O Mapa Do Coração escrita por Leeuh-kun


Capítulo 2
O lado mais fraco ... E o encontro de irmãos .


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou com mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188190/chapter/2

Sasuke ainda não sabia onde Sakura estava , ainda preocupado e sem saber o que fazer como não havia opção foi até a casa de sua velha amiga .

-Poderia me ajudar? – Perguntou o moreno .

-Como poderei saber se não me dizer sobre o que se trata? – Retrucou aquela mulher.

-Uma...uma.... Criança! – Ficou meio sem jeito.

-Hum...Sasuke verei o que posso fazer . – Entraram na casa da mesma , se dirigindo há sala .O moreno se sentou no sofá mais espaçoso deixando a poltrona para aquela mulher.

-Aceita chá?Acabei de fazer.

-Odeio chá!- Mexeu seus cabelos negros .

-Me conte mais sobre essa tal “criança” .

-Bem... Como posso começar? O que me lembro foi ...

----------------------------------------------Sasuke Onn--------------------------------------

Estava a ver como o mundo desses tais humanos era. Foi como se fosse invisível , ninguém me via .

Conheci algo que se chama Shopping , depois uma tal de escola..E assim foi .

Logo abri o portal para voltar ao nosso mundo , estava prestes há entrar e não sei como mas dois daqueles humanos me viram .

Tentei entrar no portal as pressas , mas algo não deu muito certo pois um deles tentou – me acertar com um bala .

Como não havia jeito começamos há lutar , sem querer machuca – los apenas desviei de seus golpes e as balas que lançavam de um tal de revolver .

Ali fiquei desviando por tempos , foi quando um me apunhalou pelas costas sem saber o que fazer dei um soco em seu estomago , pois seu parceiro estava a minha frente com um rede apontada para mim .

-Sou humano , o que querem comigo! – Estava desesperado naquele momento que inventei qualquer mentira que pudesse.

-Maldito ! Sabemos que você não é um de nós! – Eles realmente mostravam raiva em seus olhares.-Vimos por sua cor de pele , e suas presas ! – Foi um grande erro meu deixar as pressas há mostra , mas no momento isso não importava , eu precisaria mais que tudo pensar em algo ou nosso mundo seria destruído. –Veremos se não ira dizer a verdade agora ?! - Aquele humano era como um monstro , parecia que o mesmo odiava nossa espécie . Fiquei distraído ouvindo-o falar e quando pude perceber o outro deles estava com uma faca em meu pescoço . – O que fará , vampiro miserável?!

-Isto! – Sumi dali como em um piscar de olhos , deixando apenas minhas roupas que eram de cor pretas. Aquela situação era mesmo embaraçosa , mas tive a sorte de não estar em meu mundo normal que poderiam me ver , fui até o tal Shopping e dali peguei uma roupa.As pessoas me olhavam como se nunca haviam visto algo igual ... Também para eles aquela roupa estava se movendo sozinha pois humanos não conseguem enxergar nossa espécie.

Abri o mesmo portal novamente , e pela segunda vez fui surpreendido por um bala , mas desta vez já estava dentro do portal que por alguma razão me levou aquela garotinha que sem querer trouxe junto a mim .

----------------------------------------------Sasuke Off-------------------------------------------

-Então ela esta aqui por sua culpa? – A mesma sorri .

-Não é bem isto! Foi um acidente.

-Sasuke ... sinceramente sabe o que posso lhe dizer depois de tudo isso?

-O-o-o que ? – Ele se assustou.

-Quer chá? –Olhou para Sasuke e sorriu.

-Já disse que odeio chá!- Virou seu rosto para o lado direito , observando a porta ... – Fazia tempos que não vinha até aqui certo Temari?- Aquele lugar não havia mudado muito desde da ultima vez em que Sasuke esteve lá pela ultima vez. – Não mudou muito seu estilo , vejo que seu lar está quase idêntico como antes ...

