The Walking Dead One-shot escrita por Gabriel


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188371/chapter/1

The Walking Dead New Historical
Rick estava em cima do cavalo que ele pegou em uma das fazendas do local,recentemente tudo estava calmo.
Droga eu preciso achar o Carl e a Lori-Rick supirou.
Sem mais ou menos Rick ouviu o barulho que aquelas coisas soltavam,e bem no lado dele estava um deles com um dos braços faltando e o corpo todo deformado bem típico dessas coisas.
Merda-Rick gritou.
Rapidamente Rick fez o cavalo correr para frente e conseguiu escapar do monstro que estava atrás dele.
Ufa-Rick suspirou.
Rick notou que agora tinha ido para longe da estrada.
Não esta tão longe assim que bom-Rick falou.
Quando Rick ia voltar para pista ele olhou para o fundo da floresta e viu uma coisa que ele nunca esqueceria...duas crianças sem pernas se rastejando na direção dele.
Vamos-Disse ao cavalo e foi embora indo pro que acreditava ser um destino melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Dead One-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.