My Heart Is Yours escrita por Gabriela Marqueti


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

oi, oi gente. Essa aqui vai ser só uma pequena apresentação para vocês conhecerem os personagens e tals. Falo melhor com vocês lá embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188269/chapter/1

Demi Lovato

- Preparem-se para morrer.

- Quando ela fala algo desse tipo eu fico até com medo

- Você precisa acordar, tomar um banho, tirar essa cara de zumbi que morreu, ressuscitou e agora tá sendo caçado pra morrer de novo.

Hayley Williams

- Salto? Não, não, não. De jeito nenhum. Jeans e regata eu até aceito, é uma roupa simples e não chama muita atenção, mas eu ODEIO salto, Demi.

- Você quer chamar atenção ou não?

- Não. É exatamente por isso que eu vou com essa roupa. Ainda bem que você escolheu algo básico, sério. Vou colocar tênis.

Jeremy Davis

- Tem certeza de que eu preciso usar isso? É uma gravata. E é rosa. Vão me chamar de gay.

- Com o tempo que você demora para se delcarar para uma garota, eu diria que eles tem razão.

Josh Farro

- Não fale “Josh” como se nos conhecêssemos, eu nem sei quem você é. E nem quero descobrir.

- Olha, não pense que me agrada vir falar com você. Eu quero me desculpar por ontem e... pedir sua ajuda. 

Megan Fox

- As notícias correm queridinha. Se você não quer chamar atenção, não saia por aí com o cabelo parecendo o do Ronald McDonald.

Taylor Swift

- Oi, Taylor.

- Oi, Taylor. É confuso, nós sabemos.

- Mas, de qualquer jeito, não é por causa dele. Quero causar uma boa impressão para os alunos novos.

- O Jeremy é aluno novo.

Taylor York

- Eu sou York. Taylor York.

- Você está linda, Tay. Se eu não fosse compromissado, já teria te pegado aqui e agora.

- Ah é? E com que você está compromissado, posso saber?

- Com a minha Demi – ele pegou Demi pelo braço, fez ela dar uma volta e a puxou, deixando-a cair em seus braços (como em dança de tango sabe?) – Não é chuchu?

Zac Farro

- Olha. Ouviu isso, Taylor? Temos uma gatinha perigosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram das apresentações? espero que sim, eu amei fazer as capinhas haha' *-* mas, antes de você ir para o próximo capítulo onde eu vou explicar tudo melhor, deixa um comentário aqui e me diz qual foi sua capinha favorita, por favor *-* eu adoraria saber. até o próximo capítulo, anjos. (ou até os comentários).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.