse aqui no sofá  jogando FIFA é o Max, e quem está perdendo no FIFA é o Nathan.

- Olá, tudo bom com vocês? - Os dois disseram.

- Esse aqui na cozinha é o Siva, e bom, quem abriu a porta foi o Tom.

Os olhos da Anna brilhavam toda vez que alguem mencionava ele.

- O que temos planejado para hoje? - Eu disse abraçando o Jay.

- Não planejei nada especial.

- Mentiroso. - Tom interrompeu. - Ele ficou ontem a noite inteira pensando no que iremos jantar. Fez até 3 opções de cardápio. 

Todos riram, até mesmo o Jay.

- Tom, menos por favor.

- É verdade, poxa.

- Pode ser. - Jay ficou tímido.

- Então cunhadinha, essa sua amiga é bem quieta hein? - Tom perguntou e eu pude sentir a Anna congelar mais ainda.

''Ela só está envergonhada por estar do lado do amor da vida dela, Tom, nada demais. '' Tenho certeza que iria transmitir os pensamentos dela caso falasse isso para ele.

- Ela só é tímida. - Menti. 

- Anna não é? - Tom perguntou à ela. - Há quanto tempo você mora em Londres?

Silêncio. Bati nela com o meu cotovelo para ver se ela acordava.

- Trê... Três meses. - Ela me olhou com raiva e ao mesmo tempo agradecendo.

- Legal, você já conhecia a gente?

- Não pessoalmente, mas adoro a música de vocês. - Ela disse.

- Foi isso que eu quis dizer. Se a gente se conhecesse pessoalmente eu não iria me esquecer.

Sorri para ela e fui saindo de fininho antes que ela notasse. 

Jay estava com os meninos no sofá, então fui me juntar à eles.

- Acho que perdi o meu garoto. - Max disse.

- Desculpe Max, mas eu também acho. - Disse no meio das risadas.

- Jay, tá tudo certo para preparar o jantar, você quer que eu prepare ou você vai largar de ser folgado? - Siva disse voltando da cozinha.

- Pode deixar, Seev, valeu cara.

- Quer ajuda? - perguntei

- Na verdade, não. Mas adoraria a sua companhia. - Ele sorriu.

Fomos até a cozinha e pude ver uma variedade de ingredientes enorme no balcão.

- É natal e eu não to sabendo? - Brinquei

- Não, mas eu queria que fosse um jantar especial para comemorar uma ocasião especial com uma garota especial - Ele disse colocando uma avental.

- Ah é? Eu também acho a Anna bem especial. - Eu briquei

- Boba - Ele me beijou.

- Ô galera, desculpa interromper, mas eu vou ficar estressado se não ver comida sendo preparada, eu sou um menino bem faminto - Brincou Tom.

Nós rimos. 

- É pra já chefe. - Eu disse.

Começamos a preparar o jantar enquanto  todos estavam na sala. Adorava ouvir a Anna conversando com o Tom, e por isso, não parei de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.