The Sun Found The Moon escrita por Bells l Nessie l Lilly


Capítulo 50
Cap. 47 – Decisões, decisões...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Bem, me desculpem pelo atraso mais está ai o Cap. 47! Mas não fiquem bravas comigo, se não meu coraçãozinho vai se partir em milhões de pedacinhos!!! Eu, particularmente não gostei desse capitulo, achei tenso... Mas cada um tem sua opinião e eu quero saber a de vocês lá em baixo nos reviews, ok? E não se preocupem, pois tudo antes de melhorar deve piorar então saibam que vai acabar tudo bem!
Beijos, Beijos e Beijos da Lilly Black!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188222/chapter/50

Cap. 47 – Decisões, decisões...


– Não!!! Lizzy, CALADA MOCINHA!!! – Falou Alice

– Mas, mamãe!!! Ele esta com o Embry!!! Com o MEU EMBRY!!!

Quando Embry ouviu aquilo: “Meu Embry”, ficou feliz apesar de tudo o que estava acontecendo, apesar de estar como refém dos Volturi, apesar da possibilidade de não sobreviver, apesar de quem estava abraçando Lizzy pelas costas... Derek! Apesar disso tudo... Pelo menos ele sabia por aquelas duas simples e significativas palavras que, de algum modo, ela queria ele, mesmo que só como amigo, melhor amigo, ela queria ele. E aquela tentativa de sorriso, antes fracassada, surgiu, como um bom e bem sucedido sorriso de felicidade!

– Lizzy, eu te prometo que se você vier até mim, eu solto o vira-lata e viveremos felizes para sempre como pai e... Filha. – Neste momento ele olhou fixamente para Jasper, provavelmente esperando uma reação.

– Esqueça, Joseph! Ele não se rebaixará a seu nível!!! – Disse Edward, autoritário.

– Hum... Quer dizer que esse é o vampiro... Vidente! Você tem razão, Aro, tentador, muito tentador... Mas a mulher dele... – Então ele olhou para Bella, primeiro suas pernas, depois seus seios e por último sua bela face, seu cabelo que caia por cima de seus olhos negros de raiva, sua boca em uma tonalidade de vermelho sangue, ela era linda – Posso afirmar que é muito mais! – Neste momento, Edward se preparou para atacar-lo, mas Emmett o segurou.

– Calma, Edward! Sabe o que é? Eu estou muito sozinho desde que minha querida Elizabeth morreu. E, sabe, eu ando a procura de outra companheira, mesmo sabendo que eu não vou amá-la eu quero que minha Lizzy tenha uma mãe... Mas não precisa ser a sua linda esposa, Edward– Joseph continuou falando só que agora tirando o olhar de Bella e indo em direção a Rosalie. –Vocês me desculpem, mas eu me dei o direito de pesquisar um pouco sobre vocês e... Sabe que as mulheres desse Clã são umas das mais bonitas que eu já vi nos meus 500 anos? E sua mulher, Emmett, também daria uma ótima mãe!!!

Neste momento inverteu a situação, Emmett soltou Edward para atacar Joseph, mas Carlisle segurou o seu braço, Jasper o outro braço e Edward a cabeça. Mas Emmett logo se soltou e com ódio no olhar foi para frente de Rosalie impedindo Joseph de olhar para ela.

–Você é bem esquentado meu caro Emmett...

– Você ainda não viu nada... – Falou Emmett.

– Sendo assim, não vou nem falar da maravilhosa Esme e da pequena Alice.

– Se eu fosse você nem ousaria. – quem falou desta vez foi Carlisle que até então estava afastado.

– Meu querido Joseph, depois você pode escolher a dedo quem será sua esposa, mais agora vamos ao que interessa – Ele olhou para Jane – Por favor, querida.

Embry caiu no chão se contorcendo de dor, ele urrava. Até esse momento Lizzy nunca havia visto de tão perto a maldade dos Volturi e pior, com uma pessoa que ela tanto amava! Ela não sabia se chorava ou se gritava. Eles riam diante a dor e a tortura, será que se a levassem fariam a mesma coisa que estão fazendo com o Embry? Será? Mas se fosse seria melhor do que ver alguém quem sempre esteve do seu lado, em todas as horas! Então Lizzy tentou se soltar de Derek e como não conseguiu começou a gritar.

– PAREM! PAREM! NÃO O MACHUQUEM! EU VOU COM VOCÊ! MAS POR FAVOR, O DEIXEM EM PAZ! POR FAVOR! – Eles estavam a ouvindo, mas a diversão de ver ele caído ali urrando de dor, era como se eles estivessem vendo um espetáculo imperdível da Broadway, sem dó nem piedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais: Genteeee!!! Estou chorando aqui! Tadinho do Embry!!! Mas não se preocupem que ele vai ficar bem!!! Palavra de Lilly Black!!!
Beijos, Beijos e beijos da Lilly Black!