Querido Diário escrita por BTanuki


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18831/chapter/6

Saint Seiya pertence a Kurumada Masami.

 

Sobre “Querido diário”:

Querido diário é um fanfic todo gráfico. Isso significa que ele foi feito para ser lido em conjunto com a imagem.

Não que o texto sozinho não fosse capaz de dar conta do recado. Mas trabalhei as páginas do diário para que o leitor tivesse uma experiência mais profunda ao ler. Como se estivesse folheando o diário do Afrodite.

O resultado de 4 anos de pesquisa estão aqui. Um texto de linguagem acessível, para todo o tipo de público que deseja se divertir e se emocionar.

Não sei se fanfics assim são permitidos aqui no Nyah! Espero que sejam...

Eu mesma nunca vi um fanfic assim e jamais poderia publicá-lo no ffnet...

De qualquer forma, espero que gostem! ^_^.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns dos capítulos possuem citação de uma música.

Sugiro aos leitores que tenham interesse, que ouçam a música.

Nos finais de capítulo sempre deixarei disponível a listagem com: capítulo correspondente – título da música /autor.

Divirtam-se!

 

Capítulo 2 – Believe / Cher

Capítulo 3 – The Thong Song/Sisqo – Freak me/ The Booty girlz – The bad touch/ Bloodhound Gang

Capítulo 5 – Emotions/ Destiny’s child


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.