Sora High School escrita por MUzumaki


Capítulo 3
A Festa De Boas vindas.


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelos, elogios e criticas, continuem assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188237/chapter/3

POV Sasuke

Fui para o quarto sem saber o que estava acontecendo comigo, talvez fosse, a ressaca da noite passada, muitas bebidas acoolicas, cigarro...Deitei na cama, e enfiei a cara no travesseiro! Ficar sozinho era a única coisa que eu queria. Logo peguei no sono. Quando acordei olhei pro relógio e me assustei pois, tinha dormido por mais ou menos 7 horas. 5 minutos depois Gaara e Naruto entraram no quarto fazendo o maior escândalo.

–Sasuke sua bicha! Hoje ás 20:00 vai ter aquela festa de boas vindas!

–E porque vocês estão tão felizes? Todo ano vamos a essa festa, e é uma bosta!

–Porque, esse ano não foi a Tsunade que arrumou! Foi aquela equipe de Líderes de torcida! E tem mais! Vai ter bebida alcoólica, e meninos vão poder entrar no quarto das meninas!

–O que mas como assim? Tsunade esta bêbada novamente?

–Não! É porque ela saiu em uma viajem urgente, junto com a vice diretora.

–Mas eu aposto que ela deixou alguém aqui para “cuidar” de nós.

–Sasuke! Pare de ser assim tão pessimista!

Deitei de novo na cama, e ignorei o que eles estavam falando, e começi a pensar nessa festa. Eu não estava muito afim de ir mas talvez ela me deixasse um pouco mais animado. Fui ate o guarda roupa, e coloquei uma blusa pólo preta desabotoada no começo , calça jens, e um all star, já estava bom demais. Logo depois, fui tomar banho.


POV Ayumi

Quando eu fiquei sabendo da festa quase surtei de alegria! Prescisava escolher uma roupa, faltavam apenas 2 horas, então eu Sakura e Hinata, fomos para o quarto, e digamos que, reviramos nosso guarda roupa inteiro ate achar a roupa perfeita. Todas tomaram banho e se arrumaram. Já eram 20:15, então descemos as escadas, infelizmente os insuportáveis, Naruto, e Sasuke, estava saindo bem na mesma hora que nós. Porem graças a Deus não nos seguiram! Chegamos o pátio onde nos encantamos com a decoração, o Sora High School com certeza tinha se superado! Fomos logo para pista de dança, afinal naquela noite só queríamos nos divertir. Hinata estava um pouco tímida. Eu então tive uma idéia, eu sabia que era errado, mas decidi fazer. Chamei as meninas para tomar um drink, apenas um pouco para elas poderem se soltar mais, e curtirem, mas eu estava com uma sensação de que algo iria dar errado!


POV Sasuke

Quando eu e Naruto saímos do quarto, vvimos logo as nossas 3 “vizinhas”. Todas muito bonitas e arrumadas. Naruto logo comentou:

–Ual olha só essas meninas!

Dei uma cotovela nele e disse:

–Ei, para de olhar pra bunda da Ayumi!

–Qual é cara?Ta todo esquisitão porque?

–Ah Nada, vamos descer logo!

Descemos, e vimos que os boatos eram verdadeiros, drinks com álcool era o que mais tinha la. Já fui percebendo que no fim da festa Naruto ia dar problemas, pois, ele não sabe se controlar perto de bebidas, e foi logo me chamando para tomar uma.

–Não obrigado.

–Sasuke para com isso cara, é sexta-feira, estamos sem ninguém para nos dar ordens ou coisa do tipo, aproveita!

Decidi tomar um copo então,só para me animar um pouco, e Naruto foi me empurrando para a pista. Sempre fui de curtir muito nessas festas, pegava todas, e bebia muito, ate não poder mais, porém esse ano eu não estava me sentindo tão animado. Então peguei outro copo, e pelo visto Ayumi também estava pegando.

–Olha ate que pra uma santinha você esta se soltando bastante não é? –Disse tomando um gole.

–É, só que não vou acabar bêbada,e vomitando igual você e o Naruto.

–Qual é? Eu estou tentando ser legal, você poderia tentar também

–Essa é sua forma de ser legal?

Fiquei irritado, e naquele pior momento a bebida começou a fazer efeito, cheguei bem perto dela, e puxei-a para perto de mim colocando uma de minhas mãos em sua cintura, e falei com o rosto quase colado no seu:

–Eu sei que você me ama, não precisa esconder.

–Me solta Sasuke! -Ela disse me empurrando.

De repete escuto alguém gritar meu nome:

–SASUKE!

Olhei para o lado e vi que era Ino, peguei mais um copo, e fui indo em sua direção bebendo-o.

–Como você esta linda hoje!

Quando percebi ja era tarde de mais, eu estava completamente bebado, e vi que nao era só o Naruto que ia dar problemas na festa. Colei meu corpo com o de Ino e a beijei. Fui passando a mão por todo seu corpo, e disse:

–Você não quer ir para o meu quarto?

Ela me olhou quase vermelha, e deu um sorriso. Então nós subimos as escadas, e abrimos a porta, porém Naruto ja estava la com outra garota, (tipico dele).

–Vamos para o meu -Ela disse com um sorriso malicioso.

Chegando la, beijei-a loucamente e fui tirando toda sua roupa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.