Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 3
The Lost Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/3

Estávamos saindo do aeroporto para ir em direção à casa que iriamos ficar por esses 2 meses quando uma mão pousou no meu ombro. 

Me virei e me deparei com o segurança que me ajudou a entender a multidão enfurecida que me atropelou.

- Desculpa, senhorita, mas esse rapaz está te procurando.

Rapaz? Me procurando? Será que peguei no sono enquanto viajava na maionese? Só podia estar sonhando.

- Hã? Que rapaz? - Perguntei

O segurança andou para o lado e vi um desconhecido. O encarei para ver se via algum traço familiar mas nada me ocorreu. E enquanto o encarava ele começou a falar um inglês meio enrolado, mas muito, muito charmoso.

- Olá, você não me conhece, eu acho, mas eu gostaria de me desculpar por ter levado as fãs em sua direção, não foi de propósito. Você se machucou? 

- Ah - Estranho - Não foi nada, eu estou bem, obrigada. - O que estáva acontecendo? Isso não é normal, pelo menos não para mim. A Inglaterra está definitivamente me surpreendendo.

- Então tudo bem, estou mais tranquilo. Á propósito, meu nome 

é Jay.

- Meu nome é Júlia. - Ouvi minha mãe me chamando, estáva na hora de ir para a casa - Tenho que ir, até mais.

- Até. - Ele disse acompanhando os meus passos com o olhar.

Não tinha descartado a hipótese de eu estar sonhando, então me belisquei. Não estáva tão longe do Jay então pude ouvir ele rindo depois que fiz a típica cena de filme. Me virei e vi ele sorrindo pra mim, tudo o que pude fazer foi fircar vermelha e sair correndo até a minha mãe.

No caminho até a casa só pude pensar naquele sorriso do Jay. Não sabia nada sobre ele, só que ele era integrande de uma banda local. Nem o seu sobrenome eu sabia. 

Peguei as malas e comecei a arrumar o meu quarto. Finalmente um quarto só para mim, já estáva adorando ficar lá. 

- Querida, eu e seu pai precisamos ir à sua escola acertar uns papéis.

Espera aí, escola?

- Mãe, escola? Eu estou de férias,  lembra?

- Eu sei, não é uma escola comum, é uma de inglês britânico para você se enturmar mas rápido. 

Tentei fazer parecer que aquilo fez sentido com um ''Ah''. Pelo menos poderia me fazer tirar da cabeça o sorriso mais lindo de todos e o fato de que eu talvez nunca mais poderei vê-lo.

O quarto estáva arrumado, as malas guardadas e eu estáva sozinha em casa com a minha irmã, então fui procurá-la. Eu precisava me distrair.

- Carol? - Chamei-a. - O que você está fazendo? - Perguntei ao vê-la deitada no chão do quarto dela.

- Lendo esse livro que eu comprei no aeroporto. - Ela respondeu sem nem olhar para mim.

- Ok, eu vou dar uma volta pelo bairro e eu já volto. Estou com o celular.  - Disse fechando a porta.

Peguei as chaves da casa e meu celular novo para usar na viajem e saí andando pela rua sem saber onde iria dar.

O bairro estava tranquilo e frio, adorava esse clima Inglês. Respirei fundo e continuei andando.

De repente me deparo com um poster grudado no poste de luz. Ele dizia ''The Wanted: Banda local de sucesso no mundo todo faz show no festival de música de Londres'' E uma foto acompanhava a frase. Lá estava ele, o sorriso. Fiquei parada encarando o poster sem reação. E uma voz surgiu atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.