-Sasuke... Você me lembrou que ...  Já se fazem 150 anos desde de que Gaara partiu ... – Os olhos da mesma se encheram de lagrimas .

-------------------------------------------------Temari Onn------------------------------------------------

Naquele dia realmente com um pressentimento ruim .

-Temari ...?- Aquele voz fria , com um tom de seriedade ... Era ele Gaara ainda estava aqui.

-Nii-san , o que houve?

-Nada ... Só quis verificar como estava ... – Naquele momento ele havia mentindo para mim .

-Gaara?

-Ãm... O que foi ? – Ele virou seu rosto para mim . Não sabia o que dizer pois não poderia perguntar-lhe se estava mentindo para mim . – Temari , está desconfiada de algo?- Abaixei minha cabeça juntando minhas mãos , meu olhar era fixo ao chão.

-N-n-n-não ! – Ele se retirou do quarto .

-Temari... –Gaara apareceu novamente na porta . – Por acaso esta sentindo falta dele?- Como poderia ? Nunca imaginaria que Gaara ainda lembrasse daquele momento.

-Bem ... Irmão ... Nunca poderia imaginar que você se lembraria disto.

-Como poderia esquecer pois ele era NOSSO IRMÃO! – Ele sorriu para mim .

-Parece que foi ontem que estávamos junto a ele , mas na verdade ele já se foi há 8 anos e nunca mais tivemos noticias...

-Temari ... Não iremos tocar neste assunto.- Sem saber o que responder me calei.

Aquele dia passou e logo anoiteceu.

-Gaara...Aonde vai? – Ele estava vestido com uma roupa de cor cinza e em sua mão havia uma mascara com o formato de dragão .

-Terei que partir mas logo voltarei ! – Aquele foi o ultimo sorriso seu que presenciei .

-Gaara , por favor não vá ! – Pude perceber que lagrimas estavam escorrendo sobre meu rosto . – Pro favor Gaara !

-Me perdoe Temari , mas será preciso . – Andou até a porta e dali sumiu como em um piscar de olhos.

-Gaara...

---------------------------------------Temari Off-----------------------------------------------

-Sasuke ... Sinto falta dele .

-Garota?Como se chama?

-Sakura Haruno . Poderia me soltar senhor?

-Não!

-Senhor sabia que o senhor me lembra o pônei?- Sakura estava assustada e queria muito que aquela pessoa a soltasse não importava onde só queria fugir daquele lugar.

-Odeio pôneis ! Nunca mais diga isto para mim !

-Mas você parece muito com aquele....Hum ... Uchiza Sazuke? Não me lembro bem o nome do senhor pônei.

-Uchiha Sasuke? Meu irmão mais novo?Como o conhece?

-É seu irmão? Que fofo ! Hum .. Mas... Ele me conheceu né? Ou fui eu que conheci ele primeiro? Ai muita coisa para uma adulta como eu responder!

-Humanos irritantes ! Argh!

-Aaaaaaaaaaaaaah! Acabo de perceber algo!- Ela levantou sua mão . – Se seu irmão é um pônei rosa .. Ou um pônei roxo .... Hum .. Você é um pônei azul que não tem asas , ou varinhas mágicas ...E sim...Um pozinho mágico!- Por um momento Sakura esqueceu-se completamente de seu medo. – Deixa eu ver o que seu pozinho mágico faz? Por favor irmão do senhor pônei ?!

-Garota Irritante.- Ambos estavam perto do castelo de Madara.

-Preciso achar o senhor ele pode se perde , ou .. E agora?o senhor pônei!-Sakura se preocupou com o mesmo .- Senhor pônei azul ... Sabia que eu não tenho mamãe?

-Hum ... – Ele sussurrou.

-É a minha mamãe se chamava Yashi , ela era muito linda ... Seus cabelos eram em tom mais claros que os meus , seus olhos eram azuis ... E eu a amava mais que tudo .

