A Sign Of Life escrita por Luh


Capítulo 1
Message.


Notas iniciais do capítulo

Veio na minha cabeça quando eu li uma parte do livro. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188375/chapter/1

Assim que o taxi parou na frente do apartamento de Sally Jackson, uma loira pagou o taxista, pulou do automóvel e disparou pelo hall. O porteiro não reclamou, já que Sally havia dito para ele que ela receberia uma visita.

O motivo da correria? A loira, enquanto trabalhava arduamente no grande barco que os levaria ao Acampamento Júpiter – e a seu namorado – recebera um telefonema da mãe de Percy, pedindo que viesse urgentemente para o seu apartamento. Quando Sally disse isso, a loira parou de fazer tudo e correu até Quíron, ignorando todos que perguntavam que acontecera. Demorara um pouco para convencê-lo a sair do Acampamento, mas assim que falou que tinha a ver com Percy, partiu imediatamente.

Ele está aqui era o único pensamento que se ocupava na mente dela, além dos beijos e abraços que daria no seu namorado. E esses pensamentos começaram do momento em que ela pegara o taxi até aquele momento, num elevador, indo em direção ao apartamento de Sally.

Quando as portas do elevador de abriram, ela disparou até a porta. Ela girou a maçaneta – a porta estava aberta. Ela se deparou com Sally Jackson sentada no sofá da sala, com os olhos inchados, mas um sorriso no rosto.

–Annabeth! – Sally exclamou, e correu para abraça-la. Os olhos cinza da semideusa se encheram de lágrimas de felicidade.

–Ele está aqui? Ele...

Assim que notou que Percy não se encontrava lá, e olhou nos olhos de Sally, as lágrimas de felicidade que se seguravam em seus olhos se tornaram de tristeza.

Percy não estava lá.

–Então por que...

A mulher se separou da filha de Atena e apertou um botão no telefone. A voz eletrônica disse Você tem uma mensagem.

Mãe – a voz inconfundível de Percy Jackson soou do telefone, e a garota arfou – Ela, hum, me fez dormir por um tempo, e então pegou minha memória e... De qualquer forma, estou bem. Sinto muito. Estou numa missão. – uma pausa, e a loira já sabia que ele havia feito uma careta – Vou chegar em casa. Eu prometo. Te amo.

O telefone fez um bip, e disse que não havia mais mensagens. Ela ficou estática por um tempo, e logo depois, as duas se abraçaram e choraram. Lágrimas de felicidade, de saudade, de medo que ele se machucasse durante a missão.

Quando voltou ao Acampamento, e perguntaram de novo, ela desabou em lágrimas, mas ainda com um sorriso no rosto.

Ele estava bem.

Percy finalmente dera um sinal de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sign Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.