Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 2
surprise and confusion go hand in hand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/2

Toda a burocracia do aeroporto de São Paulo já tinha passado e o avião já estava no ar.

Estava viajando nos meus pensamentos e ouvi o pilodo dizer ''Apertem os cintos''. Pânico. Eu morria de medo de avião. Fui buscar consolo com algum familiar mas todos estávam dormindo, o que eu iria fazer agora? 

- Está tudo bem? - A aeromoça me perguntou.

- Mais ou menos, está tudo bem com o avião? - Tentei esconder o medo.

- Claro, fique tranquila. 

- Que bom! - Quase gritei de alívio - Falta muito para chegar?

- Em 4 horas estáremos pousando. 

Agradeci e tentei dormir um pouco.

Sempre tenho sonhos sem sentido que quase nunca significam nada e dessa vez não foi diferente. Sonhei que estava em uma casa em Londres sozinha e de repente um garoto, homem, não sei direito, veio em minha direção e quando ele foi falar alguma coisa eu acordei. Odeio quando isso acontece.

Fui acordada com a voz do piloto nos avisando que já estávamos em Londres. Legal, mais burocracia.

O aeroporto de lá parecia um grande shopping, cheio de pessoas de países diferentes. 

Tudo o que eu fazia era seguir os meus pais e a minha irmã, não tinha ideia do que estáva acontecendo, eu, literalmente, viajava na maionese. Escutei um grito que me fez sair dos sonhos e voltar a realidade, olhei na direção do grito e só pude ver uma pessoa correndo na minha direção. Não tive tempo de desviar, sorte que a pessoa fez isso. Tentei me recompor e assimilar o que tinha acontecido quando uma multidão de meninas me atropelou. 

- Mais o que...

Levantei e perguntei para um segurança o que estáva acontecendo.

- Uma banda local acaba de pousar no aeroporto. E você sabe como é, essas meninas sabem de tudo e eles foram pegos de surpresa.

- Sei. Nem em outro país as fãs mudam. - Dei uma risada. - Obrigada.

Corri até os meus pais. Ainda estáva meio tonta por causa do atropelamento e pude jurar que ouvi uma voz gritando para mim, mas ai pensei que seria loucura, ninguem me conhece aqui, então deixei pra lá.

Meus pais nem notaram que eu tinha sumido com tantas pessoas envolta, então parei ao lado deles e voltei a viajar na maionese.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.