-Hum... – Novamente ele sussurrou sem dar resposta.

-Só sabe dalar “Hum...” que chato!... Ei sabe o que percebi? Você tem algo diferente do senhor pônei ... Você não fede! – Ela deu um pequeno sorriso para ele.

-Hum ...- Sussurrou pela terceira vez .

-Isso enjoa! – Sakura fez cara de tédio.- Pode dizer outra coisa além de “Hum...Hum...Hum...” está parecendo um velinho chato!

-Garota tenho mais de 300 anos ! – Ele exclamou já irritado com Sakura.

-Meu papai tem 35 ! E parece bem mais velho que você!Hum...Descobri o que seu pozinho mágico faz .... Ele deixa as pessoas mais jovens! Vira uma criança pra brincar comigo? Vira!-Não houve resposta , Itachi apenas ficou em silencio.-Ta certo , se é pra ficar em silencio e me deixar falando com as plantas estranhas desse mundo , prefiro que me responda com aquele seu “Hum...” que é muito chato , mas não mais do que VOCÊ ME DEIXAR FALANDO SOZINHA! Ponei mal- humorado !

-Calada!

-Por que? Desculpe ...!Não me mate com seu pozinho mágico que deixa as pessoas mais jovens , por favor sou muito nova ... Tá bom , menti já sou uma adulta completa! Não vê pelo meu olhar sério?

-Já disse e não gostaria de repetir mais do que duas vezes para VOCÊ SE CALAR , caso o contrario morrera aqui! Argh! Criança maldita!- Itachi olhou um pouco a frente e viu algo que ali estava acontecendo. – Mas o que é aquilo?

Sasuke já não estava mais na casa de Temari , ambos haviam ido ao um lugar que havia um riacho com um cachoeira , que na verdade Temari havia forçado Sasuke a ir naquele local.

-Sasuke ...

-O que foi , Temari? – Se virou para trás , pois estava a apreciar aquele paisagem.

-Tire as roupas!

-Mas... Temari .. O que? – Sasuke não havia entendido levou como se a loira estivesse de brincadeira com o mesmo.

-Sasuke já disse , tire as roupas!

-Mas Temari .

-Tire AGORA! – Ela estava se irritando , apenas exigiu de uma vez que o Uchiha tirasse suas roupas.

-Temari , quer que eu me despida aqui ?- Ele estava confuso. – Sou de uma as famílias mais nobres não poderei fazer isto aqui , além do mais para uma garota como você!

-Sasuke...Tire logo suas roupas!- Temari estava realmente muito irritada.

-E-e-e-está bem. – Sasuke estava assustado pois nunca havia visto Temari daquele jeito , eles sempre forma bons amigos ... Ou quase isto.- Temari... É ... Bem ... terei que me despir todo?

-Claro , e rápido!- A mesma deu um sorriso um tanto que malicioso.

Sasuke já havia tirado a camisa que estava vestindo , revelando a Termari a parte de cima de seu corpo.

-Isso , bom garoto agora tire o resto direitinho!- Começou a tirar seu cinto que estava em sua calça. Logo o mesmo estava sem o cinto . – Tire o resto ande ! Só faltam duas peças de roupa e pronto , super rápido !

-Temari terei que revelar meu corpo todo a você por que...? – Ela o interrompeu.

-Só posso responder isto com  com um SIM , ande tire.- Ela bateu suas mãos como se o mesmo fosse seu criado. Sasuke estava a abrir o zíper de sua calça . – Isso vai rápido, tire isso logo!

-Temari não acha que esta indo longe de mais? – Uma voz apareceu atrás da loira.

-V-v-v-v-você?

-Por que o espanto , Temari?

-Sasuke pare! – Exclamou a loira .

-Mas não era para me despir todo?

-Esqueça ! Pare agora!  - Gritava como se fossem ordens.

