Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 11
All Time Low




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/11

Júlia's P.O.V

Anna me levou para a casa dela e ficamos sentadas na varanda por um tempo.

- O Nathan está vindo. - Ela disse. - Provavelmente ele quer se desculpar.

- Ele não fez nada de errado, Anna. Ele só me contou a verdade.

Ouvi os passos dele na varanda, e agora?

- Eu vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa estou na cozinha. - Anna disse enquanto Nathan tomava o seu lugar no banco.

- Oi... - Ele disse.  - Me desulpe por estragar tudo.

- Nathan, você não estragou nada - Forçei um sorriso. - O Jay fez isso.

- Mas eu que falei, não ele. 

- E eu fico feliz por você ter falado antes que eu me apaixonasse mais ainda.

Ele sorriu.

- De qualquer forma, eu sinto muito.

- Eu também. Estava bom de mais para ser verdade... Tudo aconteceu rápido demais. Não sei como não desconfiei.

- Não é culpa sua. 

- Não sei, às vezes acho que é.

- Acredite em mim, não é. Mas devo dizer, ele pode ter fingido no começo, mas eu conheço o James, e ele realmente gosta de você agora.

-  Como eu devo acreditar nisso? Ele já disse isso e eu acreditei na mentira, como posso saber se dessa vez é real?

- Eu sei que é. Se ele soubesse que você fosse legal assim, ele nunca teria feito isso.

- Ainda não acho certo. Mas obrigada. - Sorri. 

- Não é certo! Nunca foi... Era tudo uma brincadeira, nenhum de nós achou que a gente fosse mesmo te achar.

- Mas acharam. Ele achou.

Fiquei pensando se Nathan tivesse me achado primeiro, será que seria a mesma coisa? Seria, com certeza seria. 

- Foi ele que te mandou aqui, não foi? - Perguntei

- É... Foi... Mas eu viria de qualquer jeito em algum momento, eu ainda sinto que metade da culpa é minha.

- Então somos dois. Se eu não tivesse ido ao parque encontrá-lo, seria tudo diferente.

- Como assim? 

- Eu fui atrás dele, atrás do que eu queria.

- Júlia, então ele não completou a aposta, certo? 

Fiquei surpresa. Ele não veio para cima de mim, eu fui atrás dele... 

- Parece que eu ganhei então - Nós dois rimos. - Isso muda muita coisa, né?

- Muda muito. 

- Obrigada Nath, de verdade! Você me fez perceber isso. 

- Não foi nada, eu não sabia desse fato, então você descobriu sozinha. 

- Talvez, mas você ajudou. - Sorri para ele e lhe dei um abraço. - Obrigada. Preciso falar com a Anna agora, tudo bem?

- Sem problemas, até mais.

Nathan's P.O.V

Fiquei feliz de ajuda-la, assim como Jay pediu. Mas será que era o que eu realmente queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!