Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 4
who could've imagined?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/4

Reconheci o sotaque enrolado e me virei para olhá-lo. Ele estáva com aquele sorriso estampado no rosto como se fosse algum tipo de arma feita para me deixar sem reação.

- Pelo visto você adora encarar. - Ele deu uma risadinha.

Parei de olhar para ele e dei uma olhada em volta para ver se tinha alguma câmera, só podia ser pegadinha.

Não consegui dizer nada, só sorri para ele.

- Você mora aqui por perto? - Ele perguntou.

- É... Moro alí na esquina. - Não sabia o que dizer, o nervosismo tomava conta de mim.

- Legal, então vamos ser quase vizinhos. Eu moro alí - Ele apontou para um sobrado do outro lado da rua. Ele me tratava como se me conhecesse há meses. Como ele confiaria seu endereço a uma completa estranha? Ele é famoso! 

- Você não é daqui, é? - Ele era cheio de perguntas.

- Não, não sou. Sou do Brasil.

- Jura? Uau, nunca iria imaginar! Mas você vai adorar morar em Londres.

Eu não fiquei surpresa com o ''nunca iria imaginar'' dele, eu não aparentava ser brasileira. Eu sou loira, de olhos azuis e branca como neve. 

- Já estou adorando, pena que é por pouco tempo. 

O sorriso em seu rosto sumiu e meu cérebro voltou a funcionar nomalmente.

- Como assim?

- Eu só vou morar aqui por 2 meses. 

-Bom, então é melhor eu começar a te mostrar a cidade logo. - E então ele voltou a sorrir. Nada parou de funcionar, o que me fez desconfiar um pouco. 

- Vai ser divertido. - Eu disse sorrindo.

- Eu sei que você acabou de se mudar, então quando você tiver algum tempo livre eu posso dar uma de guia turistico, só me ligar. - Ele me entregou um papel na hora, como se esperasse me encontrar de novo para me dar seu telefone.

- Pode deixar. - Peguei o papel e guardei no bolso. - Obrigada, Jay.

- Não precisa agradecer. Agora eu preciso ir, sabe como é - Ele apontou para o poster atrás de mim. - Te vejo mais tarde Júlia. - Recebi um abraço dele, por alguns instantes pensei em abraça-lo e não soltar mais. Levei um choque de realidade ao ouvir meu celular tocar. Jay me soltou, sorriu e saiu andando.

- Alô? 

- Júlia, a mamãe ligou e disse para você ir buscar o jantar que ela e o papai tem que resolver umas coisas. 

- Tudo bem, o que você quer comer? 

- Qualquer coisa.

- Ok, tchau. - Desliguei o celular.

Agora precisava achar algum lugar que vendesse comida, comecei a andar e vi um McDonalds. 

''Vai ser isso mesmo'' - Pensei

Entrei no restaurante fast food e pedi os lanches. De fast não tinha nada, demorou um tempão para ficar pronto.

Depois de uns 10 minutos esperando, os lanches ficaram prontos e eu fui embora. Passei em frente a casa de Jay e imaginei o que ele deveria estar fazendo agora... Provalvelmente jantando com o resto dos integrantes, conversando sobre nada. Será que ele falou de mim para eles? Não importava. Eu precisava esquecer isso, esquecer ele antes que algo errado aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.