Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 6
Playing with lightning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/6

À principio  não abri a mensagem por medo, mas a curiosidade foi maior e tive que dar uma espiada. Nela dizia ''Livre hoje a noite?'' O que eu responderia? Eu estou livre hoje a noite, mas algo dentro de mim me dizia para mentir, afinal, tudo o que eu não preciso é ficar apaixonada por um famoso. Eu preciso desabafar, coitada da Anna, ela terá que me escutar.

- O QUÊ? Você conheceu o Jay McGuiness? - Então esse era o seu sobrenome - Responda a mensagem agora! 

- Sim, mas o que eu respondo? Eu tenho medo de me apaixonar por ele e depois ter que ir embora daqui, eu só vou ficar aqui por 2 meses, lembra?

- Ai, verdade. Mas sei lá, as vezes vocês só se tornam grandes amigos...

Amigos? Sério? Com aquele sorriso? 

- Enfim, o que eu respondo? - Sacudi a cabeça ao perguntar.

- Ué, você está livre hoje a noite?

- Estou.

- Então responda isso.

Era tão obvio, mas ser honesta em uma situação dessas pode dificultar tudo.

Respondi a mensagem e de repente veio uma ligação, fiquei com medo de olhar de novo de quem ela vinha, mas por sorte, era só a minha mãe perguntando se estava tudo bem. 

Ao desligar, a tela brilhou, era ele, não conseguia apertar o botão verde, então Anna o fez para mim.

- Alô? 

- Júlia? - Ele perguntou.

- Não, aqui é Anna, amiga dela, quem gostaria? - Não pude deixar de rir dela.

- Aqui é o Jay, posso falar com ela? 

- Só um minuto - Ela tampou o celular com a mão - Você vai atender ou não? 

Pensei duas vezes, ou melhor, umas quarenta vezes. Não podia fugir dele sem ter um motivo concreto e convincente, se eu falasse que não queria falar com ele por medo de me apaixonar seria uma completa burrice e ele iria rir de mim, então só atendi o telefone.

- Alô? Oi Jay, tudo bom? - pareceu normal, ótimo.

- Tudo sim, eu recebi a sua mensagem e gostaria de saber se você gostaria de um tour pela cidade hoje.

Tour pela cidade, eu, ele, sozinhos. Pânico.

- É... - Dei uma pausa.

- Aceita logo! - Anna sussurrou como se estivesse ouvindo tudo.

- Claro, que horas? 

- Umas 19h está bom para você?

- Perfeito. - De repente fiquei animada em sair com ele, o que estáva acontendo? 

- Ok, eu passo na sua casa. Até mais.

Desliguei o telefone. 

- Me conta tudo! - Anna disse quase gritando

- Ué, você não é a grande vidente de telefonemas? - Eu ri - Brincadeira, ele só me chamou para me mostrar a cidade.

- Só te mostrar a cidade? Só? - Ela riu. - Que inveja! Se você conhecer o Tom, manda um oi por mim?

- Claro, pode deixar. 

Almoçamos e depois fui até para casa. Mais uma vez não conseguia tirar ele da minha cabeça, não só o sorriso, mas ele em sí. Não precisava disso, eu sei que não, mas eu não conseguia evitar.

Eram quase seis e meia da tarde, eu precisava me arrumar para encontrar o Jay. 

- Encontrar o Jay. - Falei

E essa frase rodou a minha mente até ouvir o som da campainha. 

Pânico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.