Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 8
The Time of Our Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/8

No caminho até o parque a ansiedade não podia ser maior, estáva prestes a realizar algo que temi esse tempo todo. 

Desci do taxi, agradeci o motorista e pude vê-lo sentado na beira da fonte com a cabeça baixa fitando o chão. Pude notar que ele não havia ido para casa pois ainda vestia a mesma roupa de ontem à noite. 

Cheguei perto dele e sentei ao seu lado.

- Você deveria dormir um pouco. 

- Hã? Oi, não te vi ai... - Ele parecia triste, me doía vê-lo assim. - É realmente estou cansado, acho que vou pra casa.

- Jay, por que você está me evitando? 

- Eu não estou te evitando. Só estou...

- O quê? Você está o quê?

Ele fez uma pausa, meu estômago dava voltas.

- Com medo.

- Medo de quê? 

- De perder você. - Ele disse logo em seguida, como se tivesse cuspido a frase depois de estar engasgado com ela.

Me ajoelhei na frente dele, olhei para os seus olhos e disse com a maior certeza que eu ja tive na minha vida inteira:

- Você não vai me perder, Jay. Confie em mim.

Ele forçou um sorriso.

Me levantei e ele fez questão de fazer isso também. E foi aí que aconteceu, o tão esperado beijo. Não teve lua, não estáva de noite e não havia um grande lago... pelo menos não atrás de nós. Mas foi perfeito do mesmo jeito, eu não precisava de muito para estar feliz, só de ter o Jay comigo em Londres.  

Já podia ver a cara da Anna ao ouvir o que aconteceu.

Sorri para o Jay, ele sorriu de volta e aquele sorriso já não me afetava mais do jeito que afetou, ele me completava. 

- Melhor você ir descansar agora - Disse à ele.

- Ah não, só mais 5 minutos - Ele riu e me abraçou.

- Ok, só mais 5 minutos. - Nós dois rimos.

- Você precisa conhecer meus amigos, eles vão adorar você. - Conhecer os amigos dele seria uma boa, e a Anna adoraria receber o ''Oi'' do Tom.

- Claro, só marcar. - Sorri e abraçei-o. - Agora vá descansar, é uma ordem. 

- Senhor, sim, senhor! - Ele brincou e me deu um beijo rápido. - Mas antes eu vou te levar para sua casa, é caminho.

- Se não for dar trabalho, você poderia me deixar na Anna? 

- Ah, não sei não, vai dar um trabalhão! - Ele estava feliz denovo, eu adorava isso. - Tô brincando, entre no carro.

Estávamos a caminho da casa da Anna... E eu não poderia estar mais feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.