The Sun Found The Moon escrita por Bells l Nessie l Lilly


Capítulo 43
Cap. 40 – Ida Sem Despedida.


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu tou comletamente enpolgada, a fanfic está chegando bem na parte onde eu queria que chegasse! A AÇÃO! não vejo a hora de revelar tudinhooo a vcs!
Mais ok, não vou mais incomodar!
Boa Leitura
Nessie Lautner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188222/chapter/43

Cap. 40 – Ida Sem Despedida.

Lizzy, Alyssa, Nessie e Derek seguiram até o carro e foram rumo a reserva. Chegando lá, estavam todos reunidos na casa de Emilly e Sam.

Lizzy saiu correndo feito uma louca, ela queria saber essa história direitinho. Ao chegar na frente da casa, foi recebida por Collin, ele a abraçou, ambos já estavam chorando novamente. Lizzy não conhecia muito Collin, mas sabia que ele estava sofrendo, já que Embry era muito querido.

Então ele puxou Lizzy para dentro. Todos na casa estavam com os olhos inchados de tanto chorar, a mãe do Embry chorava feito uma louca. Lizzy foi em direção a ela, e abraçou a mulher (ela nunca tinha visto a mãe do Embry, mais uma vez ele havia lhe mostrado uma foto dela).

Jake puxou Lizzy, e lhe entregou a carta que Embry havia lhe deixado. Então ela abriu o envelope, e começou a ler em voz alta (já que todos estavam curiosos):

Querida Lizzy,

Creio que quando você estiver lendo está carta eu já devo está longe. Sei que você deve está me achando um idiota, por abandonar tudo e todos. Mas eu precisava fazer isso, por que agora eu entendo que nunca seriamos felizes juntos. Por que o “imprinting” é algo inevitável, e como eu não tive um com você, eu iria ter com outra pessoa, e assim você poderia sofrer.

Eu precisei partir por que eu ainda te amo, e ficar ai, e ver você com outro só me magoaria mais ainda. Eu não posso dizer ainda pra onde estou indo, mas eu sempre irei lhe mandar cartas.

Não se sinta culpada, por nada.

Beijos,

Embry Call


Lizzy chorava que era de se dar pena. Jake tentava ser forte, mas ao ouvir o que dizia na carta, não conseguiu mais segurar as lagrimas.

Nessie, Alyssa, Derek e Lizzy decidiram passar o dia lá com os Quileutes, eles precisavam de todo consolo possível...

A tarde passou de modo melancólico e triste, e então a noite chegou e Alice e Jasper foram buscar Lizzy, (já que Nessie e Alyssa não queriam deixar Seth e nem Jake sozinhos nesse momento).

Derek disse que também ia para casa, com Jasper e Alice e deixaria o carro dele com Nessie e Alyssa para se precisasse.

Eles entraram no carro, e seguiram em direção à residência dos Cullen em silencio. Lizzy não conseguia se perdoar, pois achava que era ela a culpada disso tudo.

Quando chegaram na casa dos Cullen, Lizzy subiu logo de imediato para seu quarto.

Lizzy trocou de roupa e foi se deitar, queria esquecer tudo isso. Só que ela não sabia que dormir não era a melhor opção, já que seu subconsciente não queria descansar... Ela começou a ter o pesadelo novamente. Lizzy acordou aos gritos, e ao abrir os olhos viu seus pais a olhando com cara de assustados.

Lizzy não queria preocupar seus pais, mas ela estava com medo, então contou tudo o que acontecia em seu sonho. E ao terminar, sua mãe ficou com um olhar perdido, e vazio. E aquilo só acontecia, quando Alice tinha uma visão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee desculpa por acabar o capitulo nessa parte, mais suspense é sempre bom! kkk'
Mereço reviews? diz que sim, diz que sim!
Beijinhos do Jasper e da Alice!
Nessie Lautner