My Heart Is Yours escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 4
Capítulo 2 - This is real, this is me


Notas iniciais do capítulo

oi, oi gente. Bom, eu queria agradecer à Larii por estar lendo a fic *-* (você é a única -q) mas... caso alguém mais esteja lendo, deem sinal de vida né? bom... segundo cap. pra vcs (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188269/chapter/4

Segui Demi até o armário dela. Pra minha sorte ficava no térreo mesmo, no corredor à frente à porta de entrada. Ela guardou os livros e nós fomos até o meu armário para guardar os meus. Demi me contou que estudava no colégio desde o ano passado, portanto conhecia tudo por lá.

Nós descemos as escadas que ficavam no saguão e fomos parar em um salão com três corredores. Pegamos o primeiro e entramos na porta de número 7.

- Chegamos – disse Demi.

O quarto era bem simples. Não tinha janelas, pois ficava embaixo da terra, mas tinha dois ventiladores em cima de cada cama. Era bem espaçoso. Uma cama era encostada na parede e a outra, que estava na parede direita, mas virada para frente, estava ocupada pelas coisas de Demi. Havia uma televisão na parede central e um raque com alguns livros e Dvd’s.

- Os livros, Dvd’s e Cd’s são meus, mas embaixo tem mais espaço, caso você tenha trazido alguma coisa.

- É perfeito, obrigada.

Tirei a pesada mala de viagem do ombro e joguei em cima da cama. Estava abrindo o zíper para arrumar as coisas quando bati os olhos em um violão preto ao lado da minha cama. Demi notou o olhar e o pegou:

- Ah, esse é meu violão. Trouxe para tocar minhas músicas.

- Você escreve músicas? – perguntei interessada

- Sim, eu tenho um caderno de músicas. – ela pegou um caderno roxo no raque e me deu – Nenhuma está completa ainda. Só tenho refrão e algumas partes que precisam ser completas.

O caderno tinha cinco músicas ao todo mas, eu percebi que estavam boas, mesmo apenas vislumbrando a letra.

- Eu também escrevo – devolvi o caderno à ela e peguei o meu, com a capa preta – Só tem três letras aí. Nenhuma está completa de verdade também. Está faltando muito pouco para terminar a última. Apenas preciso de uma ponte para ligar o refrão final.

Demi começou a ler a letra:

- Hayley, ela é realmente boa. É muito profunda. Sobre o que é?

- Sobre o divórcio dos meus pais. Eles se separaram quando eu fiz 13 anos.

- Eu sinto muito. – ela me devolveu o caderno

- Tudo bem... mas, por que você não toca pra mim? Eu adoraria ouvir uma de suas músicas.

Eu me sentei no tapete e me encostei na cama.

- Ah... eu não sei. Não estão boas ainda e...

- Aaah, vamos Demi. Só o refrão. Pode ser a sua favorita, por favor.

Ela pareceu pensar um pouco, mas se sentou no chão à minha frente e disse:

- Tudo bem. Mas, não ria.

Ela abriu o caderno de músicas e parou na terceira:

- Não é a minha favorita, mas acho que é a única que eu não quero mudar, então... vou cantar só o refrão.

Ela ajeitou o violão e começou a cantar:



This is real, this is me

Isso é real, essa sou eu,


I'm exactly where I'm suppose to be, now

Estou exatamente onde eu deveria estar, agora


Gonna let the light, shine on me

Vou deixar a luz me iluminar


Now I've found, who I am

Agora que eu descobri quem eu sou


There's no way to hold it in

Não há como segurar


No more hiding who I wanna be

Não escondo mais quem eu quero ser


This is me
Essa sou eu

Ela parou de tocar e olhou pra mim com cara de dúvida:

- E então?

- É perfeita. Demi, você tem talento de verdade. É muito boa.

- Acha mesmo?

- Tenho certeza. De onde veio a inspiração pra ela?

- Bom, a minha vida inteira eu me senti meio deslocada. Sofria bullyng na escola, as pessoas me maltratavam e eu não tinha amigos. Para eles, aparência era só o que importava, ninguém me entendia, ninguém parava pra pensar em como eu me sentia. Aquelas pessoas faziam eu me sentir como um lixo, um nada. Tudo o que eu fazia não era o bastante e eu era muito pressionada em casa. Foi quando eu comecei a me cortar. Enquanto estive na reabilitação, encontrei quem eu realmente era. E eu disse à mim mesma “isso é real, essa sou eu”. Então eu comecei a escrever. Mas, a introdução está melhor. Fala de como eu realmente me sentia.

- Posso ler?

- Claro.

Ela me passou o caderno. A introdução estava completamente pronta. Comecei a ler:

Eu sempre fui o tipo de garota

Que esconde o rosto

Com medo de dizer ao mundo

O que eu tenho pra dizer

Mas, eu tenho esse sonho

Bem dentro de mim

E eu preciso mostrá-lo, é a hora

De deixar você saber,

De deixar você saber

O refrão começava logo abaixo.

- Demi, está ótima. Realmente ótima. Você coloca seu coração nas letras e isso é muito importante.

Ela sorriu e corou:

- Obrigada. A segunda parte não está terminada e eu preciso de uma ponte antes do último refrão.

- Sei que vai conseguir – entreguei o caderno à ela.

O sinal soou em algum lugar lá em cima. Nós nos levantamos:

- Vamos almoçar. Tenho alguns amigos que eu quero que você conheça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, esse capítulo é meio sem graça, mas a hay tinha que saber que a Demi cantava e tals. mas enfim... a música do título é essa da Demi mesmo (óbvio). e eu vejo vocês nos reviews (tomara) até lá (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.