Glad You Came escrita por Julia Feresin


Capítulo 1
The Big Event




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188377/chapter/1

Odiava o tédio de fazer viagens em família. Sempre aquela mesma coisa de fazer passeios, tirar milhões de fotos e sempre ver seus pais fazendo amizades com adultos e eles nunca terem um filho ou filha da mesma idade que a sua.

Dessa vez estávamos arrumando malas para ir à Londres, algo que me chamou mais atenção. Adorava tudo em Londres, o clima, a moda, a arquitetura, tudo! Mas o fato de irmos para um lugar mais longe e por mais tempo, me fez pensar se iria ser melhor ou pior do que o resto das viajens já feitas.

Ao terminar a arrumação e o falatório de ''Vê se não esquece isso, isso e aquilo'' dos meus pais, chamamos um taxi para nos levar ao aerporto.

– Júlia, veja se eu fechei a porta dos fundos - Disse meu pai ao colocar as malas no taxi.

Eu odiava meu nome.

– É tão curto e sem som. - Falei para mim mesma enquanto verificava a porta dos fundos. - Está fechada, pai.

Dei uma ultima olhada para a minha casa antes de embarcar no taxi.

O motorista ligou o carro e partimos para o aeroporto, não tinha mais volta, agora é só esperar 2 meses para tudo voltar ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá mais curto por que é uma introduçao/capitulo haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.