Lembranças escrita por Srta Mendes


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Finalmente criei coragem e postei. Se alguém ler, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188345/chapter/1

Hoje quando acordei, abri a janela do meu quarto, deixando a luz do sol entrar. Deitei na minha cama enquanto deixava meu olhar vagar pelas paredes cor-de-rosa do cômodo. Um filme passou diante dos meus olhos, lembranças de coisas e momentos que vivi ao seu lado. Coisas que no início, eu não poderia relembrar por causa da dor, fazendo-me assim abafá-las em um canto sombrio  da minha mente. Coisas que agora não me causam mais dor, nem mesmo um aperto no peito.

Então, comecei a relembrar: cada frase que me marcou, cada momento especial ou engraçado que vivemos juntos. Recordei que a última vez em que estive em seus braços foi perfeita, mas agora você está ocupado demais para entender o quanto é intenso. Ou melhor, o quanto foi intenso. Aquele dia, senti uma ansiedade enorme de dizer o quanto eu te amava e tudo mais o que eu sentia. E talvez aquele "eu te amo" não dito pudesse mudar tudo.

Mas o que passou, passou. Não dá para voltar atrás. Agora tudo o que restou foram lembranças e aprendizados. Aprendi que uma coisa não precisa durar pra sempre para ser especial. Mas o que devemos saber é que sempre devemos seguir em frente, olhar pra cima e sorrir. Porque nós nunca estamos sozinhos. E mais importante ainda é saber que a nossa vida está diante de nós e não das nossas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!