-Por que está tão agitada , não queria que o Uchiha tirasse suas roupas por completo?

-Mas , Konan... Eu...

-Você o que maldita ? Não gosta de se aproveitar dos outros? - Konan gritava colocando mais medo ainda em Temari.

-Eu ... – Sumiu dali como em um piscar de olhos .

-Sasuke ... Esta bem? – Perguntou ao moreno.

-S-s-s-sim , Konan ... Mas como sabia que estávamos aqui? E como chegou aqui tão rapidamente?

-Sasuke , como já deve saber , cada vampiro tem seu poder especifico , eu não sou assim.

-Como não? – Sasuke ficou confuso .

-Não tenho apenas um , mas sim vários ! – Mexeu seus cabelos , junto com o vento.

Sasuke ficou parado ali de boca aberta , pois mesmo treinando muito , o mesmo não havia conseguido nenhum poder.

-Como conseguiu seus podres Konan-Chan?

-Ah! Sasuke mais de 800 anos treinado. – Ele ficou para e não deu resposta alguma.-Sasuke?

-Ãm? Konan-Chan?

-Vamos? – Perguntou a ele.

-S-s-sim. – Ambos saíram dali um ao lado do outro.

-Sasuke?

-Konan-Chan disse algo? – Virou- se para ela.

-Sasuke você não poderá dizer a ninguém que me viu por aqui!

-Mas ... e Temari? ela também a viu.

-Não se preocupe darei um jeito de deixa- - la calada.

-Konan-Chan... – Percebeu que a mesma havia sumido dali.-Sakura? – Lembrou-se da pequena que havia levado ao seu mundo . Tentou novamente rastrea –la pelo cheiro , mas como aquele vilarejo era habitado por vários vampiros , era difícil rastrear o cheiro de uma humana. – Ele ... esse cheiro é dele! Itachi ...Tenho certeza Sakura está com ele , pois não há apenas o cheiro de um vampiro , e sim de humanos e vampiros juntos.-Começou a seguir o cheiro de seu irmão .

-Madara-San?

-O que há Orochimaru?

-Por que está fazendo isto , Madara-San? – Perguntou em tom sarcástico.

-Estas poções? – Perguntou a Orochimaru.

-Claro! O que mais seria? Que pergunta mais idiota!

-Não me faça perguntas tolas!- Jogou seu servo ao chão.

-Madara-San... Não precisava fazer isto!

-Se tivesse educação não precisaria , não se esqueça que é apenas um mero servo MALDITO!

-Madara-San...-Levantou-se do chão.- Para que estas poções?

-Deve saber não acha Orochimaru? Além do mais se não souber não se preocupe logo todos irão saber . E claro o lado mais fraco será afetado ... Que são... O HUMANOS!- O silêncio tomou conta daquela parte do castelo em que ambos estavam.

-Madara-San , Madara-San ! – Uma voz feminina se aproximava dele.

-Tenten?

-Um comunicado ao senhor ! – Entregou o papel onde o mesmo comunicado estava escrito nas mãos de Madara.

-Não pode ser... – Ele se espantou.

-O que foi , Madara-San? – Ambos Tenten e Orochimaru perguntaram .

-Aquele clã....

-O que querem senhor?

Sasuke estava próximo ao local de onde o cheiro de Itachi estava vindo . Aproximou – se lentamente do local.

-Hum... Irmão do senhor pônei , ainda não me disse o que está acontecendo ali . – Sakura apontou para o local.

-O cheiro dele. – Itachi havia sentindo o cheiro do Uchiha.

-Olha , o senhor pônei ali ! – Ela apontou em direção a Sasuke.

-Sasuke...

-Itachi...- Ali ficaram se encarando . – Vai ficar parado ou me atacar de uma vez DESGRAÇADO! – Sasuke havia aparecido atrás de Itachi , com ambos os braços em seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será qe vai acontecer?
:O
Só no cap 3 pra saber
;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mapa Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.